Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Alguém que use um cooler base, sabe me dizer se realmente vale a pena? É que o meu quarto no verão aquece bastante, e por consequência o pc. Algumas sugestões são bem vindas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

jogos tipo gta IV ou Watch Dogs para pc nao dao para jogar com comando de ps2 ?

Compartilhar este post

Link para o post

jogos tipo gta IV ou Watch Dogs para pc nao dao para jogar com comando de ps2 ?

Não sei se é isto que andas à procura mas dá uma vista de olhos

Compartilhar este post

Link para o post

pode parecer uma pergunta totalmente idiota mas faz alguma diferença ter 1 monitor ligado por entrada VGA ou um por entrada HDMI, ao pc ? eu experimentei por HDMI e pareceu me muito melhor o desenvolvimento do computador a nivel de actualizaçao de paginas, abertura de programas etc.. pode ter sido so impressao mesmo, mas quando conectei com o antigo monitor VGA outra vez, pareceu mt mais lento nesses aspectos.. daí a minha questão

Foi impressão tua. A diferença é que com hdmi vais ter muito mais qualidade de imagem, não afecta performance do computador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é isto que andas à procura mas dá uma vista de olhos

muito obrigado :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um disco multimedia MEMUP de 1Tb. Gostava de atualizar o Firmware pois as legendas aparecem-me com falhas de letras e/ou palavras. Já saquei o firmware do site da marca ( http://www.memup.com/support/v2/home?famille=storage ) e fiz todos os passos que lá diz. Copiei o file BIN para uma PEN, ligo a PEN ao disco e quando vou procurar o BIN ele não é mostrado. Supostamente ele deveria aparecer de forma a eu executar o dito cujo no disco e atualizar o firmware. Alguém saberá o porquê de o file nao aparecer como era suposto aparacer? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que use um cooler base, sabe me dizer se realmente vale a pena? É que o meu quarto no verão aquece bastante, e por consequência o pc. Algumas sugestões são bem vindas :compinchas:

O meu aquece bastante na parte da gráfica e a base que eu tenho equilibra BASTANTE as coisas. Foi a melhor coisinha que fiz, e levo-a todo o santo dia para a universidade.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe quais são os formatos que as TV's são compatíveis? (filme com legendas / para uma serie)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Tens de instalar o driver então.

Qual é o portátil? Passa pelo site do fabricante e faz o download.

Já instalei os drivers todos, continua a não detectar uma rede wireless sequer :confuso:

É um toshiba satellite C660-11W

EDIT: já resolvi

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe explicar como é que meto as definições da BIOS em default?

Fiquei com o touchpad f*dido do nada. No site da asus diz para padronizar as definições da bios, mas a verdade é que nunca lhes mexi e este problema ocorreu mesmo de repente, nem foi depois de ligar/reiniciar o PC nem nada. O que posso fazer para arranjar isto? (windows8)

Compartilhar este post

Link para o post

Podes tentar o restauro do sistema para um momento anterior ao problema. Isto supondo que foi uma alteração a nível de software.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe quais são os formatos que as TV's são compatíveis? (filme com legendas / para uma serie)

depende da tv e do ficheiro do filme não?

Compartilhar este post

Link para o post

depende da tv e do ficheiro do filme não?

Sim mas deve se ter tudo mais ou menos parecido (ficheiros)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu aquece bastante na parte da gráfica e a base que eu tenho equilibra BASTANTE as coisas. Foi a melhor coisinha que fiz, e levo-a todo o santo dia para a universidade.

E quais as características da tua base? Quanto deste por ela?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu ultimamente tem aquecido mais que o normal... Desde que fiz o upgrade para o windows 8.1 que ele tem andado pelo 50ºC /60ºC, mas desde à uns dias para cá, sempre que vou jogar, ele aquece bastante chegando até aos 90ºC, e o jogo, que devia correr normalmente, começa a ''lagar'' ou lá como é que se diz/escreve :mrgreen: em certas partes. Já o cpu, chega aos 95% tendo apenas o jogo a correr e penso que é nessa altura que começa a ''lagar''. Acham o aquecimento afeta o jogo? E um cooler deve resolver o problema ou preciso de fazer uma limpeza e mudar a massa térmica?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual acham que é o valor aceitável para fazer uma limpeza e mudar a massa térmica?

Compartilhar este post

Link para o post

boas malta. O meu Photoshop fecha-se sozinho assim do nada. Alguém sabe o que pdoe ser? Estou na boa a fazer um kit, por exemplo, e ele decide fechar assim do nada, perco o meu trabalho todo...

Compartilhar este post

Link para o post

Numa loja de informatica por volta dos 15 € devem te fazer isso ;)

Vou ver disso então, obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser o processador que está no maximo ou mesmo a RAM e fecha porque não aguenta mais ;)

Hum, há algo que eu possa fazer para evitar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

tenta fechar outras aplicações enquanto estás a usar, e vai guardando a imagem e faz render em certas partes, assim continuas a altera-la sem estar com vários plugins e efeitos ativos, mas qual é o processaor e quanto é que tens de ram?

Intel® Core i3-2310M CPU @ 2.10GHz

Ram de 4Gb

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o que acham de portáteis refurbished? Boa ou má compra?

Estou a pensar comprar um desse sistema. Por 600€ consigo algo como i7 4700QM e GT840 acho. 8GB de RAM DDR3...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não era de marca desconhecida. São produtos recondicionados, que foram para trás e foram reparados e testados na fábrica. Este que eu vi era um HP. Já vi Lenovo, Clevo, Toshiba, Acer, Mac, de tudo mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem-me dizer porque quando tento apagar um ficheiro aparece a seguinte mensagem?

unn7.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...