Life'Tec Publicado 9 Fevereiro 2008 dude what? Corrigido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Fevereiro 2008 Pena não terem sido esses a ir no avião que se despenhou na Gala de Ano Novo do Gato Fedorento :estrelas: Qual avião ? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Fevereiro 2008 Qual avião ? :mrgreen: Proto, helicópteros! E ainda foram uns quantos... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Fevereiro 2008 :mrgreen: Proto, helicópteros! E ainda foram uns quantos... Proto ? O Gr do Anderlecht ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Fevereiro 2008 Proto ? O Gr do Anderlecht ? :confuso: Prototype :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Fevereiro 2008 Prototype :mrgreen: Ah o Potrotype. :mrgreen: Isto ficou muito bom. Aqela do leandro :lol: ouch. Compartilhar este post Link para o post
sandkiller Publicado 9 Fevereiro 2008 A do leandro foi bem vista :lolada: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 9 Fevereiro 2008 Ao bom nível de sempre.. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Flop Publicado 10 Fevereiro 2008 hans como sempre, exelente :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Fevereiro 2008 Prémio Carreira - Descartes Antes de mais queria agradecer aos meus pais porque sem eles nada disto teria sido possível. Quero agradecer também ao Sr. Joaquim da Charcutaria pelo apoio que ele sempre me dá e também pelas fatias de paio e os nacos de presunto. Agradeço ainda à Dona Filomena da lavandaria pela paciência que tem com a minha roupa suja. E também à sua filha Bélinha pelos decotes. À senhora Deolinda, esposa do sr. Joaquim não agradeço. Dizem que ela anda embrulhada com o Manelito que trabalha na pastelaria Bomboca e o sr. Joaquim não merece. Quero dar um agradecimento especial à sra. Margarida, a enfermeira, pela paciência que sempre demonstrou e à Dra. Emília pelos analgésicos que me receitou no dia em que o Mestre Horácio se armou em carpinteiro e me deixou a cadeira manca que me fez dar um trambolhão e contrair uma dolorosa ruptura no músculo glúteo. Finalizo com um muito obrigado à Gertrudes, à Balbina, à Teodósia e à Claudina. Um quarteto mágico. Nunca poderia passar as noites tão satisfeito se não pudesse contar com vocês: A Brigada do Parkinson! Sei que tinha mais agradecimentos para fazer... Ah, já sei! Ao tal senhor alemão de quem estou sempre a esquecer o nome! :prayer: Tio Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Fevereiro 2008 Isso não é emoção a mais para ti, Descartes? Olha o coração... Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 10 Fevereiro 2008 Simplesmente hilariante! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 10 Fevereiro 2008 BAHAHAHAHA O que estes gajos inventam. Excelente! :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Fevereiro 2008 Antes de mais queria agradecer aos meus pais porque sem eles nada disto teria sido possível. Quero agradecer também ao Sr. Joaquim da Charcutaria pelo apoio que ele sempre me dá e também pelas fatias de paio e os nacos de presunto. Agradeço ainda à Dona Filomena da lavandaria pela paciência que tem com a minha roupa suja. E também à sua filha Bélinha pelos decotes. À senhora Deolinda, esposa do sr. Joaquim não agradeço. Dizem que ela anda embrulhada com o Manelito que trabalha na pastelaria Bomboca e o sr. Joaquim não merece. Quero dar um agradecimento especial à sra. Margarida, a enfermeira, pela paciência que sempre demonstrou e à Dra. Emília pelos analgésicos que me receitou no dia em que o Mestre Horácio se armou em carpinteiro e me deixou a cadeira manca que me fez dar um trambolhão e contrair uma dolorosa ruptura no músculo glúteo. Finalizo com um muito obrigado à Gertrudes, à Balbina, à Teodósia e à Claudina. Um quarteto mágico. Nunca poderia passar as noites tão satisfeito se não pudesse contar com vocês: A Brigada do Parkinson! Sei que tinha mais agradecimentos para fazer... Ah, já sei! Ao tal senhor alemão de quem estou sempre a esquecer o nome! :prayer: Tio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 10 Fevereiro 2008 E também à sua filha Bélinha pelos decotes. Finalizo com um muito obrigado à Gertrudes, à Balbina, à Teodósia e à Claudina. Um quarteto mágico. Nunca poderia passar as noites tão satisfeito se não pudesse contar com vocês: A Brigada do Parkinson! Sei que tinha mais agradecimentos para fazer... Ah, já sei! Ao tal senhor alemão de quem estou sempre a esquecer o nome! :prayer: - Tópico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 10 Fevereiro 2008 Antes de mais queria agradecer aos meus pais (...) Sr. Joaquim da Charcutaria(...) EPIC OWN no Sr Godofredo Descartes... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Fevereiro 2008 Melhor Edição - leandro_seven, "Jogo dos Prognósticos". LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 10 Fevereiro 2008 Hans rules!!!! Leandro e Legi- mesmo bem apanhados. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Fevereiro 2008 Melhor Edição - leandro_seven, "Jogo dos Prognósticos". Ouch! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Fevereiro 2008 Hans rules!!!! Leandro e Legi- mesmo bem apanhados. :-k Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Fevereiro 2008 Welcome to the twillight zone Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 11 Fevereiro 2008 Muito bom, mesmo. Mas não me admira, vindo de quem vem. Não percebi a do Leandro. Já há muito que não vou a esse tópico. Compartilhar este post Link para o post