tiagos Publicado 8 Junho 2014 (editado) Boas, Ontem aconteceu-me algo muito estranho enquanto jogava 1 jogo no pc. Por duas vezes seguidas ele deu me bluescreen e reiniciou. Parte mais estranha foi quando à terceira vez ele reiniciou e a placa grafica aparentemente deixou de ser reconhecida. Por sugestões que li na net, decidi reinstalar o SO passando do x7 para o xp once again.. e resultou. Ate ainda ha pouco quando tentei correr o jogo de novo e o mesmo voltou a acontecer mas desta vez nao parece ir ao sitio.. A minha placa grafica e uma geforce 8500 gt (sim o pc e 1 bcd antigo, tipo de 2007, mss o jogo nunca deu problemas antes anyway) ea resolucao que costumo usar e 1440x900 acho eu e agr fica sempre a 800x600 com muitos baixos pixeis porque aparentemente o sistema nao esta a reconhecer a placa grafica. Minha questao ė: foi à vida ? Se foi, tb acho que esta na altura de mudar pa 1 pc recente porque desde 2007 quase sem dar problemas, acho que e bem bom, merece um descanso ja :lol: Sugestoes sff Editado 8 Junho 2014 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 8 Junho 2014 Boas, Desde anteontem que não consigo ver vídeos no meu portátil (Toshiba). Ás vezes consigo ver os primeiros 8 ou 9 segundos e depois pára, como se o vídeo já tivesse acabado. Alguém me consegue ajudar sff? Vídeos no youtube? Experimenta com outro browser. Boas, Sugestoes sff Vê a descrição do erro relativo ao BS com o esta aplicação, ajuda a perceber a origem do problema. Mas possivelmente é gráfica. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Junho 2014 (editado) Já tentei com o Chrome e com o Firefox e nenhum dá. Não são só vídeos do Youtube...No Facebook também não dá e não consigo ver a maior parte dos gifs também... :facepalm: Editado 8 Junho 2014 por jmiguel25 Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 8 Junho 2014 Vê a descrição do erro relativo ao BS com o esta aplicação, ajuda a perceber a origem do problema. Mas possivelmente é gráfica. Thanks pela resposta mas nem vou perder mt tempo com o pc ... acho que chegou a hora dele e comk eu tb ja ha umas semanas que andava a pensar em comprar um, chegou a hora. Que sugestoes e que dao para um bom pc que corra maioria dos jogos mais recentes a um preço acessivel tipo 600e max ? Prefiro desktop. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Junho 2014 ja atualizaste o flash? Possivelmente não. :facepalm: Onde é que atualizo? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 8 Junho 2014 Caso tenhas por norma usar o Chrome ele actualiza o flash automaticamente, caso contrário experimenta ir aqui: http://get.adobe.com/br/flashplayer/ Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Junho 2014 Caso tenhas por norma usar o Chrome ele actualiza o flash automaticamente, caso contrário experimenta ir aqui: http://get.adobe.com/br/flashplayer/ Então devo ter o flash atualizado visto que 99% das vezes uso o Chrome... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 8 Junho 2014 People, instalei o Ubuntu 14.04 no pc dos meus irmãos, juntamente com o windows 7 professional. Acontece que quando escolho o Ubuntu, ele carrega mas fica com uma tela preta e letras brancas a piscar e com o fundo do ubuntu a aparecer intermitente tb, ao mesmo tempo durante uma carrada de tempo até ficar ok e pronto a utilizar. O que pode ser? o que posso fazer? E se o melhor for desinstalar o Ubuntu, como o faço? E é seguro fazer isso para um noob? :mrgreen: Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 8 Junho 2014 às vezes, a escrever, o teclado repete a letra várias vezes. acontece principalmente com o "m", "e", "l", "k". Alguém sabe do que poderá ser? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 8 Junho 2014 Provavelmente alguma tecla encravada ou suja. Tenta dar uma limpeza no teclado Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 9 Junho 2014 comprei há coisa de horas um desktop i5 quadcore a 3.1ghz com tudo do bom e do melhor para gaming e cenas do género mas esta m*rda vem com o windows 8.1 e isso desagrada-me... é aconselhável mudar o sistema operativo logo assim nos primeiros dias ? curtia meter-lhe o x7 a rodar.. Compartilhar este post Link para o post
EmreCan Publicado 9 Junho 2014 comprei há coisa de horas um desktop i5 quadcore a 3.1ghz com tudo do bom e do melhor para gaming e cenas do género mas esta m*rda vem com o windows 8.1 e isso desagrada-me... é aconselhável mudar o sistema operativo logo assim nos primeiros dias ? curtia meter-lhe o x7 a rodar.. porque meter o x7 se com o windows 8.1 rola melhor? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Junho 2014 comprei há coisa de horas um desktop i5 quadcore a 3.1ghz com tudo do bom e do melhor para gaming e cenas do género mas esta m*rda vem com o windows 8.1 e isso desagrada-me... é aconselhável mudar o sistema operativo logo assim nos primeiros dias ? curtia meter-lhe o x7 a rodar.. Pq? Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 9 Junho 2014 well, tou muito mais familiarizado com o x7 e não gosto de todo do layout de "inicio" do 8.1 Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 9 Junho 2014 pode parecer uma pergunta totalmente idiota mas faz alguma diferença ter 1 monitor ligado por entrada VGA ou um por entrada HDMI, ao pc ? eu experimentei por HDMI e pareceu me muito melhor o desenvolvimento do computador a nivel de actualizaçao de paginas, abertura de programas etc.. pode ter sido so impressao mesmo, mas quando conectei com o antigo monitor VGA outra vez, pareceu mt mais lento nesses aspectos.. daí a minha questão Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 10 Junho 2014 precisava de uma ajuda, Tenho uma Samsung F5000, é possível colocar filmes com legendas? já tentei e não consegui, até testei Breaking Bad Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 10 Junho 2014 People, instalei o Ubuntu 14.04 no pc dos meus irmãos, juntamente com o windows 7 professional. Acontece que quando escolho o Ubuntu, ele carrega mas fica com uma tela preta e letras brancas a piscar e com o fundo do ubuntu a aparecer intermitente tb, ao mesmo tempo durante uma carrada de tempo até ficar ok e pronto a utilizar. O que pode ser? o que posso fazer? E se o melhor for desinstalar o Ubuntu, como o faço? E é seguro fazer isso para um noob? :mrgreen: Obrigado Formatei todas as partições, instalei de raiz o windows 7 starter. Instalei as drivers todas (manualmente), mas agora não detecta as redes wireless wtf... tenho o wifi activo, as drivers da net estão instaladas, mas não detecta... porque será? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 10 Junho 2014 Nas ligações de rede, o PC reconhece a placa wireless? Dá preferência à última versão do driver, no site do fabricante. Reinicia o router. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Junho 2014 Alguém me sabe dizer que tipo de placa preciso de comprar para meter no PC e conseguir ver TV? Ou seja ligar aquele "cabo branco" da ZON/MEO e ver a TV no monitor do PC. Foi confuso peço desculpa Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 10 Junho 2014 Nas ligações de rede, o PC reconhece a placa wireless? Dá preferência à última versão do driver, no site do fabricante. Reinicia o router. Onde é que vejo isso? Já reiniciei. Mas o problema nem é do router, visto que não detecta nenhuma rede wireless, e neste que tenho agora detecta umas 5 ou 6 Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 10 Junho 2014 Painel de Controlo - Centro de Rede - Definições da Placa. Vê se tens aí uma placa wireless e se está ativa. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 11 Junho 2014 alguém trabalha na Worten / Radio Popular / Fnac? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 11 Junho 2014 Painel de Controlo - Centro de Rede - Definições da Placa. Vê se tens aí uma placa wireless e se está ativa. Tenho lá uma "Local Area Connection", mas é por cabo (e está unplugged, porque não quero usar cabo). Sem fios...nada Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 11 Junho 2014 Alguém me sabe dizer que tipo de placa preciso de comprar para meter no PC e conseguir ver TV? Ou seja ligar aquele "cabo branco" da ZON/MEO e ver a TV no monitor do PC. Foi confuso peço desculpa Tas a falar disto? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 11 Junho 2014 Tenho lá uma "Local Area Connection", mas é por cabo (e está unplugged, porque não quero usar cabo). Sem fios...nada Tens de instalar o driver então. Qual é o portátil? Passa pelo site do fabricante e faz o download. Compartilhar este post Link para o post