Mr. White Publicado 31 Dezembro 2014 tenho o bitdefender com os 6 meses gratis e instalei na boa. Windows 8.1? É que eles também têm um Bitdefender próprio para Windows 8, não sei a diferença. Tive azar, mas fiquei mais "descansado" por ter acontecido a outras pessoas, deu para identificar o erro. O computador tem pouco mais de um mês. Quando inicio o pc tenho logo 70 processos abertos e não os consigo tirar no arranque... http://www.askvg.com/windows-8-services-configuration-turn-off-disable-background-services-to-improve-system-performance/ Tens aí a explicar como desactivar programas que iniciam em segundo plano. Cuidado é com o que desactivas. :mrgreen: Programas da HP, entre outras coisas que não são necessárias, podes desempre desactivar. Mas alguma dúvida basta procurares no google em relação ao programa/processo em questão. Este site http://www.shouldiremoveit.com/index.aspx é porreiro. Que SSD aconselham? Ai até 250GB Tenho lido boas coisas sobre o Samsung 850 Evo mas opiniões nunca são demais :compinchas: Crucial MX100 256GB ~100€ Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 3 Janeiro 2015 (editado) Instalei o Google Chrome no portátil do meu irmão e quando tento abrir o Chrome isto abre-me o Exploer :facepalm: Sabem como resolver isto ? Editado 3 Janeiro 2015 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 4 Janeiro 2015 Botão lado direito sobre o icon -> propriedades e no caminho que lá está vê se está para o IE ou para o Chrome Intalei o Firefox e faz a mesma m*rda. Fiz o que disseste mas no firefox e la tem é localização do destino - Firefox :confuso: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 4 Janeiro 2015 poderá ser malware. mas antes tenta só renomear o .exe (propriedades-atalho-abrir localização do ficheiro) por outro nome qualquer Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 4 Janeiro 2015 Esta como .exe já mudei pa outro e não da na mesma. Nunca me aconteceu tal coisa fds. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Janeiro 2015 http://pt.malwarebytes.org/ Se não tens, instala e faz scan. Como o leugim disse, poderá ser malware. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 4 Janeiro 2015 http://pt.malwarebytes.org/ Se não tens, instala e faz scan. Como o leugim disse, poderá ser malware. Estou a fazer isso agora , mas isto demora uma beca. A ver se me resolve o problema. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 4 Janeiro 2015 Ja esta a dar. Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 4 Janeiro 2015 O meu pc continua com os mesmos problemas que já contei aí atrás, amanhã vou levá-lo a loja. Que pontaria lol Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 7 Janeiro 2015 Eu tenho um satellite L755 e a bateria está a dar as ultimas, aguenta 30min +/- e aparece o aviso de que a bateria tem um problema e que o portátil se pode encerrar a qualquer momento... É aconselhável comprar uma nova certo? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 8 Janeiro 2015 O meu pc continua com os mesmos problemas que já contei aí atrás, amanhã vou levá-lo a loja. Que pontaria lol O pc tem de ir para arranjar, eles fizeram o diagnóstico e pelos vistos está com problemas no hardware, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 8 Janeiro 2015 (editado) Tendo em conta que não percebo muito disto, o que é que posso apagar/desinstalar que não seja necessário? É tudo o que está aberto nos processos. Editado 8 Janeiro 2015 por Enzo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Janeiro 2015 o meu pc é consideravelmente jeitoso, mas tende a ficar com o FM bastante lento de vez em quando, quando tenho o FM, itunes e umas duas ou três páginas do Chrome abertas. O que será? É que eu já o tive de formatar umas duas vezes e depois disso ele fica sempre muito rápido a fazer as mesmas coisas. O que torna estúpido é que a jogar Fifa com o chrome e itunes abertos ele nao fica lento :estrelas: http://www.amazon.es/gp/product/B00FXJ8UUK?tag=wwwtokobagusc-21 Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 8 Janeiro 2015 Tendo em conta que não percebo muito disto, o que é que posso apagar/desinstalar que não seja necessário? É tudo o que está aberto nos processos. Há aí alguns serviços que são da própria ASUS, que fazem funcionar os mais variados atalhos do teclado e as funcionalidades do touchpad, por exemplo. Normalmente, são processos relativamente leves, não será por aí. Mas também depende se para ti têm utilidade ou não. O que poderá ajudar na performance da máquina é mesmo o que tens no arranque. o meu pc é consideravelmente jeitoso, mas tende a ficar com o FM bastante lento de vez em quando, quando tenho o FM, itunes e umas duas ou três páginas do Chrome abertas. O que será? É que eu já o tive de formatar umas duas vezes e depois disso ele fica sempre muito rápido a fazer as mesmas coisas. O que torna estúpido é que a jogar Fifa com o chrome e itunes abertos ele nao fica lento :estrelas: http://www.amazon.es/gp/product/B00FXJ8UUK?tag=wwwtokobagusc-21 Estranho. Na steam não tinha uma opção para verificar a integridade dos ficheiros ou algo do género? Podes tentar isso. Ou então reinstalar mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Clark Publicado 9 Janeiro 2015 Tenho um ASUS com o WIndows 8 instalado e quero desativar o FaceLogon. Acontece que não sei como o fazer. Clico na opção FaceLogon Manager e não consigo fazer mais nada. Não desativa. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 9 Janeiro 2015 Há aí alguns serviços que são da própria ASUS, que fazem funcionar os mais variados atalhos do teclado e as funcionalidades do touchpad, por exemplo. Normalmente, são processos relativamente leves, não será por aí. Mas também depende se para ti têm utilidade ou não. O que poderá ajudar na performance da máquina é mesmo o que tens no arranque. Obrigado. Sim, no arranque meti apenas aqueles que realmente me interessavam, só meti aqui os processos para ter uma outra opinião, no caso de existir alguma coisa que não fosse necessária. :) Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 10 Janeiro 2015 Boas. Que programa posso utilizar para fazer uma montagem de vídeo, a ideia é pegar em filmes e cortar u mas cenas e cola-las ficando essas cenas todas num vídeo só. Quanto mais fácil for o programa de utilizar melhor. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 10 Janeiro 2015 (editado) Boas, ando aqui com um problema no pc fixo, é que o meu teclado deixou de funcionar de repente, mas as luzes continuam acesas, mas a jogar cs o teclado funciona correctamente. O que poderá ser? Editado 10 Janeiro 2015 por Crypt Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 15 Janeiro 2015 Pessoal porquê que o meu Chrome agora aparece assim 'esbranquiçado'? No IE a cor está normal, já desinstalei e continua na mesma... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Janeiro 2015 experimentaste desinstalar todos os plugins e tentar? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 16 Janeiro 2015 Afinal foi uma extensão que estava aqui a fazer isto. Ontem estive a fazer download de uns programas e deve ter instalado isto sem eu querer. Obrigado na mesma kareca :) Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 16 Janeiro 2015 De vez em quando aparece este site Existe alguma maneira de o bloquear? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 16 Janeiro 2015 Desinstalares algum programa ou extensão que faz com que isso apareça. De qualquer das formas, Adblock. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 16 Janeiro 2015 (editado) Desinstalares algum programa ou extensão que faz com que isso apareça. De qualquer das formas, Adblock. Não é vírus? O problema é saber qual foi o programa que fez com que isso aparecesse. Instalei o Revealer-KeyLogger-Free-Edition, mas não aparece a o programa em cima que guarda tudo o que é feito no pc. Será que o programa foi mal instalado? Editado 16 Janeiro 2015 por Goku Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 17 Janeiro 2015 Tenho TV por cabo em casa, mas não tenho TV, só tenho um monitor com uma entrada VGA e outra DVI. Há alguma coisa que eu possa comprar para ter TV neste monitor e ter o PC lá ligado na mesma (o pc usa a entrada DVI)? diretamente não, porque tens de ter sempre um sintonizador para o sinal de TV, algo que um monitor não tem. mas se tiveres uma box com HDMI não deves ter problemas, ou então com uma placa de TV configurada no PC. Não é vírus? O problema é saber qual foi o programa que fez com que isso aparecesse. Instalei o Revealer-KeyLogger-Free-Edition, mas não aparece a o programa em cima que guarda tudo o que é feito no pc. Será que o programa foi mal instalado? Adblock nisso, como o Reigns já disse. Compartilhar este post Link para o post