jmgv Publicado 26 Novembro 2014 Se ele é o único que vê as riscas ... :unsure: sim eu sei... mas isso não se diz assim às pessoas Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 26 Novembro 2014 Afinal ainda não deu o prego ... pelo menos completamente. Hoje liguei o PC e estava tudo normal. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 26 Novembro 2014 (editado) Pessoal, Ontem quando tentei aceder ao router, dizia que não era possivel por wireless. Testei com o cabo ligado em dois computadores e dizia exactamente o mesmo. Como posso resolver? Zon HUB. Agora que penso nisto, acho que liguei o cabo mas não desliguei o wireless Ainda em relação a isto... 1. Aceder ao router da Zon - 192.168.1.1 2. Utilizador - home_admin / Password - zonnetadmin 3. Rede Local > Definições > Marcar a caixa de selecção de Bridge. 4. Ligar a PS3 por ethernet na porta 4 do router. Depois de fazer isto, continua sem dar. Já tentei mudar os DNS para os da google manualmente, mas falha sempre a ligação à internet na ps3. Soluções? Editado 26 Novembro 2014 por Hyuuga Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Novembro 2014 Bons sites para ver benchmarks de gráficas? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Novembro 2014 Guru3D, top e não só para gráficas. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 27 Novembro 2014 Ainda em relação a isto... 1. Aceder ao router da Zon - 192.168.1.1 2. Utilizador - home_admin / Password - zonnetadmin 3. Rede Local > Definições > Marcar a caixa de selecção de Bridge. 4. Ligar a PS3 por ethernet na porta 4 do router. Depois de fazer isto, continua sem dar. Já tentei mudar os DNS para os da google manualmente, mas falha sempre a ligação à internet na ps3. Soluções? Esqueçam fiz tudo sem o cabo da ps3 ligado e já funcionou. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 28 Novembro 2014 Precisava de uma pequena ajuda, Tablet para trabalhar, Rápido, Windows, que se aguente bem a ver uns videos. Pensei no Surface 3 mas já me disseram que é muito caro pra o que é, agora falaram-me nestes Asus's https://www.worten.pt/catalogsearch/result/?q=asus+transformer que acham ? + opções obrg Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Novembro 2014 Estive com um esta manhã e acredita que vale apena comprar o de 11,6". Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 1 Dezembro 2014 (editado) Pessoal não sei se é o sitio mais adequado mas tenho tentado usar o comando da PS3 no PC, e ele dá me um problema, configuro o motionjoy etc, e não consigo mexer os analogicos, o da esquerda esta sempre apontado para a esquerda e cima ao mesmo tempo, e os outros nao da para mexer, tudo o resto da para usar normalmente Alguem sabe o que sera ou o que posso fazer? Acho que é por nao ser oficial Editado 1 Dezembro 2014 por Dutch Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Dezembro 2014 Ontem cheguei a casa e estas três teclas dexaram de responder. Há alguma coisa a fazer, ou tenho de trocar de teclado (se é que isso é a solução)? Já restaurei o sistema e corri o spybot, mas como são três teclas muito próximas, deduzo que não seja nada disso e seja mesmo problema do teclado. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 2 Dezembro 2014 Está a acontecer uma coisa muita estranha. Se eu estiver com o portátil ligado, todos os smartphones que estiverem cá em casa têm wifi. Se eu desligar ou hibernar o portátil, a internet deixa de funcionar. O sinal aparece que tem rede mas na prática não funciona. Já reiniciei o router várias vezes e a situação não se altera... Alguém sabe como é que posso resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 2 Dezembro 2014 Qual é o melhor site para fazer upload de imagens? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Dezembro 2014 (editado) Uma questão mesmo noob. Comprei processador + motherboard novo. É necessário reinstalar o windows após montar isto aos meus discos? Ou reconhece logo tudo o que tenho instalado? :lol: :mrgreen: Editado 2 Dezembro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Dezembro 2014 Qual é o melhor site para fazer upload de imagens? http://imgur.com/ Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Dezembro 2014 não sabia onde por isto alguns headphones que recomendem ate 20-25euros? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Dezembro 2014 (editado) Ontem cheguei a casa e estas três teclas dexaram de responder. Há alguma coisa a fazer, ou tenho de trocar de teclado (se é que isso é a solução)? Já restaurei o sistema e corri o spybot, mas como são três teclas muito próximas, deduzo que não seja nada disso e seja mesmo problema do teclado. Aqui também deixaram de dar essas três teclas mais o underscore :lol: Há umas semanas, ainda não consegui resolver, é estranho pa crl serem exatamente as mesmas :lol: Ah, e o "0" do numpad. Editado 2 Dezembro 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Dezembro 2014 (editado) Está a acontecer uma coisa muita estranha. Se eu estiver com o portátil ligado, todos os smartphones que estiverem cá em casa têm wifi. Se eu desligar ou hibernar o portátil, a internet deixa de funcionar. O sinal aparece que tem rede mas na prática não funciona. Já reiniciei o router várias vezes e a situação não se altera... Alguém sabe como é que posso resolver isto? Estranho para crl isso... mas a unica coisa 'logica' que vejo é os dispositivos estarem-se a ligar à net a partir do teu computador. Ou seja, tu estás a partilhar o sinal de internet por wireless (eu faço isso por vezes do telemovel para o tablet) Uma questão mesmo noob. Comprei processador + motherboard novo. É necessário reinstalar o windows após montar isto aos meus discos? Ou reconhece logo tudo o que tenho instalado? :lol: :mrgreen: Depende do chipset da motherboard.. se for o mesmo, em principio não vais ter problemas . Eu mudei de um Socket 775 para um Socket 1150 e não precisei de formatar, ele arrancou normalmente e depois fez uma ou outra instalação. No entanto já se sabe, que se se fizer uma formatação limpa a máquina porta-se melhor Editado 3 Dezembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 5 Dezembro 2014 Obrigado. Acabei por fazer limpeza geral. ;) Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) Ontem estava eu muito bem a jogar CoD Ghosts, e joguei cerca de 3 horas sempre sem dar algum problema. Pois bem, cheguei a uma parte que por sinal acho que é o fim da missão em que estou, e o seguinte erro aparece-me sempre: dxgi_error_device_removed Tenho tudo actualizado, desde os drives da gráfica até ao directx. Já tentei jogar nas qualidades minimas mas mesmo assim o erro persiste em aparecer. Também já procurei na net mas não encontrei algo que funciona-se. Sugestões? Não é deveras algo demasiado importante visto ser só um jogo mas quero perceber o porque de tal acontecimento :estrelas: Espero que este seja o local mais indicado para colocar a dúvida visto que é uma questão informática :mrgreen: EDIT: Não sei se interessa para alguma coisa mas as especificações do meu portátil: i7-4710HQ 8GB ram Win 7 64bits GeForce GTX 850M Editado 5 Dezembro 2014 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 5 Dezembro 2014 Sim, sempre no mesmo sitio. O interessante é que só dá erro quando me viro para a frente (sentido de andamento que devo seguir). Se for de costas (andar virado para o sentido inverso) não dá erro até me virar para um dos lados, seja esquerda ou direita. :lol: Pelo que vi na net, sim, tem haver com o direct x. O problema é que tenho o direct x actualizado :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 5 Dezembro 2014 Não consigo aceder ao youtube com a minha net da sapo, mas quando uso a net de um amigo meu já consigo :estrelas: Já aconteceu isto com alguém? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Dezembro 2014 Boas. Fiz à 2 dias um upgrade ao PC e neste momento tenho isto... i7 4790k 16gb 1.600 maximus hero corsair tx650 ssd 120 hdd msi gtx970 Stock Cooler (próximo upgrade para um melhor) Tudo muito bem, até à poucos minutos. Tava a fazer uma stream, e começou aparecer-me isto por todo o ecrã... Esses pontinhos, que variam de lugar para lugar com o passar do rato, ou a fazer qq coisa. As minhas temps... Tou tão fdd, que nem fazem ideia. Um gajo mata-se a trabalhar para comprar umas peças para estar no vício e depois acontece sem + nem menos uma merd* destas. O que puderá ser isto? Ainda por cima sou dos Açores, e só de imaginar que tenho que enviar algo para a garantia, fico mesmo triste... Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 6 Dezembro 2014 Não me parece que com a temperatura haja algo de anormal... Quanto aos pontinhos, experimenta um simples reiniciar, isso às x é tipo bug do windows, já me aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Dezembro 2014 (editado) Não me parece que com a temperatura haja algo de anormal... Quanto aos pontinhos, experimenta um simples reiniciar, isso às x é tipo bug do windows, já me aconteceu. Já reiniciei e a coisa continuou, e agora tou aqui a lembrar-me que esqueci-me de instalar o ficheiro que licencia o Windows, ainda está na versão trial. Pode ser por isso? Mas estes pontinhos "cheirou-me" mais a hardware do que software. Editado 6 Dezembro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post