Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tio Hans

Os Óscars do CMPT

Publicações recomendadas

Pena não terem sido esses a ir no avião que se despenhou na Gala de Ano Novo do Gato Fedorento :estrelas:

Qual avião ?

Compartilhar este post

Link para o post
Qual avião ?

:mrgreen:

Proto, helicópteros! E ainda foram uns quantos...

Compartilhar este post

Link para o post
:mrgreen:

Proto, helicópteros! E ainda foram uns quantos...

Proto ? O Gr do Anderlecht ? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Prototype :mrgreen:

Ah o Potrotype. :mrgreen:

Isto ficou muito bom. Aqela do leandro :lol: ouch.

Compartilhar este post

Link para o post
Prémio Carreira - Descartes

Antes de mais queria agradecer aos meus pais porque sem eles nada disto teria sido possível.

Quero agradecer também ao Sr. Joaquim da Charcutaria pelo apoio que ele sempre me dá e também pelas fatias de paio e os nacos de presunto.

Agradeço ainda à Dona Filomena da lavandaria pela paciência que tem com a minha roupa suja. E também à sua filha Bélinha pelos decotes.

À senhora Deolinda, esposa do sr. Joaquim não agradeço. Dizem que ela anda embrulhada com o Manelito que trabalha na pastelaria Bomboca e o sr. Joaquim não merece.

Quero dar um agradecimento especial à sra. Margarida, a enfermeira, pela paciência que sempre demonstrou e à Dra. Emília pelos analgésicos que me receitou no dia em que o Mestre Horácio se armou em carpinteiro e me deixou a cadeira manca que me fez dar um trambolhão e contrair uma dolorosa ruptura no músculo glúteo.

Finalizo com um muito obrigado à Gertrudes, à Balbina, à Teodósia e à Claudina. Um quarteto mágico. Nunca poderia passar as noites tão satisfeito se não pudesse contar com vocês: A Brigada do Parkinson!

Sei que tinha mais agradecimentos para fazer... Ah, já sei! Ao tal senhor alemão de quem estou sempre a esquecer o nome!

:prayer: Tio

Compartilhar este post

Link para o post
Antes de mais queria agradecer aos meus pais porque sem eles nada disto teria sido possível.

Quero agradecer também ao Sr. Joaquim da Charcutaria pelo apoio que ele sempre me dá e também pelas fatias de paio e os nacos de presunto.

Agradeço ainda à Dona Filomena da lavandaria pela paciência que tem com a minha roupa suja. E também à sua filha Bélinha pelos decotes.

À senhora Deolinda, esposa do sr. Joaquim não agradeço. Dizem que ela anda embrulhada com o Manelito que trabalha na pastelaria Bomboca e o sr. Joaquim não merece.

Quero dar um agradecimento especial à sra. Margarida, a enfermeira, pela paciência que sempre demonstrou e à Dra. Emília pelos analgésicos que me receitou no dia em que o Mestre Horácio se armou em carpinteiro e me deixou a cadeira manca que me fez dar um trambolhão e contrair uma dolorosa ruptura no músculo glúteo.

Finalizo com um muito obrigado à Gertrudes, à Balbina, à Teodósia e à Claudina. Um quarteto mágico. Nunca poderia passar as noites tão satisfeito se não pudesse contar com vocês: A Brigada do Parkinson!

Sei que tinha mais agradecimentos para fazer... Ah, já sei! Ao tal senhor alemão de quem estou sempre a esquecer o nome!

:prayer: Tio

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
E também à sua filha Bélinha pelos decotes.

:prayer:

-

Tópico :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor Edição - leandro_seven, "Jogo dos Prognósticos".

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, mesmo. Mas não me admira, vindo de quem vem.

Não percebi a do Leandro. Já há muito que não vou a esse tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...