JC3 Publicado 16 Junho 2014 O que eu posso dizer, por exepriência própia, é: Não comprem HP! Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 16 Junho 2014 Possivelmente pq já foi apagado. O que eu tenho do Ambiente de Trabalho são supostamente atalhos? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Junho 2014 Só tu poderás dizer o que tens no teu ambiente de trabalho... mas ficheiros com nome 'azeites' não é bom prenuncio Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 16 Junho 2014 Só tu poderás dizer o que tens no teu ambiente de trabalho... mas ficheiros com nome 'azeites' não é bom prenuncio Porque é que dizes que não é bom prenuncio? Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 16 Junho 2014 que opinião têm formada acerca da geforce gt 630? é aconselhavel para jogos mais recentes, yes/no? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Junho 2014 Porque é que dizes que não é bom prenuncio? porque escorregas Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Junho 2014 Só tu poderás dizer o que tens no teu ambiente de trabalho... mas ficheiros com nome 'azeites' não é bom prenuncio Porque é que dizes que não é bom prenuncio? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 17 Junho 2014 Numa loja de informatica por volta dos 15 € devem te fazer isso ;) Fui à PC Medic num centro comercial aqui ao pé e dizem que o custo varia entre 50€ a 75€ :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 17 Junho 2014 (editado) CC Alegro em Alfragide, Lisboa. Na Worten pedem 49€ Qual é a loja em que estás a estagiar? Editado 17 Junho 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 17 Junho 2014 (editado) Tive a procurar pelo google e encontei duas na zona onde vivo, tirei o numero e amanhã ligo para lá para ver quanto fica :) Estive à bocado a jogar e isto chegou quase aos 90ºC :medinho: Esta m*rda conseguia fazer hamburgueres mais rápido que o McDonald's :mrgreen: Editado 17 Junho 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 17 Junho 2014 (editado) O meu portátil foi abaixo do nada. Nota-se que falhou o fornecimento de energia, foi como se tivesse desligado o cabo da ficha de um fixo, nem luzes nem nada. Depois do pânico inicial tirei-lhe a bateria e sem ela entrou no windows e está a bombar (com ela, nada, completamente morto). A bat já há algum tempo que andava às vezes com um boneco como se estivesse unicamente ligado à corrente na barra de ferramentas - nem sempre, só às vezes. Será que se f*deu de vez? E quanto ao carregador, tenho aí há uns 5 ou 6 meses o fio depois do transformador descarnado, a borracha saltou e tem os fiozinhos de metal à volta do plástico branco tudo à vista. Convém mudar de carregador com urgência? Ficou assim pq o transporto muitas vezes enrolando à volta do transformador... EDIT- Estava ligado à corrente quer quando foi abaixo quer quando o tentei ligar a seguir e não conseguia. Editado 17 Junho 2014 por Red Prince Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 17 Junho 2014 Compra um carregador asap. Esse estando nesse estado, pode muito bem estar em curto por qualquer motivo, ou em algum movimento que se faça com ele. Talvez tenha isso que lixou a bateria. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 17 Junho 2014 Uma curiosidade: foi abaixo no momento em que liguei o auscultador. Para comprar um carregador compatível, qualquer loja de informática de um shopping serve? É um asus notebook n53sv. Foi uma vez para arranjar justamente porque se lixou a entrada do carregador/bateria - o buraco onde ligo o carregador - e a própria ponta do carregador... Mas deve ser para comprar um carregador igual ao de origem, certo? Ou será que eles alteraram alguma coisa que interfira com isso quando foi para arranjar? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Junho 2014 Alguma razão lógica para um portátil com para aí uns 7 ou 8 anos apanhar melhor net que um com meses? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 18 Junho 2014 Uma curiosidade: foi abaixo no momento em que liguei o auscultador. Para comprar um carregador compatível, qualquer loja de informática de um shopping serve? É um asus notebook n53sv. Foi uma vez para arranjar justamente porque se lixou a entrada do carregador/bateria - o buraco onde ligo o carregador - e a própria ponta do carregador... Mas deve ser para comprar um carregador igual ao de origem, certo? Ou será que eles alteraram alguma coisa que interfira com isso quando foi para arranjar? Pega no teu carregador, leva a uma loja tipo MediaMarkt, Fnac, Worten, vê os universais. Presta atenção aos Amperes/Voltagem, que tens essa informação no teu, pois tens de comprar um com potencia suficiente, mas penso que um de 90Wats dará sem problemas. Se der um de 70W mais barato fica. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Junho 2014 Red prince, procura no ebay, concerteza consegues arranjar um bom carregador, por um preço muito mais acessivel que esses pseudo universais, que encontras na worten ou na fnac. Todos os universais que vi, não valem nada, sendo que para o preço deles, cerca de 60€ têm muito má qualidade de construção. quando comprei para o eeepc da minha maria, ao fim de 3 semanas o jack que liga ao portatil já estava todo froxo e só em determinadas posições é que carregava. No ebay comprei 2 por 10€. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Junho 2014 Hmmm, e a bateria terá ido mesmo com o crl? Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 18 Junho 2014 Red Prince, não tens ninguém que perceba minimamente de computadores próximo de ti que consiga ver isso ? É que é preferível analisar bem o que realmente ficou afectado do que andar a gastar dinheiro à toa. Se não tiveres ninguém, leva a uma loja de informática, daquelas pequenas aí da tua zona para te fazerem um diagnóstico. Mas o ideal era arranjares alguém próximo de confiança. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Junho 2014 Tenho na minha terra, aqui não... :\ e tão cedo não vou de fds a casa. Valerá a pena aguentar 15 dias? Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 18 Junho 2014 Na minha opinião, se o pc não te faz falta agora, vale a pena. Não gastes dinheiro num carregador, quando se calhar foi outra cena que queimou. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Junho 2014 Faz faz, estudo sempre pelo PC e estou na época de exames. Bom, experimentei a pôr a bateria de novo e dá, carrega, está a trabalhar normalmente... Obrigado a todos pela ajuda, acho que vou tentar esperar mais 15 dias mas confesso que tenho algum receio apesar de tudo que isto dê o peido Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 19 Junho 2014 (editado) Boas pessoal, estou aqui aflito com um problema. Estava a usar o meu portatil normalmente e de repente a steam deixou de funcionar. Não estava a responder. Então, eu tentei abrir o gestor de tarefas e o computador brekou todo. Conseguia mexer o rato, mas nada respondia. Nem conseguia abrir aquela barra no windows 8 para reiniciar o pc. Feito estúpido, cliquei no botão do pc para aquilo desligar (quer dizer, pensava eu que aquilo iria desligar), mas aí ainda ficou pior. O ecrã ficou totalmente preto e o pc não desliga. Baixei a tampa para ver se aquilo suspendia, mas também não dá. Não sei o que se passa. Estava na boa e agora isto. Alguém sabe dizer um comando que eu possa fazer para isto responder? É que ele nem desliga. Isto passou-se há 15 minutos. EDIT: Voltei agora para ver como estava, e apareceu a cena de iniciar sessão. Uffa, aquilo já está normal. Borrei-me todo, pensava que teria de o mandar a loja. Isto deve ter sido vírus, não? Editado 19 Junho 2014 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Junho 2014 Red prince, procura no ebay, concerteza consegues arranjar um bom carregador, por um preço muito mais acessivel que esses pseudo universais, que encontras na worten ou na fnac. Todos os universais que vi, não valem nada, sendo que para o preço deles, cerca de 60€ têm muito má qualidade de construção. quando comprei para o eeepc da minha maria, ao fim de 3 semanas o jack que liga ao portatil já estava todo froxo e só em determinadas posições é que carregava. No ebay comprei 2 por 10€. O da minha namorada também queimou 2 ou 3 peças dessas de ligar ao pc dos carregadores universais :lol: Por acaso quero comprar um para mim, tenho de dar umas voltas pelo ebay mas sinceramente preferia um da asus em vez de universal. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Junho 2014 O da minha namorada também queimou 2 ou 3 peças dessas de ligar ao pc dos carregadores universais :lol: Por acaso quero comprar um para mim, tenho de dar umas voltas pelo ebay mas sinceramente preferia um da asus em vez de universal. Procuras um fornecedor com bom feedback, e compras um de substituição, os originais normalmente são muito caros, e tenho visto alguns de substituição com muito boa qualidade. Compartilhar este post Link para o post