Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vodu

[Tacticas] Vodu - Ultimo pacote de modelos tácticos 802 disponivel

Publicações recomendadas

Boas, existem interessados numa táctica 352 disfarçada de 442 ?

Ainda não testei muito, mas o principio é o mesmo da Vodu Striker, embora o aspecto atacante esteja mais evidenciado.

Tentativa de criar um complemento à Vodu Striker, em que marcar muitos golos é o objectivo primordial. (sou adepto do futebol de ataque, embora para se ganhar neste jogo é preciso ser comedido - "o ataque ganha jogos, a defesa ganha campeonatos", é um principio que todos devemos ter em conta)

Se alguém estiver interessado diga, senão apenas vou disponibilizar depois de efectuar mais uns quantos testes.

Deve ser aplicável apenas em equipas médias/grandes com objectivo de marcar muitos golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas, existem interessados numa táctica 352 disfarçada de 442 ?

Ainda não testei muito, mas o principio é o mesmo da Vodu Striker, embora o aspecto atacante esteja mais evidenciado.

Tentativa de criar um complemento à Vodu Striker, em que marcar muitos golos é o objectivo primordial. (sou adepto do futebol de ataque, embora para se ganhar neste jogo é preciso ser comedido - "o ataque ganha jogos, a defesa ganha campeonatos", é um principio que todos devemos ter em conta)

Se alguém estiver interessado diga, senão apenas vou disponibilizar depois de efectuar mais uns quantos testes.

Deve ser aplicável apenas em equipas médias/grandes com objectivo de marcar muitos golos.

Podes disponibilizar.

Dos testes que fiz com a Vodu Striker com o patch 8.0.2, os resultados foram excelentes, se conseguires replicar os mesmos resultados com dois pontas de lança, então melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Podes disponibilizar.

Dos testes que fiz com a Vodu Striker com o patch 8.0.2, os resultados foram excelentes, se conseguires replicar os mesmos resultados com dois pontas de lança, então melhor.

Dá-me só ate amanha que em principio disponibilizarei a táctica.

Tenho tido pouco tempo para jogar, mas os poucos jogos que tenho feito tenho gostado, um dos quais resultou em 54 remates à baliza (nunca tinha conseguído tanto, nem a jogar contra júniores e equipas fracas), o que me deixou água na boca para o que poderá ser o potencial da táctica em termos atacantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Vodu

Tens aí uma bela táctica. Utilizei-a, com algumas alterações, no meu save com o Setubal e deu um bom resultado.

Mantive todas as instruções mas alterei a posição dos jogadores, colocando dois trincos e três homens a meio campo com seta para a frente e mantendo o ponta de lança lá na frente, e desde então tem sido a minha tactica de eleição. Fiz estas alterações devido ao facto de reparar que os jogadores adversários têm muito espaço entre as linhas defensivas e meio-campo, oque lhes possibilita rematar muitas vezes sem oposição dessas zonas.

Bons jogos

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde vodu,

os 2 Médios-centro que utilizas podem ser MAC? é que eu tou com um excesso de MAC's no meu atlético de madrid (luis garcia, reyes, riquelme, aimar, raul garcia... sem contar com o aguero)

cumps

edit:

esta é a minha equipa

atmadridlp3.th.jpg

Na 1ª epoca (utilizei a tactica WannaWin, algo assim) ganhei a uefa, fiquei em 3º no campeonato (barcelona em 1º, real em 2º), perdi na meia final da taça do rey contra o real. agora estou em pré epoca e ainda m falta contratar um bom DE, pois quero atacar o titulo e fazer uma boa prestação na champions. pra isso, fiz download da tua tactica, mas gostava d saber como é que tu jogavas, tendo os jogadores que tenho.

Compartilhar este post

Link para o post
boa tarde vodu,

os 2 Médios-centro que utilizas podem ser MAC? é que eu tou com um excesso de MAC's no meu atlético de madrid (luis garcia, reyes, riquelme, aimar, raul garcia... sem contar com o aguero)

cumps

edit:

esta é a minha equipa

atmadridlp3.th.jpg

Na 1ª epoca (utilizei a tactica WannaWin, algo assim) ganhei a uefa, fiquei em 3º no campeonato (barcelona em 1º, real em 2º), perdi na meia final da taça do rey contra o real. agora estou em pré epoca e ainda m falta contratar um bom DE, pois quero atacar o titulo e fazer uma boa prestação na champions. pra isso, fiz download da tua tactica, mas gostava d saber como é que tu jogavas, tendo os jogadores que tenho.

Mac´s a mc digo-te que cada caso é um caso. Tens de ter em conta se eles têm os atributos suficientes e devem ser pelo menos competentes nessa função. Desses todos penso que o raul garcia pode jogar como mc, aimar e riquelme nao aconselho mas podem jogar lá. Aguero é MAC nesta tactica. Reyes é medio ala esquerdo.

Desses MAC´s todos as minhas opções seriam Aguero e Aimar para a posição de MAC. O riquelme tentava vender.

Desculpa lá a demora não dado para responder.

Compartilhar este post

Link para o post

vodu estou agr a testar a tua tactica com o sevilha e tenho as 2 supertaças com o real madrid e com o milan devo recuar o mc para md e o mac para mc ou deixar como esta?

Compartilhar este post

Link para o post
vodu estou agr a testar a tua tactica com o sevilha e tenho as 2 supertaças com o real madrid e com o milan devo recuar o mc para md e o mac para mc ou deixar como esta?

Provavelmente já deves ter realizado o jogo, mas podias ter sempre optado por por setas se quisesses....

______________________________________________________________________________________________________

Tactica 3-1-2-3-1 Vodu Striker

Para melhorar:

- Diminuir pressão de equipa para meio campo (meio da barra)

- MAC E PL pressão no maximo

- Apenas MAC chuta de longe

Compartilhar este post

Link para o post

boas vodu

tou impressionado com o teu 4-4-1-1

tou a usa-lo no caldas e tou a gostar bastante, fiz um amigavel contra o liverpool e perdi 2-0 mas tive 57% d posse d bola e os 3 remates k fix foram os 3 no alvo!! e com os jogadores k fui buscar aos saldos na argentina a tactica portase mm mt bem e inda n perdi r ha resulatdos de 4/5-0!!

a tua otra tb é boa mas kuanto a mim n taum boa como esta!!

cupmz

Compartilhar este post

Link para o post

Fundi os 2 tópicos num para ficar melhor organizado.

Compartilhar este post

Link para o post

ate agra tou a gostar embora ja tivesse tido 2 derrotas ambas por 3-1 frente ao milan e lazio ( eu tou com o palermo) mas d resto tou a gostar!!so fiz uma alteraxao k foi os cantos pa area de penalti e n ao 1º poste como normalmente jogo pk nos amigaveis rendeu + golos axim!!

em 11 jogos oficiais tive 7V, 2D, 2E e so fiz 2 contratações (van der Vaart e Bailly) e 3 emprestimos (Mata, Banega e di Santo pa ver se prestava)

n deixei sair os principais do clube com zaccardo, barzagli e amauri deixando uma base pa ekipa e tou-m a dar mt bem ate agra

dpois posto os resultados

Compartilhar este post

Link para o post
ate agra tou a gostar embora ja tivesse tido 2 derrotas ambas por 3-1 frente ao milan e lazio ( eu tou com o palermo) mas d resto tou a gostar!!so fiz uma alteraxao k foi os cantos pa area de penalti e n ao 1º poste como normalmente jogo pk nos amigaveis rendeu + golos axim!!

em 11 jogos oficiais tive 7V, 2D, 2E e so fiz 2 contratações (van der Vaart e Bailly) e 3 emprestimos (Mata, Banega e di Santo pa ver se prestava)

n deixei sair os principais do clube com zaccardo, barzagli e amauri deixando uma base pa ekipa e tou-m a dar mt bem ate agra

dpois posto os resultados

Killer_villa,

Então que tal correu isso, ou está a correr?

Compartilhar este post

Link para o post

boas vodu,

ta a correr bastante bem!! uma coisa k eu noto e tou mais surpreendido é ter bastantes x jogadores a jogorem a 9!!as x ate saum 2 e 3 a jogarem assim por jogo!!!e mm em termos d remates a baliza e posse de bola a ekipa(Palermo) ta mm mt boa!! Acabei de dar 7-0 ao EMPOLI em casa e jogaram 3 a 9 e o resto da ekipa a 8!

eu tou a tentar postar os resultados mas n tou a ser capaz mas axim k conseguir meto aki

mas tou em 1º do grupo na UEFA

4ºno campeonato com os mm pontos do 3º( roma)

e na taça vou na 3ª eliminatória

Compartilhar este post

Link para o post
boas vodu,

ta a correr bastante bem!! uma coisa k eu noto e tou mais surpreendido é ter bastantes x jogadores a jogorem a 9!!as x ate saum 2 e 3 a jogarem assim por jogo!!!e mm em termos d remates a baliza e posse de bola a ekipa(Palermo) ta mm mt boa!! Acabei de dar 7-0 ao EMPOLI em casa e jogaram 3 a 9 e o resto da ekipa a 8!

eu tou a tentar postar os resultados mas n tou a ser capaz mas axim k conseguir meto aki

mas tou em 1º do grupo na UEFA

4ºno campeonato com os mm pontos do 3º( roma)

e na taça vou na 3ª eliminatória

Porreiro pah!

Continuação de bom jogo :D

Compartilhar este post

Link para o post
Porreiro pah!

Continuação de bom jogo :D

bem terminei a 2ª época e ganhei a uefa na primeira e fikei em 3º no campeonato e na 2º consegui vencer a seria A e xeguei as meias finais da xampions

A tactica é mm bom boa e fiavel

Compartilhar este post

Link para o post
bem terminei a 2ª época e ganhei a uefa na primeira e fikei em 3º no campeonato e na 2º consegui vencer a seria A e xeguei as meias finais da xampions

A tactica é mm bom boa e fiavel

Bom desempenho Killer_villa. Vais continuar o save?

Bons jogos

Vou testar a tactica 4-4-1-1.

Newcastle ;)

Boas D3niz,

Depois diz como correu, bom jogo!!

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal vocês podem-me ajudar??exa táctica 4-4-1-1 é realmente boa??é que nos primeiros jogos levo sempre grandes tareias(com o meu boavista), será por não ter MDC?

os vossos resultados são assim tao bons??

quais os jogadores que metem nos lugares MC e MAC?(metem dois médios normais e depois 1 mais ofensivo??)

alguém me pode ajudar sff?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
pessoal vocês podem-me ajudar??exa táctica 4-4-1-1 é realmente boa??é que nos primeiros jogos levo sempre grandes tareias(com o meu boavista), será por não ter MDC?

os vossos resultados são assim tao bons??

quais os jogadores que metem nos lugares MC e MAC?(metem dois médios normais e depois 1 mais ofensivo??)

alguém me pode ajudar sff?

abraço

tu percisas smp plo - d 4\5 jogos para k a tua tactica comexe a dar resltados! eu com essa tactica tive smp bons resultados mas tens d ter uma ekipa ekilibrada!! eu usava no porto a MC o meireles e o bollati e lucho a MAC pk estes eram os k me davam maior segurança e posse de bola!!pois têm d ser bons a defender e a atakar, ter bons niveis d passe e remates de longe! cuidado é com o desarme k usas nos MC pk se n tou enganado o vodu tem DURO e s eles forem mt agressivos podes ter + amarelos!

e( provavelmente o vodu vai dizer-t o mm) podes é recuar a defesa, eu usei esta tactica no fatima e assim deu-me mlhores resultados!!!

Mas eu gostei mm bastante da tactica e testei-a em varias ekipas

Compartilhar este post

Link para o post
tu percisas smp plo - d 4\5 jogos para k a tua tactica comexe a dar resltados! eu com essa tactica tive smp bons resultados mas tens d ter uma ekipa ekilibrada!! eu usava no porto a MC o meireles e o bollati e lucho a MAC pk estes eram os k me davam maior segurança e posse de bola!!pois têm d ser bons a defender e a atakar, ter bons niveis d passe e remates de longe! cuidado é com o desarme k usas nos MC pk se n tou enganado o vodu tem DURO e s eles forem mt agressivos podes ter + amarelos!

e( provavelmente o vodu vai dizer-t o mm) podes é recuar a defesa, eu usei esta tactica no fatima e assim deu-me mlhores resultados!!!

Mas eu gostei mm bastante da tactica e testei-a em varias ekipas

Neste fm não há tácticas milagrosas.

Para avaliares uma táctica faz 10 jogos pelo menos.

Muitos jogadores novos influenciam enormemente as prestações.

Equipas muito jovens, com médias de idades demasiado baixas, são bastaste inconstantes.

O uso de MDC ou MC´s no meio campo depende do que pretendes e da qualidade da tua equipa. Se precisas de defender, usa jogadores com maior poder de desarme, MDC´s. Se achas que vais atacar mais, usa MC´s, por exemplo. Tens avaliar o teu plantel e avaliar o que queres da tua equipa. Eu no teu caso, com o boavista optaria por usar 2 MDC´s, sempre.

O MAC deve ser um médio atacante ou AC(se for competente na função de MAC), bom de bola, boa finalização, rápido de preferência.

Bons jogos,

Compartilhar este post

Link para o post

boas vodu,

bem fiz + duas epocas com a tua tactica e ta provado k é consistente

em 4 epocas ganhei kuase tudo e tive sempre bons resultados

é uma tactica k eu aconselho

fica bem

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Vodu a 4411 ficou perfeita comigo.

Testei a 27 jogos e estou com 23 vitorias 4 empates.

Gosto muito da tatica, muita posse, e muita pressao, e muitas chances.

A melhor desse forum.

O unico problema é que nao gosto de taticas com apenas 1 avançado :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...