Taka Publicado 9 Março 2008 Eu vou jogar com os Orange J.A.F (8V 3D). Estou fdd... 8) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Março 2008 A mim me dá igual a quem ser o adversário... Quem vier, morre. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Março 2008 Eu tenho isto em inglês, é mais facil... Tive a fazer uma pesquisa para ver as caracteristicas, que achava mais importantes num jogador, vou agora ver os jogadores da minha equipa. :medo: Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 9 Março 2008 A mim me dá igual a quem ser o adversário... Quem vier, morre. E' como eu. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Março 2008 Os gajos com que vou jogar tambem so receberam a equipa agora, ou seja vai ser o primeiro jogo dos dois. :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 A mim me dá igual a quem ser o adversário... Quem vier, morre. Sobretudo aqueles adversários que ganham por 20 e tais :- Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Março 2008 isto ainda é mais (censurado)o de comprar jogadores do que o hattrick... Tenho um SG porreirinho ;) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Março 2008 O meu 5 inicial: (Não está por ordem) [italia] Extremo-Poste Claudio Foppa (2346177) Ordenado semanal: $ 2 797 DMI: 20600 Idade: 31 Altura: 6'9" / 206 cm Forma: impressionante Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: desajeitado Drible: horrível Penetração: medíocre Passe: desajeitado Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: desajeitado Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: medíocre Resistência: horrível Lance Livre: respeitável Experiência: desajeitado [Nederland] Base Principal Elbert van Oeveren (916906) Ordenado semanal: $ 3 379 DMI: 18800 Idade: 31 Altura: 5'10" / 178 cm Forma: forte Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: desajeitado Drible: respeitável Penetração: comum Passe: comum Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: comum Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: respeitável Lance Livre: respeitável Experiência: horrível [Portugal] Base Lançador Adelino Vieira (4175408) Ordenado semanal: $ 3 967 DMI: 10500 Idade: 20 Altura: 6'7" / 201 cm Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: horrível Resistência: respeitável Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo [Portugal] Extremo Paulo Estácio (4175412) Ordenado semanal: $ 3 211 DMI: 9000 Idade: 26 Altura: 6'6" / 198 cm Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: desajeitado Drible: desajeitado Penetração: medíocre Passe: ridículo Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: comum Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: respeitável Resistência: respeitável Lance Livre: comum Experiência: tenebroso [Portugal] Poste Celestino Borges (4175414) Ordenado semanal: $ 3 526 DMI: 7900 Idade: 32 Altura: 6'10" / 208 cm Forma: respeitável Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: ridículo Drible: desajeitado Penetração: ridículo Passe: respeitável Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: ridículo Lance Livre: forte Experiência: impressionante Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 9 Março 2008 DMI: Adicionámos um índice geral do jogador (DMI) que dá uma indicação bastante vaga da qualidade do jogador. Este é um bom modo de conferir se o seu jogador está a evoluir nos treinos, mas é mais inútil do que parece. Esteja atento! Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 9 Março 2008 encontrei aqui um poste que ate é bem bom... o problema é ter 1,85 metros :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 9 Março 2008 Eu vou jogar com os Orange J.A.F (8V 3D). Estou fdd... 8) é meu treinador de basket ! ;) Perdi por 8 Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Março 2008 encontrei aqui um poste que ate é bem bom... o problema é ter 1,85 metros :lol: Encontrei um extremo de 2,20. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 é meu treinador de basket ! ;) Perdi por 8 É? :lol: Diz-lhe que o Koby lover vai dar uma malha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 9 Março 2008 Vai haver uma actualização qualquer amanhã. Olheiros ou coisa do género. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 9 Março 2008 Liga: IV.10 Tou na mesma do mike :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Março 2008 Inscrevi-me agora mas ainda não percebi muito disto. Miami Heart, a minha equipa. IV.4 - Temporada 4 -> é o que lá diz. Estou em 2º, 7V e 4D em 11 jogos. Próximo jogo dia 11. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 Qual é a diferença entre estar na IV.4 e estar na III.8 ? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Março 2008 Liga: IV.10 Tou na mesma do mike :medinho: e acho que é a mesma que a minha :p Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 e acho que é a mesma que a minha :p E a mesma que a do Kaz... Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 9 Março 2008 e acho que é a mesma que a minha :p Nome do clube? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 9 Março 2008 Qual é a diferença entre estar na IV.4 e estar na III.8 ? III - 3ª Divisão IV - 4ª Divisão Eu estou na III.11 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 III - 3ª Divisão IV - 4ª Divisão Eu estou na III.11 Qual delas é a melhor? A 3ª? Compartilhar este post Link para o post