F_Tex Publicado 19 Setembro 2014 Não tens ninguém conhecido que te possa emprestar um disco externo para isso? Podes sempre criar um grupo domestico. como é isso do grupo doméstico? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Setembro 2014 Possiveis razões para um portátil deixar de apanhar qualquer rede wireless? Até o botão que liga/desliga o wireless deixou de funcionar, antes dava uma pequena luz quando estava ligado e agora nada. Só consigo ligar à internet mesmo através de um cabo. win8 Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 22 Setembro 2014 Não sei se é o melhor sitio mas aqui vai a pergunta. Eu queria comprar um pc e vi estes 2: http://www.powerplanetonline.com/computador-pc-pt/pc_ppo_lsat2-pt http://www.powerplanetonline.com/computador-pc-pt/pc_ppo_lsat-pt a minha dúvida é na gráfica, qual é a diferença entre a MSI Geforce GTX 750 Ti Twin Frozr e a MSI Geforce GTX 750 Ti Twin Frozr OC 2GB DDR5? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 22 Setembro 2014 Meus queridos para ter o photoshop tenho de pagar não é? Quanto é? Faz-se no site o download? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 22 Setembro 2014 Uso profissional? Se sim então convém, é no site, se não for para uso profissional não me parece grande ideia andar a gastar algumas dezenas de euros nisso... Não, era só mesmo por hobby. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 22 Setembro 2014 Possiveis razões para um portátil deixar de apanhar qualquer rede wireless? Até o botão que liga/desliga o wireless deixou de funcionar, antes dava uma pequena luz quando estava ligado e agora nada. Só consigo ligar à internet mesmo através de um cabo. win8 Driver da placa wireless? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Setembro 2014 Driver da placa wireless? Isto foi de um dia para o outro. Desliguei, tudo bem, e quando voltei a ligar estava f*dido, mas vou tentar isso Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Setembro 2014 Isto foi de um dia para o outro. Desliguei, tudo bem, e quando voltei a ligar estava f*dido, mas vou tentar isso Reinstalei as drivers e nada. Alguém sabe o que possa ser mais? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 24 Setembro 2014 Reinstalei as drivers e nada. Alguém sabe o que possa ser mais? Acredito que já tenhas reiniciado o router.. Com outros equipamentos consegues ligar-te ao wireless? Não tens nenhum ponto de restauro anterior ao problema? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Setembro 2014 Acredito que já tenhas reiniciado o router.. Com outros equipamentos consegues ligar-te ao wireless? Não tens nenhum ponto de restauro anterior ao problema? Sim, já reiniciei, e sim, consigo ligar-me com outros equipamentos, outro pc que tenho cá em casa e a ps3 pelo menos. Quanto à última pergunta, vou ver, mas já foi no inicio do mês, mais ou menos, por isso não sei. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 25 Setembro 2014 Já exprimentei com 3 gráficas diferentes, mas quando ligo o PC o monitor diz sempre: No signal, acho que o monitor ta a bater mal, será disso? Parece-me o mais provável, mas já experimentaste com cabos diferentes? Se tiver onboard, tenta ligá-la. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Já exprimentei com 3 gráficas diferentes, mas quando ligo o PC o monitor diz sempre: No signal, acho que o monitor ta a bater mal, será disso? Já me aconteceu várias vezes, e trocando o cabo o problema passou. Não, era só mesmo por hobby. Acho que não vale a pena comprar. Segue a sugestão do darkdragon008 Editado 25 Setembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 25 Setembro 2014 Boas .. Eu estou com um problema, quando tento aceder a um site qualquer, ele me ridireciona para um site que é o June26... alguém já ouviu falar? é vírus? trojan? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Setembro 2014 (editado) anti - Malweres... Sobre o PC com aquele problema no ecra, tirei as rams e liguei e não deu aqueles bips de dizer que está a faltar as rams :s será mesmo problema da torre? :-k Btw, tu disseste que trocaste o monitor, mas trocaste também o cabo azul? Ou mudaste o monitor mas usaste o mesmo cabo? Editado 26 Setembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Setembro 2014 Mas o pc arranca normalmente a nivel de energia?? Esse monitor e cabos funciona bem noutros pcs? Se ele não apita por ausência de ram, é possivel que seja motherboard avariada, caso contrario parece-me grafica Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Setembro 2014 Experimenta testar outra fonte a grafica é onboard? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Setembro 2014 (editado) tens o speaker ligado à board ? (junto aos cabos da caixa) testa com outra ram se possivel, mas sim a aposta vai para a board Edit: se ainda n testaste a grafica, testa Editado 26 Setembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Setembro 2014 O Speaker está ligado... Não tenho ligado é uns cabos desses pequenos que diz: Mic In Out L Out R E mais 1,mas isso é da placa de som atrás certo? Não precisa de estar ligado pois não? É das ligações de som da frente da caixa, não é necessario Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Setembro 2014 e se tirares a grafica? apita? Para teres a certeza que é da board, só se experimentares outra gráfica Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 26 Setembro 2014 tenho aqui um portátil que não liga, mas ascende a luz quando ligado à corrente e se carregar no botão a luz tb ascende. mas depois não acontece nada. o disco não arranca, testei noutro pc e arrancou normalmente a drive cd/dvd tb não arranca. funciona noutro pc. já tentei com uma RAM nova e nada. nem um bip :( morreu de vez? :cry: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Setembro 2014 Aparenta ser problema de motherboard/alimentação Experimenta um outro carregador ou então esse carregador noutro portatil a ver se carrega/funciona Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 26 Setembro 2014 Aparenta ser problema de motherboard/alimentação Experimenta um outro carregador ou então esse carregador noutro portatil a ver se carrega/funciona já testei com outro carregador e nada. o carregador noutro pc funciona basicamente, entregou a alma ao criador ? Experimentaste ligar o PC sem bateria? Só ligam as luzes ou o PC faz o baralho de estar a trabalhar? com e sem bateria sem resultado só acende mesmo a luz, não faz barulho/ruído nenhum Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Setembro 2014 malta há 1 ou 2 anos caiu o meu disco rígido externo ao chão (é daqueles que têm de se ligar à ficha, de 500GB) e fritou. nos momentos a seguir à queda ainda consegui salvar umas fotos, mas passados uns dias o PC já nem reconhecia o disco. agora tentei outra vez, e passado uns 10 minutos ligado lá reconhece o disco, mas não dá para passar quase nada (encrava logo). é possível fazer um backup do que lá tenho dentro a preços razoáveis? é que fui a uma loja de PCs em que me disseram que para salvar isso ficava no mínimo a 800€ ( :lol: ) gracias Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Setembro 2014 Se não consegues ter acesso ao disco, muito dificilmente. E por ter sido por queda não deve ser problema da placa do disco, porque se fosse podias tentar arranjar uma do mesmo modelo e substituir a ver se funcionava Esses preços são os habituais porque os discos nesse estado normalmente têm de ir para laboratorios especializados Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 27 Setembro 2014 Pessoal não sei se é o tópico certo mas a FON ZON Free Internet tem limite? Compartilhar este post Link para o post