Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Acontece o mesmo no meu portátil (Toshiba Satellite C850). No meu caso, quando isso acontece, carrego no icone do wifi, desactivo, depois volto a activar, e fica normal (a funcionar bem).

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, acho que isto encaixa bem neste tópico. Cá vai:

Eu tenho uma aparelhagem já bem antiga, mas aquilo tem umas colunas muito porreiras e eu queria saber se é possível ligá-las ao meu computador. O problema reside no facto das ligações, isto porque as colunas apenas têm, como saída, aqueles fios que depois ligam nas patilhas da aparelhagem. Ou seja, nada de cabos muito elaborados, como podem ver.

Tentei pesquisar pelo google algumas imagens das colunas para se ter uma melhor noção mas não encontrei nenhumas iguais às minhas: Sony Speaker System Model No. SS-A-301 Impedance 6 Ω.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, acho que isto encaixa bem neste tópico. Cá vai:

Eu tenho uma aparelhagem já bem antiga, mas aquilo tem umas colunas muito porreiras e eu queria saber se é possível ligá-las ao meu computador. O problema reside no facto das ligações, isto porque as colunas apenas têm, como saída, aqueles fios que depois ligam nas patilhas da aparelhagem. Ou seja, nada de cabos muito elaborados, como podem ver.

Tentei pesquisar pelo google algumas imagens das colunas para se ter uma melhor noção mas não encontrei nenhumas iguais às minhas: Sony Speaker System Model No. SS-A-301 Impedance 6 Ω.

Ligas as colunas à aparelhagem e a aparelhagem ao PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Ligas as colunas à aparelhagem e a aparelhagem ao PC.

E como é que ligo a aparelhagem ao PC ?

Compartilhar este post

Link para o post

E como é que ligo a aparelhagem ao PC ?

Tenta pelo jack dos headphones. Tens é que ter um jack 3.5 M/M

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta pelo jack dos headphones. Tens é que ter um jack 3.5 M/M

Eu não entendo um crl disso. Esse de 3.5 não é o comum ? E tem de ser um cabo com entradas/saídas iguais ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo um crl disso. Esse de 3.5 não é o comum ? E tem de ser um cabo com entradas/saídas iguais ?

Sim, porque não tens uma saída macho no PC ou na aparelhagem :mrgreen:

Qual é o modelo da aparelhagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Os únicos cabos que "vinham" na aparelhagem são estes:

14502014_1414106711950612_1858545715_n.jpg?oh=f5e466bdafd82d2c82ba7552cc617f33&oe=57EAC126

14459714_1414106665283950_1255243365_n.jpg?oh=90f3c515f0568922b5dcfcb6aefa9d53&oe=57E9D2AE

14458992_1414106741950609_564176634_n.jpg?oh=f523283ba5d6daf4d5923fa18ea24976&oe=57EAC4DA

14483809_1414106795283937_665341192_n.jpg?oh=edd8929f2d6e8867f51cf3d069ce8e34&oe=57EAF05E

É algum destes ?

Lá encontrei. A aparelhagem é esta: ( e as colunas são iguaizinhas também)

Sony-Xo-d301-compact-hi-fi-stereo-system-with-record.jpg

Mas agora que estou a ver acho que estou fdd :lol: Isto já é antigo, e como na altura a parte dos cd's não funcionava (a de baixo) eu acho que deitei isso fora :lol: A cena é que é lá que está a entrada dos fones com o cabo normal. A entrada dos headphones de cima é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vermelho e branco também são capazes de dar, tens um conversor (chineses/worten) que te transforma esse cabo num jack dos normais.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vermelho e branco também são capazes de dar, tens um conversor (chineses/worten) que te transforma esse cabo num jack dos normais.

O que está ligado ou o da foto individual que meti aì há bocado ? Ou são iguais ? É que esses dois que estão aí ligados são a ligação ao leitor de vinil que está em cima.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

O que está ligado ou o da foto individual que meti aì há bocado ? Ou são iguais ? É que esses dois que estão aí ligados são a ligação ao leitor de vinil que está em cima.

Esses cabos, tens é que testar numa dessas portas.

Também tinha uma aparelhagem ligada ao PC, não me recordo é do nome que tinha escrito na saída onde ligava os cabos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

precisava de uma dica,

eu tinha uma pen de wireless ( http://www.interdata.pt/1061-thickbox_default/tp-link-pen-usb-wi-fi-n-300-mbps-wn821n.jpg ) mas o problema é que isto crasha o computador e o sinal é bastante baixo (além de que falha algumas coisas).

Estou a pensar colocar uma placa de rede no CPU, acham que é capaz de melhor ? (tipo a isto : http://www.novoatalho.pt/ProductDetails.aspx?productid=17815 )

Já agora, será que vale a pena a de 450mbps ou bastava 300mbps? o router ainda está um bocado longe mas com um portatil/ipad apanha porreiro

thks

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Tenho o router no dos quartos e a minha ps4 na sala, onde também tenho um repetidor, contudo a velocidade de internet (sobretudo a fazer download de jogos) é muito baixa, penso que o repetidor apenas repete o sinal e não o aumenta.

Estava a pensar comprar um kit powerline da devolo, acham que vou sentir melhorias ou é o mesmo do repetidor?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso powerline de um andar para o outro (cabo ligado à PS4) e dá muito melhor que quando usava wi-fi.

quanto custou?

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente andam a falar muito do opera, acham melhor o opera? Sempre usei o chrome pelo facto de ter a barra dos favoritos e as paginas mais visitadas...

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente andam a falar muito do opera, acham melhor o opera? Sempre usei o chrome pelo facto de ter a barra dos favoritos e as paginas mais visitadas...

Tinha experimentado o Opera aqui há tempos e acabei por regressar para o Chrome porque senti falta de algumas extensões e funcionalidades. Mas com esta última atualização do Opera já não falta nada e quase deixei o Chrome de lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso powerline de um andar para o outro (cabo ligado à PS4) e dá muito melhor que quando usava wi-fi.

Obrigado pela opinião :fixe:

Há algum tempo que andava a pensar numa solução para o wifi na ps4, vou mesmo optar pelo Devolo Powerline dLAN 200 AV Plus, isto para além de depois poder ligar a ps4 por cabo também funciona como repetidor do wifi certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...