Roma Publicado 6 Dezembro 2014 isto actualizou a mais recente pelo programa próprio da geforce. A outra gráfica já não a tenho comigo. a board é a maximus IV hero, provavelmente tem gráfica onboard, mas basta desligar os PIN da MSI e ligar o PC, que irá assumir a gráfica onboard? Eu para hardware sou zerinho. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 6 Dezembro 2014 Problema nessa versão do jogo provavelmente, é original? Tenta instalar o directx que vem na pasta do jogo Sim, original. Já tentei instalar o directx, procurar actualizações mais recentes mas ao ir instalar aparece uma janela com a informação de que já possuo a actualização mais recente. Já desinstalei o jogo e voltei a instalar. Reinstalar as drives da gráfica.... nada resolve e tou a ficar fdd :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Dezembro 2014 Update à situação. Ontem fiz isto: - Retirei a gráfica do sítio - desinstalei os drives da gráfica - Activei o windows que afinal não estava activado e fiz os respectivos updates do Service Pack 1, etc. etc. - reiniciei e sempre sem o tal problema. - encaixei a gráfica e liguei o PC e sempre bom - começo a instalar os drives (geforce experience, etc) e começa a dar-me o mesmo problema :( Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 6 Dezembro 2014 (editado) Isso é problema na placa gráfica (mais concretamente VRAM). RMA com ela. Editado 6 Dezembro 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 6 Dezembro 2014 Btw, passa o Hiren's BootCD ou um programa do género e vê se dá algum erro num dos componentes. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Dezembro 2014 malta, e programas para atualizar as drivers gratuitamente e automaticamente? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 6 Dezembro 2014 Não consigo aceder ao youtube com a minha net da sapo, mas quando uso a net de um amigo meu já consigo :estrelas: Já aconteceu isto com alguém? Estou com o mesmo problema, e ainda não consegui resolver. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 6 Dezembro 2014 Estou com o mesmo problema, e ainda não consegui resolver. Já tentei de tudo mas também me acontece no tele e no meu outro pc. Acho que é problema de router :s Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 6 Dezembro 2014 Já tentei de tudo mas também me acontece no tele e no meu outro pc. Acho que é problema de router :s Ya, também acho que o problema é do router, a ver se ligo para lá ainda hoje a ver o que me dizem. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 6 Dezembro 2014 Ya, também acho que o problema é do router, a ver se ligo para lá ainda hoje a ver o que me dizem. Caso ligues, diz alguma coisa aqui depois :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Dezembro 2014 Que calamidade aconteceu aqui e como é que se pode resolver? Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 6 Dezembro 2014 pessoal como elimino estas publicidades ?? abre estas pop-ups sempre que abro uma pág web Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 6 Dezembro 2014 (editado) https://chrome.google.com/webstore/detail/adblock/gighmmpiobklfepjocnamgkkbiglidom?hl=pt-PT Faz download desse add-on para o Chrome ;) Editado 6 Dezembro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 6 Dezembro 2014 as minhas extensões estão assim mas ao escrever aparece mais isto Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 6 Dezembro 2014 Malta, por vezes o meu PC dá-lhe algo mal e abre uma caixa/aviso a dizer: "O explorador do Windows deixou de funcionar" e reinicia o explorador. Como posso resolver isto? É chato abrir uma pasta qualquer e dar logo esse erro e ter de abrir de novo a rezar para que funcione desta vez Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 7 Dezembro 2014 insane, vê se sacaste alguma aplicação e veio mais alguma que não conheces ou foste que instalaste... mota, isso dá com alguma pasta em específico? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 7 Dezembro 2014 Para os 2: Correr o malaresbytes, e mota corre o combofix (entra em modo de segurança com rede saca aqui caso não tenhas o 8 ) Vou testar isso ;) insane, vê se sacaste alguma aplicação e veio mais alguma que não conheces ou foste que instalaste... mota, isso dá com alguma pasta em específico? Não, pode nem acontecer, acontece só as vezes em pastas random Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 7 Dezembro 2014 Estranho para crl isso... mas a unica coisa 'logica' que vejo é os dispositivos estarem-se a ligar à net a partir do teu computador. Ou seja, tu estás a partilhar o sinal de internet por wireless (eu faço isso por vezes do telemovel para o tablet) Se eu desligar o computador, ainda tenho internet. Passado um par de horas é que não. Vejo isso quando vou dormir, por exemplo... Desligo o computador, fico na cama no telemóvel e passados umas horas deixa de funcionar. Ligo o computador e volta a dar... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 7 Dezembro 2014 Nova dúvida: O portátil da minha maria, é um daqueles touchscreen, com o windows 8. Posso formatá-lo para o windows 7, mesmo sabendo que esta opção do touchscreen vai de vela? Porque isto está muito lento, e sinceramente, não lhe faz diferença ter touch ou não. Ou vai criar algum conflito com o wind7? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 7 Dezembro 2014 Sim, o computador à partida irá ligar com a placa gráfica onboard, não terá as drivers instaladas mas pelo menos já poderás ver se é da gráfica ou não. Isso é estranho, o jogo não tem atualizações para serem feitas? É que da maneira que disseste deve ser alguma "imagem" no jogo que faz com que tu não consigas passar Nada. Hoje voltei a instalar de novo do zero e copiei o save. Chego aquele ponto e o jogo encrava e dá o erro :confuso: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 7 Dezembro 2014 (editado) Pelo que vi na net, há muita gente que se queixa disso, mas ninguém tem solução. Algumas supostas soluções que o pessoal dá, o resultado é nenhum. Paciência. A sorte é que até foi bem barato caso contrário agora tava fdd Editado 7 Dezembro 2014 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 7 Dezembro 2014 Vou testar isso ;) Não, pode nem acontecer, acontece só as vezes em pastas random Sendo assim será algum vírus... Passa antivirus e antimalwares. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Dezembro 2014 Se eu desligar o computador, ainda tenho internet. Passado um par de horas é que não. Vejo isso quando vou dormir, por exemplo... Desligo o computador, fico na cama no telemóvel e passados umas horas deixa de funcionar. Ligo o computador e volta a dar... Que problema marado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 7 Dezembro 2014 Vai ao site da marca do portátil e ve as drivers que estão disponiveis para o win7, se tiverem as da gráfica, som, chipset, e assim podes formatar na boa. ;) Compartilhar este post Link para o post