Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vodu

[Tacticas] Vodu - Ultimo pacote de modelos tácticos 802 disponivel

Publicações recomendadas

Pensava eu que a censura tinha acabado no dia 25 de Abril de 1974. Sinceramente sinto que o meu tempo neste fórum está a findar. Não me revejo de nenhuma forma em algumas atitudes menos próprias a roçar a arrogância por parte de algumas pessoas deste fórum.

Fico triste ter que dizer isto, mas vou ponderar abandonar a minha participação neste fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
o q é q se passou Vodu? :wtf:

Vou continuar por enquanto.

G3nn, passou-se que há pessoas que pelos vistos não sabem gerir o facto de serem moderadores, e seja pela sede de poder ou qualquer outra coisa, julgam-se no direito de rebaixar o próximo.

Não vou falar mais disto e vou continuar a minha participação. Se porventura chegar a conclusão que estou aqui a mais, ou que não sou benvindo, termino a minha participação, o fórum continua a ser um dos mais importantes e conhecidos no meio CM/FM, eu vou à minha vida, e tudo fica resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Acerca da tactica 41032 Vodu Massacre...

Depois de alguns mal-entendidos por parte de algumas pessoas, tenho a explicar o seguinte.

- Está táctica é muito atacante, e não é fácil de aplicar.

- São necessários alguns jogadores de qualidade.

- É muito aventureira aumento ao máximo o risco, onde se paga caro erros defensivos, visto a equipa estar constantemente balanceada no ataque.

- Indicada para quem tem gosto pelo futebol ofensivo, gosta de marcar golos e tem gosto pelo risco.

JOGADORES CONSIDERADOS CHAVE

Nesta rubrica destaco a qualidade dos Defesas como a chave desta táctica.

- Laterais esquerdo e direito : Têm se ser rápidos, para as constantes mudanças posicionais no terreno, alem de todos os outros itens normais num defesa (marcação, desarme, antecipação, concentração, etc.), e muito importante ter bom índice de passe. São eles que levam a bola para o ataque na maior parte das vezes. Um mau passe dá origem num contra-ataque do adversário e ou é muito rapido a recuperar a posição defensiva, ou então...é a morte do artista.

- Defesas Centrais: alem dos atributos normais num defesa (marcação, desarme, antecipação, concentração, etc.), mais uma vez é imperativo serem rápidos, visto que são eles que fazem a dobra ao lateral. O jogo vai constantemente procurar as zonas laterais do campo, devido a subida dos laterais, e são eles que fazem a dobra.

- Médio defensivo centro: é um jogador mais posicional. Bom índice de passe, bom no ar alem de boas características defensivas.

- MAC´s ou alas: usem e abusem dos que quiserem...querem jogar com alas joguem, com 3 mac´s joguem na mesma...; O do meio convém ter boa finalização, compostura e instinto por exemplo...

- PL : grandes, pequenos, altos, fortes, baixos, fracos...é a escolha do freguês. Casa tenham um pl possante, alto e forte ponham-no como jogador alvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho de te dar os meus parabens

depois de uma vitorio com o Sporting ao Arsenal por 3-4

"Um comentador afirmou que este jogo devia ter sido gravado e mostrado a todos os que duvidam quanto o futebol poder ser um jogo bonito"

Compartilhar este post

Link para o post
Só tenho de te dar os meus parabens

depois de uma vitorio com o Sporting ao Arsenal por 3-4

"Um comentador afirmou que este jogo devia ter sido gravado e mostrado a todos os que duvidam quanto o futebol poder ser um jogo bonito"

Obrigado FuhFuh,

Jogar FM é isto mesmo, cada um retira prazer em jogar da forma que quer.

Espero que continues a ganhar sempre por 4-3 ou até por mais!!!

Diverte-te amigo, força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Vodu...

Venha novamente aki para agradecer a vc pela tática q está surtindo um ótimo efeito no West na 2ª Época, mas agora para a 41032 Vodu Massacre, ela é uma ótima tática, eu tomo no máximo 3 chutes a gol por jogo e dou média de 30 chutes a gol por jogo...

Ganho na maioria das vezes por 2x0 ou 3x0 pois meus avançados falham alguns gols bobos apesar de terem qualidade e boa finalização, compostura, coisa e tal, e sempre quando tem akeles comentários da vitória sempre fala q o resultado podia ser bem maior...

Contra times maiores q o meu nos qual eu só considero Arsenal, Man Utd, e Chelsea, pois o resto estou batendo de frente, estou usando uma tática q criei q está tendo muito efeito nestes jogos e por isso não pretendo troca-lá, estou a aperfeiçoando e quando achar q está em um nível bom a mando só pra vc fazer sua mágica e se quiser posta-lá aki...

Na 41032, a base são os laterais ao meu ver, pois eles q levam a bola até os meias e atacantes e ficam ali com se fossem meias armando jogadas, sem contar os golos de fora da área, dei sorte pois estou bem servido, com o Mathieu e o Rafinha..

Grande tática Vodu...

Parabéns...

Compartilhar este post

Link para o post

época fantástica q eu tive com o Real Madrid, ganhei tudo o q havia para ganhar (com a táctica do losango aberto) - a nível nacional e internacional! marquei mais golos nesta época do q possivelmente nos meus outros saves todos juntos! fica aí o screen final...

losangoct6.jpg

agr vou experimentar a do massacre! apesar de achar q dps desta época fenomenal, melhor é complicado de se fazer! xD

Compartilhar este post

Link para o post

viva.

experimentei a tua táctica. não sendo imparável (nem é isso que se deseja), é muito aceitável.

gostei particularmente da eficácia nos cantos onde se marcam imensos golos.

parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post
Vodu...

Venha novamente aki para agradecer a vc pela tática q está surtindo um ótimo efeito no West na 2ª Época, mas agora para a 41032 Vodu Massacre, ela é uma ótima tática, eu tomo no máximo 3 chutes a gol por jogo e dou média de 30 chutes a gol por jogo...

Ganho na maioria das vezes por 2x0 ou 3x0 pois meus avançados falham alguns gols bobos apesar de terem qualidade e boa finalização, compostura, coisa e tal, e sempre quando tem akeles comentários da vitória sempre fala q o resultado podia ser bem maior...

Contra times maiores q o meu nos qual eu só considero Arsenal, Man Utd, e Chelsea, pois o resto estou batendo de frente, estou usando uma tática q criei q está tendo muito efeito nestes jogos e por isso não pretendo troca-lá, estou a aperfeiçoando e quando achar q está em um nível bom a mando só pra vc fazer sua mágica e se quiser posta-lá aki...

Na 41032, a base são os laterais ao meu ver, pois eles q levam a bola até os meias e atacantes e ficam ali com se fossem meias armando jogadas, sem contar os golos de fora da área, dei sorte pois estou bem servido, com o Mathieu e o Rafinha..

Grande tática Vodu...

Parabéns...

Obrigado N!N0, espero que continues a dar-te bem com a táctica e a conseguir bons resultados. Quem gosta de futebol de ataque , retira muito prazer a jogar com ela.

época fantástica q eu tive com o Real Madrid, ganhei tudo o q havia para ganhar (com a táctica do losango aberto) - a nível nacional e internacional! marquei mais golos nesta época do q possivelmente nos meus outros saves todos juntos! fica aí o screen final...

losangoct6.jpg

agr vou experimentar a do massacre! apesar de achar q dps desta época fenomenal, melhor é complicado de se fazer! xD

Muito bom G3nn, continua a dar-lhe forte e feio. Vais ao massacre agora? Depois diz como correu. Cuidado com os laterais que tens no plantel. O sucesso passa muito por eles neste modelo.

viva.

experimentei a tua táctica. não sendo imparável (nem é isso que se deseja), é muito aceitável.

gostei particularmente da eficácia nos cantos onde se marcam imensos golos.

parabéns.

Boas acarlosc,

Obrigado antes de mais pelo feedback, embora te tenhas esquecido de mencionar a qual te referias. Já meti aí tantas para download que já nem eu sei a quantas ando, quase. E metade delas nem as disponibilizo por preguiça.

Continuação de bons jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui eu não consigo baixar as primeiras táticas, só a 4411...

Por favor, alguem hospeda em outro lugar (rapidshare, speedyshare) enfim, eu não to conseguindo baixar pelo FILEFRONT.

obrigado!

Queria a primeira tática.

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui eu não consigo baixar as primeiras táticas, só a 4411...

Por favor, alguem hospeda em outro lugar (rapidshare, speedyshare) enfim, eu não to conseguindo baixar pelo FILEFRONT.

obrigado!

Queria a primeira tática.

Boas, ai tens Cleber.

Bons jogos, diverte-te!

Dowload 41032 Vodu Massacre

Compartilhar este post

Link para o post

A 4-4-1-1 Vodu Striker fez maravilhas no meu benfica tive uam má pre-epoca pq n conseguia encontrar num mod dejeito

depois ja para la de agosto ja com a pre-epoca quase feita e a classificaçao para champions contratei o Danny e foi ai que encontrei a vodu striker e ate agora aidna n perdi um unico jogo.

Obrigado Vodu.

Compartilhar este post

Link para o post
MUITO OBRIGADO!

Omessa....De nada amigo. Espero que te divirtas.

A 4-4-1-1 Vodu Striker fez maravilhas no meu benfica tive uam má pre-epoca pq n conseguia encontrar num mod dejeito

depois ja para la de agosto ja com a pre-epoca quase feita e a classificaçao para champions contratei o Danny e foi ai que encontrei a vodu striker e ate agora aidna n perdi um unico jogo.

Obrigado Vodu.

Fico satisfeito em saber que existem pessoas contentes com as tácticas que disponibilizo. A intenção é mesmo essa, ajudar quem precisa.

Espero que não percas mais nenhum :D

É obvio que vais perder, e podes até passar más fases, perder e empatar jogos injustamente...mas é o fm2008 que temos...

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

boas vodu

esta tua nova tactica parece-m bastante boa(apesar d inda n a ter testado) mas como dizes tens d ter uma ekipa mt boa senao...sofremos!!!

vou testa-la e dpois deixo o meu feedback

fika bem

Compartilhar este post

Link para o post
boas vodu

esta tua nova tactica parece-m bastante boa(apesar d inda n a ter testado) mas como dizes tens d ter uma ekipa mt boa senao...sofremos!!!

vou testa-la e dpois deixo o meu feedback

fika bem

Boas killer villa,

Não é preciso ter as trutas todas para jogar com ela, mas tens posições chave que deves ter em conta. Nessas posições deves prestar atenção aos jogadores que escalas, visto que vão condicionar muito fortemente as prestações da equipa.

Assim, os Laterais e os Centrais, com o médio-defensivo em menor escala, são quem te vai possibilitar obter uma boa prestação ou não. Más escolhas nestas posições comprometem toda a estratégia...

Consulta o primeiro post, tens lá as indicações...

Abraço e bons jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

vodu vodu

tou no arsenal!!!tenho brendter e adebayor para mim os 2 melhores avancados do jogo....

entao e o seguinte:eu so gosto de usar tactica com 2 plc, comprei o aguero,montolivo!!! 1 epoca

ou seja, kual a tactica k m aconselhas!!!!kero ganhar ja a liga dos campoes.....

Compartilhar este post

Link para o post
vodu vodu

tou no arsenal!!!tenho brendter e adebayor para mim os 2 melhores avancados do jogo....

entao e o seguinte:eu so gosto de usar tactica com 2 plc, comprei o aguero,montolivo!!! 1 epoca

ou seja, kual a tactica k m aconselhas!!!!kero ganhar ja a liga dos campoes.....

Boas,

Com 2 PL das minhas é Vodu Massacre como podes ver no primeiro post.

Se gostas de risco e de futebol atacante...

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 3ª Época com o West Ham...

Ganhei a Premier, a Taça da Inglaterra(Bicampeões), e a Supertaça da Inglaterra!

Cai nas Quartas na Taça da Liga (Liverpool), e na Champions(Arsenal)...

Gostei da época, o time jogou bem, mas tive muitos problemas nos contra ataques, e quando começo perdendo e o adversário se fecha...

Os porblemas defensivos, foram um pouco sanados quando trouxe o Fazio, pois muitas bolas q antes passavam pelos zagueiros no alto, nos contra-ataques ele tira de cabeça, além de que em cruzamentos na área em q ele esteve disputando a bola, ele só perdeu 1 q resultou em 1 gol, isto em 15 jogos, e os cantos não me estavam rendendo e com ele deram um melhorada, marquei 7 golos...

Também não gostei de alguns resultados, como na Cahmpions, quando fui eliminado, tinha perdido a ida por 2x1, na volta estava a ganhar por 3x1 ao inervalo, mander eles não amolecerem, e aos 84 tomei o 3x2, e aos 90 3x3...fiquei revoltado, deu vontade de começar um novo save...

E tbm na Premier, estava a ganhar do Chelsea po 2x0 ao intervalo, e mandei não amolecerem de novo, e o jogo terminou 2x2..

E teve outros jogos só q em alguns ainda ganhei...

Percebi q quando a equipe abre 2 ou 3 golos de diferença antes do intervalo, msm mandando não amolecerem, elas vacilam e quase sempre os adversários fazem 1 ou 2 golos no 2ª tempo...

Isto é por causa da tática?

Agora na 4ª época vendi alguns jogadores e comprei outros, e pelo q vi não acho q vou conseguir continuar jogando com a tática apesar de ter gostado dela...

Estou em dúvida entre a Losango Aberto, a OWNStoppable, ou se crio uma tatica...

Se usar a Losango Aberto posto os comentários depois...

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia pessoal...

já exprimentei todas as tuas tácticas no "meu" juventude de évora. em 2015/16 estou na primeira liga mas a lutar para nao descer... :S gostava de saber qual a táctica que mais aconselhas para usar. tenho jogadores razoaveis...mas nao consigo ter resultados consistentes :(

Compartilhar este post

Link para o post
Final da 3ª Época com o West Ham...

Ganhei a Premier, a Taça da Inglaterra(Bicampeões), e a Supertaça da Inglaterra!

Cai nas Quartas na Taça da Liga (Liverpool), e na Champions(Arsenal)...

Gostei da época, o time jogou bem, mas tive muitos problemas nos contra ataques, e quando começo perdendo e o adversário se fecha...

Os porblemas defensivos, foram um pouco sanados quando trouxe o Fazio, pois muitas bolas q antes passavam pelos zagueiros no alto, nos contra-ataques ele tira de cabeça, além de que em cruzamentos na área em q ele esteve disputando a bola, ele só perdeu 1 q resultou em 1 gol, isto em 15 jogos, e os cantos não me estavam rendendo e com ele deram um melhorada, marquei 7 golos...

Também não gostei de alguns resultados, como na Cahmpions, quando fui eliminado, tinha perdido a ida por 2x1, na volta estava a ganhar por 3x1 ao inervalo, mander eles não amolecerem, e aos 84 tomei o 3x2, e aos 90 3x3...fiquei revoltado, deu vontade de começar um novo save...

E tbm na Premier, estava a ganhar do Chelsea po 2x0 ao intervalo, e mandei não amolecerem de novo, e o jogo terminou 2x2..

E teve outros jogos só q em alguns ainda ganhei...

Percebi q quando a equipe abre 2 ou 3 golos de diferença antes do intervalo, msm mandando não amolecerem, elas vacilam e quase sempre os adversários fazem 1 ou 2 golos no 2ª tempo...

Isto é por causa da tática?

Agora na 4ª época vendi alguns jogadores e comprei outros, e pelo q vi não acho q vou conseguir continuar jogando com a tática apesar de ter gostado dela...

Estou em dúvida entre a Losango Aberto, a OWNStoppable, ou se crio uma tatica...

Se usar a Losango Aberto posto os comentários depois...

Se estiveres a ganhar por 2 ou 3 experimenta não dizer nada. Por experiência já desisti de dizer à equipa para não amolecerem...é precisamente isso que eles fazem quando se diz isso, e sofres logo um golo a abrir...pelo menos a mim acontece constantemente, jogue em que táctica jogar.

Como já referi enumeras vezes, (até tu já referiste num post anterior) o segredo, se é que se pode chamar assim, está nos defesas que tens, principalmente nos laterais.

Se realmente vais mudar (mesmo depois de ganhar quase tudo) porque não criares tu uma :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar criar uma...

Só vou mudar, pq quero ver a equipe jogando de outros modos...

E depois das vendas e contratações que fiz, não acho q vou conseguir implanta-lá com tanta eficacia como na época anterior...

Talvez se eu conseguir trazer o Micah Richards(oq é difícil), continuo com ela...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...