Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Boas,

Ontem aconteceu-me algo muito estranho enquanto jogava 1 jogo no pc. Por duas vezes seguidas ele deu me bluescreen e reiniciou. Parte mais estranha foi quando à terceira vez ele reiniciou e a placa grafica aparentemente deixou de ser reconhecida. Por sugestões que li na net, decidi reinstalar o SO passando do x7 para o xp once again.. e resultou. Ate ainda ha pouco quando tentei correr o jogo de novo e o mesmo voltou a acontecer mas desta vez nao parece ir ao sitio..

A minha placa grafica e uma geforce 8500 gt (sim o pc e 1 bcd antigo, tipo de 2007, mss o jogo nunca deu problemas antes anyway) ea resolucao que costumo usar e 1440x900 acho eu e agr fica sempre a 800x600 com muitos baixos pixeis porque aparentemente o sistema nao esta a reconhecer a placa grafica.

Minha questao ė: foi à vida ?

Se foi, tb acho que esta na altura de mudar pa 1 pc recente porque desde 2007 quase sem dar problemas, acho que e bem bom, merece um descanso ja :lol:

Sugestoes sff

Editado por tiagos

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Desde anteontem que não consigo ver vídeos no meu portátil (Toshiba). Ás vezes consigo ver os primeiros 8 ou 9 segundos e depois pára, como se o vídeo já tivesse acabado. Alguém me consegue ajudar sff?

Vídeos no youtube? Experimenta com outro browser.

Boas,

Sugestoes sff

Vê a descrição do erro relativo ao BS com o esta aplicação, ajuda a perceber a origem do problema.

Mas possivelmente é gráfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentei com o Chrome e com o Firefox e nenhum dá.

Não são só vídeos do Youtube...No Facebook também não dá e não consigo ver a maior parte dos gifs também... :facepalm:

Editado por jmiguel25

Compartilhar este post

Link para o post

Vê a descrição do erro relativo ao BS com o esta aplicação, ajuda a perceber a origem do problema.

Mas possivelmente é gráfica.

Thanks pela resposta mas nem vou perder mt tempo com o pc ... acho que chegou a hora dele e comk eu tb ja ha umas semanas que andava a pensar em comprar um, chegou a hora.

Que sugestoes e que dao para um bom pc que corra maioria dos jogos mais recentes a um preço acessivel tipo 600e max ? Prefiro desktop.

Compartilhar este post

Link para o post

ja atualizaste o flash?

Possivelmente não. :facepalm: Onde é que atualizo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

People, instalei o Ubuntu 14.04 no pc dos meus irmãos, juntamente com o windows 7 professional.

Acontece que quando escolho o Ubuntu, ele carrega mas fica com uma tela preta e letras brancas a piscar e com o fundo do ubuntu a aparecer intermitente tb, ao mesmo tempo durante uma carrada de tempo até ficar ok e pronto a utilizar.

O que pode ser? o que posso fazer?

E se o melhor for desinstalar o Ubuntu, como o faço? E é seguro fazer isso para um noob? :mrgreen:

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

às vezes, a escrever, o teclado repete a letra várias vezes. acontece principalmente com o "m", "e", "l", "k". Alguém sabe do que poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente alguma tecla encravada ou suja. Tenta dar uma limpeza no teclado

Compartilhar este post

Link para o post

comprei há coisa de horas um desktop i5 quadcore a 3.1ghz com tudo do bom e do melhor para gaming e cenas do género mas esta m*rda vem com o windows 8.1 e isso desagrada-me... é aconselhável mudar o sistema operativo logo assim nos primeiros dias ? curtia meter-lhe o x7 a rodar..

Compartilhar este post

Link para o post

comprei há coisa de horas um desktop i5 quadcore a 3.1ghz com tudo do bom e do melhor para gaming e cenas do género mas esta m*rda vem com o windows 8.1 e isso desagrada-me... é aconselhável mudar o sistema operativo logo assim nos primeiros dias ? curtia meter-lhe o x7 a rodar..

porque meter o x7 se com o windows 8.1 rola melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Pq?

Compartilhar este post

Link para o post

well, tou muito mais familiarizado com o x7 e não gosto de todo do layout de "inicio" do 8.1

Compartilhar este post

Link para o post

pode parecer uma pergunta totalmente idiota mas faz alguma diferença ter 1 monitor ligado por entrada VGA ou um por entrada HDMI, ao pc ? eu experimentei por HDMI e pareceu me muito melhor o desenvolvimento do computador a nivel de actualizaçao de paginas, abertura de programas etc.. pode ter sido so impressao mesmo, mas quando conectei com o antigo monitor VGA outra vez, pareceu mt mais lento nesses aspectos.. daí a minha questão

Compartilhar este post

Link para o post

precisava de uma ajuda,

Tenho uma Samsung F5000, é possível colocar filmes com legendas? já tentei e não consegui, até testei Breaking Bad

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

People, instalei o Ubuntu 14.04 no pc dos meus irmãos, juntamente com o windows 7 professional.

Acontece que quando escolho o Ubuntu, ele carrega mas fica com uma tela preta e letras brancas a piscar e com o fundo do ubuntu a aparecer intermitente tb, ao mesmo tempo durante uma carrada de tempo até ficar ok e pronto a utilizar.

O que pode ser? o que posso fazer?

E se o melhor for desinstalar o Ubuntu, como o faço? E é seguro fazer isso para um noob? :mrgreen:

Obrigado

Formatei todas as partições, instalei de raiz o windows 7 starter.

Instalei as drivers todas (manualmente), mas agora não detecta as redes wireless wtf...

tenho o wifi activo, as drivers da net estão instaladas, mas não detecta... porque será?

Compartilhar este post

Link para o post

Nas ligações de rede, o PC reconhece a placa wireless? Dá preferência à última versão do driver, no site do fabricante.

Reinicia o router.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer que tipo de placa preciso de comprar para meter no PC e conseguir ver TV? Ou seja ligar aquele "cabo branco" da ZON/MEO e ver a TV no monitor do PC. Foi confuso peço desculpa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Nas ligações de rede, o PC reconhece a placa wireless? Dá preferência à última versão do driver, no site do fabricante.

Reinicia o router.

Onde é que vejo isso?

Já reiniciei. Mas o problema nem é do router, visto que não detecta nenhuma rede wireless, e neste que tenho agora detecta umas 5 ou 6

Compartilhar este post

Link para o post

Painel de Controlo - Centro de Rede - Definições da Placa.

Vê se tens aí uma placa wireless e se está ativa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Painel de Controlo - Centro de Rede - Definições da Placa.

Vê se tens aí uma placa wireless e se está ativa.

Tenho lá uma "Local Area Connection", mas é por cabo (e está unplugged, porque não quero usar cabo). Sem fios...nada

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer que tipo de placa preciso de comprar para meter no PC e conseguir ver TV? Ou seja ligar aquele "cabo branco" da ZON/MEO e ver a TV no monitor do PC. Foi confuso peço desculpa

Tas a falar disto?

conversor-de-video-rcasvideocomponentetv-para-vga-14613-MLB208552068_9496-O.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho lá uma "Local Area Connection", mas é por cabo (e está unplugged, porque não quero usar cabo). Sem fios...nada

Tens de instalar o driver então.

Qual é o portátil? Passa pelo site do fabricante e faz o download.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...