Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vodu

[Tacticas] Vodu - Ultimo pacote de modelos tácticos 802 disponivel

Publicações recomendadas

boas vodu,

bem fiz + duas epocas com a tua tactica e ta provado k é consistente

em 4 epocas ganhei kuase tudo e tive sempre bons resultados

é uma tactica k eu aconselho

fica bem

Obrigado Killer_villa.

No entanto existe sempre espaço para melhorar, e da versão original criei 4 versões - autocarro, bloco baixo, bloco alto, tudo por tudo- e se quiseres experimentar depois, agradecia. Estou a testar no patch 8.0.2.

Como disse ao d3niz...

"Se gostas de jogar com 2 PL´s ou tentas outras tácticas aqui do forum, ou esperas até logo ou amanha, e experimentas o meu projecto em 4132 remodelado, com 4 versões (base da que já está postada)."

Bons jogos amigos e divirtam-se.

Ola Vodu a 4411 ficou perfeita comigo.

Testei a 27 jogos e estou com 23 vitorias 4 empates.

Gosto muito da tatica, muita posse, e muita pressao, e muitas chances.

A melhor desse forum.

O unico problema é que nao gosto de taticas com apenas 1 avançado :(

Percebo. Por vezes tem-se 3 ou 4 PL de grande categoria e por só um a jogar é um desperdício, não é.

No entanto, uma táctica que dê primazia à posse de bola, dominio de jogo, etc., tem de preencher melhor o meio campo, em detrimento do ataque.

Se gostas de jogar com 2 PL´s ou tentas outras tácticas aqui do forum, ou esperas até logo ou amanha, e experimentas o meu projecto em 4132 remodelado, com 4 versões (base da que já está postada).

Bons jogos e divirtam-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Percebo. Por vezes tem-se 3 ou 4 PL de grande categoria e por só um a jogar é um desperdício, não é.

No entanto, uma táctica que dê primazia à posse de bola, dominio de jogo, etc., tem de preencher melhor o meio campo, em detrimento do ataque.

Se gostas de jogar com 2 PL´s ou tentas outras tácticas aqui do forum, ou esperas até logo ou amanha, e experimentas o meu projecto em 4132 remodelado, com 4 versões (base da que já está postada).

Exatamente, tenho aqui, Owen, Cavani, Briand e Diogo.

Usar um atacante só é ruim.

Estou tentando fazer algumas experiencias, mas a tatica perde todo o equilibrio.

Sera que a tatica 4132 nao pode me ajudar?

É que não gosto de taticas com 4 versoes :p

Compartilhar este post

Link para o post

eu testo na boa!! e tamos aki n é so pa sakar tacticas tb podemos ajudar a testa-las!!

ja tens disponivel a nova versao??

fica bem

Compartilhar este post

Link para o post
Exatamente, tenho aqui, Owen, Cavani, Briand e Diogo.

Usar um atacante só é ruim.

Estou tentando fazer algumas experiencias, mas a tatica perde todo o equilibrio.

Sera que a tatica 4132 nao pode me ajudar?

É que não gosto de taticas com 4 versoes :p

Usa a que tenho para download se quiseres. Pagina 1 do topico

Mas isso implica mudança de estilo de jogo, mais directo e menos posse.

Eu também não gosto de tácticas com várias versões, mas neste FM dá jeito.

Alem disso podes jogar sempre com a mesma versão.

No meu caso optei por 2 para casos extremos. Uma quando quero aguentar um resultado (autocarro) e outra para tentar marcar aquele golinho...

As outras 2 são iguais, com a diferença de uma ser bloco baixo e compacto (melhor para defender), e outra bloco alto, pressão alta e mais largura (melhor para atacar).

Mas essas ainda não estão disponíveis para download.

Compartilhar este post

Link para o post
eu testo na boa!! e tamos aki n é so pa sakar tacticas tb podemos ajudar a testa-las!!

ja tens disponivel a nova versao??

fica bem

Obrigado pela tua disponibilidade Killer_villa.

De momento não as tenho aqui (não estou em casa), mas mais logo ou amanha vou disponibilizar a quem quiser.

Alem disso antes de disponibilizar gosto de fazer uns testes extra.

Bons jogos e divirtam-se

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado pela tua disponibilidade Killer_villa.

De momento não as tenho aqui (não estou em casa), mas mais logo ou amanha vou disponibilizar a quem quiser.

Alem disso antes de disponibilizar gosto de fazer uns testes extra.

Bons jogos e divirtam-se

Ok vodu

fico a espera k as disponiblizes pa testar!!!

fica bem

Compartilhar este post

Link para o post

Quais das 4 versoes mais me recomendas, Vodu?

Abraços e parabens

Compartilhar este post

Link para o post
Quais das 4 versoes mais me recomendas, Vodu?

Abraços e parabens

Usa a bloco baixo ou bloco alto. Depende da equipa em que estiveres, do adversário, etc.

Bloco baixo defendes melhor, bloco alto atacas melhor...é mais ou menos isso.

As outras utiliza só em casos extremos como defender um resultado nos ultimos minutos (autocarro) ou marcar um golo que teima em não entrar (tudo por tudo)

Compartilhar este post

Link para o post
Vou a testar, Obrigado ;)

De nada, fico à espera do feedback então.

Bons jogos e diverte-te

Compartilhar este post

Link para o post

Começei agora um save com o Infesta com a patch 8.0.2 e vou testar a tua táctica.

Depois digo os resultados

Compartilhar este post

Link para o post
Começei agora um save com o Infesta com a patch 8.0.2 e vou testar a tua táctica.

Depois digo os resultados

Então como correu isso, goldesel?

Goitom para jogador alvo é qualquer coisa de extraordinário...

Optei por jogar sempre com a táctica Bloco Alto e parece-me ser a melhor opção para equipas médias/altas. Parece que a máxima da melhor defesa ser o ataque está bem patente neste patch.

Depois é Autocarro a partir do minuto 85 se necessário, ou Tudo por Tudo para marcar um golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, jogar em 4411 continua a ser no meu entender a melhor forma de ganhar no fm2008.

Agora no patch 8.0.2, banhos de posse de bola, consistência defensiva, mais golos que no anterior, grandes exibições, bons resultados na champions, etc.

Apenas alterei umas coisitas na táctica 4411 do patch 8.0.1 para o 8.0.2.. Fiquei surpreendido com o aumento de rendimento depois de voltar á 4411. No primeiro jogo notou-se logo a diferença, e no segundo jogo ganhar 4-0 ao Inter em casa deles no comando do sporting, logo na segunda época para a champions,tirou-me quaisquer duvidas acerca da qualidade da táctica. Seguíram-se 4 vitórias por 3-0 com uma por 5-3 para a champions pelo meio, num jogo impróprio para cardíacos!

A conclusão a que chego é que resultados a curto prazo só mesmo a jogar com um PL, com passe curto e bloco curto. Quem gosta dos 2 PL, está mais vulnerável a resultados menos bons, embora depois de construir uma boa equipa, funcione perfeitamente, mas também com bons jogadores quase todas resultam.

Continuo a dizer que o Goitom marca golos que se farta, nunca vi um gajo a fuzilar os guarda-redes como este gajo...

Compartilhar este post

Link para o post

boas vodu

eu n tnh jogado mt mas plo k vi a tactica ta bastante forte e consistente!! o k eu noto nesta patch é k damos grandes cabazadas tipo 6-0 ou 7-0 e alto rendimento da ekipa o k é mt bom

assim k fizer + 1 época digo kk koisa mas ate aki tou a gostar bastante

fica bem

Compartilhar este post

Link para o post
boas vodu

eu n tnh jogado mt mas plo k vi a tactica ta bastante forte e consistente!! o k eu noto nesta patch é k damos grandes cabazadas tipo 6-0 ou 7-0 e alto rendimento da ekipa o k é mt bom

assim k fizer + 1 época digo kk koisa mas ate aki tou a gostar bastante

fica bem

Suponho que estejas a jogar com a 4132...

Sim de facto há jogos que parecem passeios, tal são as cabazadas. Outros nem por isso, e tentes tu o que quiseres que não cheiras bola.

Já tinha referido que acho este patch 8.0.2 muito mais fácil do que os anteriores, pelo menos para mim tem sido...

Compartilhar este post

Link para o post
Suponho que estejas a jogar com a 4132...

Sim de facto há jogos que parecem passeios, tal são as cabazadas. Outros nem por isso, e tentes tu o que quiseres que não cheiras bola.

Já tinha referido que acho este patch 8.0.2 muito mais fácil do que os anteriores, pelo menos para mim tem sido...

sim tou com akelas 4ersões!!

mas axo k o teu 4411 é mlhor!! + consistente tanto a atacar como a defender, bastante posse de bola, remates e golos marcados e plos sofridos

Compartilhar este post

Link para o post
sim tou com akelas 4ersões!!

mas axo k o teu 4411 é mlhor!! + consistente tanto a atacar como a defender, bastante posse de bola, remates e golos marcados e plos sofridos

É sim, muito melhor diria. Dá menos espaços à equipa adversária...entre outros aspectos.

Posso dizer que voltei à base, ou seja ao 4411, e no patch 8.0.2 então ... é fantástico.

Optimizei alguns aspectos, pequenos retoques e está um mimo. Mesmo na champions está a dar que falar, o Chelsea que o diga, estou prestes a elimina-los nos oitavos, (com o SCP na segunda epoca) com uma média de idades do plantel principal de 22 anos...

E já la vão 10 vitórias seguídas no campeonato... :) um mimo :)

Bons jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Acabei agora de baixar a táctica 4411 e a 4132, e destas duas tácticas se adaptaria melhor, e que tivesse mais sucesso na selecção portuguesa?

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Boas

Acabei agora de baixar a táctica 4411 e a 4132, e destas duas tácticas se adaptaria melhor, e que tivesse mais sucesso na selecção portuguesa?

Cumps

boas Shaq,

Sem duvida a 4411(baixa a ultima versão). Alem de mais consistente, aplica-se mais as características dos jogadores portugueses, nomeadamente o estilo de jogo curto, apoiado e mais técnico Temos também belíssimos médios alas, que são uma mais valia...

Depois diz como correu,

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
boas Shaq,

Sem duvida a 4411(baixa a ultima versão). Alem de mais consistente, aplica-se mais as características dos jogadores portugueses, nomeadamente o estilo de jogo curto, apoiado e mais técnico Temos também belíssimos médios alas, que são uma mais valia...

Depois diz como correu,

abraço

Boas de novo

Ainda não fiz nenhum jogo, mas quando fizer direi os meus resultados, mas queria-te perguntar uma coisa. Poderei baixar um dos Médios para MDC (com setas), devido a ter o Miguel Veloso e mais um bom MDC na Selecção, mas só fazendo isso com equipas que me possam causar problemas.

As coisas andam a correr muito bem, já estamos apurados, e o Hugo Almeida & Deco destroem tudo, aqui ficam o resultados até agora, destacar que ainda não perdi nenhuma vez, e só sofri 3 golos (esse 3 golos foram no tudo por tudo, pus essa táctica para ganhar por mais)

4-2 vs Arménia

2-0 vs Polónia

3-0 vs Sérvia

4-0 vs Azerbaijão

5-1 vs Cazaquistão

Estou a gostar muito

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Boas de novo

Ainda não fiz nenhum jogo, mas quando fizer direi os meus resultados, mas queria-te perguntar uma coisa. Poderei baixar um dos Médios para MDC (com setas), devido a ter o Miguel Veloso e mais um bom MDC na Selecção, mas só fazendo isso com equipas que me possam causar problemas.

os MDC jogam perfeitamente a MC...sem setas. Eu costumo usar alguns MCD a MC sem problema nenhum...rendem o mesmo...

As coisas andam a correr muito bem, já estamos apurados, e o Hugo Almeida & Deco destroem tudo, aqui ficam o resultados até agora, destacar que ainda não perdi nenhuma vez, e só sofri 3 golos (esse 3 golos foram no tudo por tudo, pus essa táctica para ganhar por mais)

4-2 vs Arménia

2-0 vs Polónia

3-0 vs Sérvia

4-0 vs Azerbaijão

5-1 vs Cazaquistão

Estou a gostar muito

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, Finalizei aquele save da Fiorentina em 2018, onde consegui 7 ou 8 Campeonatos, 3 Taças e 5 Champions, e lógico algumas supertaças da vida. Fiquei em primeiro do Ranking Mundial, sempre a usar a mesma táctica.

Comecei um novo com Man City em 4 Épocas em que lá estive terminei no campeonato em 2º, 2º, 1º e 1º, ganhei 2 champions e 2 FA Cup, depois rompi o contracto e fui-me para Porto, onde fiquei por 1 Época, 1º Lugar no Campeonato, Vencedor da Taça de Portugal, e Finalista vencido da champions 1x4 R. Madrid, pelo plantel que tinhamos digamos que foi uma época maravilhosa. Depois o save quebrou-se :(.

Comecei mais 1 dessa vez desempregado, assumi a Nigeria, Ganhei 2 Taça das Nações Africanas com a Bloco Baixo. Durante o comando da Nigéria assumi o comando do Chester da League Two, fiquei apenas 59 dias, pois perdi todos os jogos que disputei, usando a bloco baixo e alto. Mudei-me para Mk Dons da League One, onde conseguimos incrívelmente a promoção, depois no Championship conseguimos já de sequencia a subida para a Premiership num jogo emocionante frente ao Blackburn no Wembley. Depois de subir com o MK Dons, usando a mesmas Vodu da Fiorentina, muitos clubes envolveram meu nome em especulações entre eles Man Utd, Liverpool. R. Madrid, Valencia, mas, nenhum entrou em contato, então pedi demissão e candidatei-me ao Aston Villa e fui admitido, consegui ser campeão da Primiership, mas nas taças fomos eliminados precocemente, mas quem se importa com as taças quando se ganha um dos principais campeonatos do mundo.

Fui longo mas deixei aqui meu registo para aqueles que por aqui passarem e tiverem dúvidas sobre a táctita.

Fiquem bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...