jmgv Publicado 14 Outubro 2014 No browser aparece que não foi possível carregar a página... O estranho é que aparece-me as barras da internet ao máximo e a dizer que estou conectado e que tenho internet... Já eliminei e voltei a ligar. Não sei onde chego a isso do ip. Fui ao painel de controlo, ~rede, a alterar definições da placa e não consigo ver essa opção. Depois disso (definições da placa) tens a dizer ipv4, selecionas e clicas em propriedades No browser aparece que não foi possível carregar a página... O estranho é que aparece-me as barras da internet ao máximo e a dizer que estou conectado e que tenho internet... Já eliminei e voltei a ligar. Não sei onde chego a isso do ip. Fui ao painel de controlo, ~rede, a alterar definições da placa e não consigo ver essa opção. Depois disso (definições da placa) selecionas a placa que queres, propredades e depois tens a dizer ipv4, selecionas e clicas em propriedades Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 14 Outubro 2014 Depois disso (definições da placa) tens a dizer ipv4, selecionas e clicas em propriedades Depois disso (definições da placa) selecionas a placa que queres, propredades e depois tens a dizer ipv4, selecionas e clicas em propriedades Está tudo automático. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Outubro 2014 (editado) Já viste as horas/data do pc? Editado 14 Outubro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Outubro 2014 Está tudo automático. experimenta fazer um ping ao www.sapo.pt (tecla do windows + r, cmd, ping www.sapo.pt) Se der, na cena do ipv4 mete no dns: 8 8 4 4 e no alternativo 8 8 8 8. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 14 Outubro 2014 Já viste as horas/data do pc? Sim e está correcto. experimenta fazer um ping ao www.sapo.pt (tecla do windows + r, cmd, ping www.sapo.pt) Se der, na cena do ipv4 mete no dns: 8 8 4 4 e no alternativo 8 8 8 8. Tentei isso mas não deu. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 14 Outubro 2014 Aparentemente, quando vou ao estado da ligação, na Conectividade IPv4 aparece ligado, no IPv6 aparece sem acesso à internet, estado do suporte ativado, velocidade 65.0 Mbps e qualidade do sinal ao máximo... Não terei de re-instalar os drivers? Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 14 Outubro 2014 Pessoal, já consegui por a funcionar. Fui ao site da realtek e descarreguei um programa para atualizar os drivers. Obrigado na mesma! ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Outubro 2014 Isso do ipv6 é normal estar assim... ainda não 'existe' Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 15 Outubro 2014 http://www.fnac.pt/UMC-TV-LED-39-224I-99cm-Televisor-TV-Essencial/a742992#bl=at%c3%a9--61%25-em-TelevisoresBLO1 que acham desta TV? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Outubro 2014 (editado) Uma dúvida, porque é que eu tenho aqui um router wireless que só consegue ligar por wi-fi quando coloco o computador em modo de segurança com rede? Em modo normal fico sem wireless mas funciona por cabo. E isto só acontece com este router. Outros que eu tenho funcionam perfeitamente. Nevermind, resolvido. Editado 16 Outubro 2014 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 17 Outubro 2014 O meu portatil agora nao liga , a luz ta acessa mas carrego pa ligar e o gajo nao da sinal nenhum. Que e que pode ser ? Fodase nao vem em nada boa altura. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 17 Outubro 2014 Ele tava sem a bateria ja. Parece me que deu mesmo o berro , o que e estranho e a luz tar acessa , mas carrego pa ligar e nada. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 17 Outubro 2014 Ele tava sem a bateria ja. Parece me que deu mesmo o berro , o que e estranho e a luz tar acessa , mas carrego pa ligar e nada. O ecran não acende e depois faz uma espécie de "beep"? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 17 Outubro 2014 Nepia. O gajo nao da sinal nenhum mesmo , nao arranca se quer. A hora do almoco deu bem cheguei a pouco a casa a ja nao liga Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 17 Outubro 2014 Tenta experimentar com outro carregador Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Outubro 2014 Isso do ipv6 é normal estar assim... ainda não 'existe' Nem deve tar para breve :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 19 Outubro 2014 (editado) Ultimamente acontece-me várias vezes isto, ao entrar no twitch Faço refresh várias vezes e nada. Alguém sabe como resolver? Edit: Já consegui. Meti o YAC a fazer limpeza e já resolveu. Que cena chata. Editado 19 Outubro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 19 Outubro 2014 Pergunta noob: Como é que faço um documento word online e partilhado por 4 ou 5 pessoas? Que todas as pessoas possam mexer ao mesmo tempo e as alterações sejam imediatas Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 19 Outubro 2014 Pergunta noob: Como é que faço um documento word online e partilhado por 4 ou 5 pessoas? Que todas as pessoas possam mexer ao mesmo tempo e as alterações sejam imediatas Google Docs? Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 19 Outubro 2014 No onedrive. Agora mexer todos ao mesmo tempo não sei se dá, pelo menos no mesmo ficheiro Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 19 Outubro 2014 (editado) Yap. Google Docs é a melhor opção. Editado 19 Outubro 2014 por Keyser Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 19 Outubro 2014 Google Docs? No onedrive. Agora mexer todos ao mesmo tempo não sei se dá, pelo menos no mesmo ficheiro thanks Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 19 Outubro 2014 (editado) Fiz o update dos drivers da minha placa gráfica e agora quando tento jogar um jogo (NBA 2k15 ou 2k14 por exemplo) o computador deixa de carregar quando estou com a tela do jogo aberta, alguma ajuda? Editado 19 Outubro 2014 por LgD Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Outubro 2014 No onedrive. Agora mexer todos ao mesmo tempo não sei se dá, pelo menos no mesmo ficheiro A vantagem do Google Docs é essa. Muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 19 Outubro 2014 pessoal, não consigo ver os spoiler's aqui no forum (tenho que citar a pessoa, retirar o spoiler para ver) Compartilhar este post Link para o post