Jonas F Publicado 27 Janeiro 2016 Aqui segundo lugar na conferência garantido, agora é tentar o melhor possível nos playoff. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Janeiro 2016 Eu voltei a jogar isto (e ao Rocking Rackets também). Comecei na IV, estou 21-0 portanto a súbida é quase garantida. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Janeiro 2016 Eu também estou com 21-0, mas na IIIª. Aposto que aquele maldito jogo da Taça vai ser a única derrota desta época :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 28 Janeiro 2016 Boas pessoal, agora que estou com mais tempo livre estou a pensar em voltar a isto mas já passou tanto tempo desde que joguei a 1º vez que isto deve estar super diferente. Há algum género de manual onde se possa aprender o básico do treino , etc etc..? É que até mesmo as coisas básicas não sei se devo conseguir fazer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Janeiro 2016 Primeira de duas finais hoje. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Janeiro 2016 Alguém para amigável esta semana? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Janeiro 2016 Alguém para amigável esta semana? Manda Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Janeiro 2016 Tenho conta nisto, abri, estou em ultimo da IV, há possibilidades de descer para o V? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Janeiro 2016 Acho que já não há V, mas sem certezas, se houver, duvido que enquanto jogador humano desças. Primeira de duas finais ganha! Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 4 Fevereiro 2016 Meias finais de conferência ultrapassadas :) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Fevereiro 2016 Perdeste pelas faltas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Fevereiro 2016 E eu perdi o primeiro jogo da final. Vou só ali mandar-me ao rio e venho já. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Fevereiro 2016 Eu perdi porque fui em decisivo no jogo 2, feito palerma, jogo que acabei por ganhar por 60 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Fevereiro 2016 Eu também dei Decisivo (até aqui tudo bem), mas como já estava escaldado da Taça, não me deitei a prever nada e mantive a estratégia dos últimos jogos. Burrice. Agora dificilmente dou a volta a isto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Fevereiro 2016 Balde de água fria na época. Agora ainda nem sei que vou fazer na próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Fevereiro 2016 Levar comigo na tua série. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Fevereiro 2016 Será? Era engraçado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Fevereiro 2016 (editado) Rafael Amadeu (38736185) Poste Salário semanal: $ 2 716 Função: Aguadeiro DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Jogador histórico Forma: respeitável Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: horrível Passe: forte Lanç. Interior: comum Def. Interior: forte Ressalto: comum Desarme Lanç.: horrível Resistência: desajeitado Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo TPH: 47 (25 + 22) Not bad, pena ter 19 anos. Interiores primeiro ou exteriores, que dizem? Editado 15 Fevereiro 2016 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Fevereiro 2016 Rafael Amadeu (38736185) Poste Salário semanal: $ 2 716 Função: Aguadeiro DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Jogador histórico Forma: respeitável Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: horrível Passe: forte Lanç. Interior: comum Def. Interior: forte Ressalto: comum Desarme Lanç.: horrível Resistência: desajeitado Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo TPH: 47 (25 + 22) Not bad, pena ter 19 anos. Interiores primeiro ou exteriores, que dizem? Queres fazer dele o quê exactamente? Eu começava pelas exteriores, porque vai ser o que vai dar mais trabalho. O meu draft bela bosta, não se aproveita 1. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Fevereiro 2016 Amigos ajudem ai: Sairam-me estes crlos. Acho q vou vender o 2ç. Que dizem? Compartilhar este post Link para o post