wizzy Publicado 15 Março 2008 estou lixado..com o prolongamento estou com dificuldades para fazer a equipa...lá vou ter que comprar um extremo sobre pressão... :( Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Março 2008 Queres comprar o meu? Da-me 200 mil e podes leva-lo. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2008 A minha conferencia vai perder mas enfim. Pode ser que um dos meus ganhe o 3PT shootout, nunca se sabe. Wizzy quando é a votação? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 15 Março 2008 A minha conferencia vai perder mas enfim. Pode ser que um dos meus ganhe o 3PT shootout, nunca se sabe. Wizzy quando é a votação? a votação é feita pelos fãs, ou seja é feita pelo motor de jogo, ninguém vota... extremo por 200mil? o que eu devo comprar deve ir para 600/700...menos que 7 respeitáveis não quero :p Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2008 Stryker foste atrás do chinês agora larga o polaco fds. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Março 2008 Perdi 96-66, mas: André Fernandes :prayer: PS: É Extremo. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 15 Março 2008 Já sairam os eleitos para o all star weekend... Estas votações continuam sem lógica nenhuma... 3 listados mas não escolhidos (Hodin, Valles Pla e Cabeça) 1 Listado e convocado (Suplente), (Schepperfeld) Isto não faz sentido nenhum, o schepperfeld devia ser titular, o Cabeça estar listado não faz sentido, o lider das assistências nem na lista aparece, o Pessa o 2º melhor poste da liga nem aparece na lista e aparece, jogadores piores. Na outra série aparece um poste como o mais votado para...extremo!!! enfim.... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 16 Março 2008 Onde ves os eleitos ? classificação, jogo das estrelas, resultados da votação Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 16 Março 2008 já vi nao tenho ninguem :( é normal, entras-te agora e os teus jogadores praticamente ainda não jogaram... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Março 2008 já vi nao tenho ninguem :( LOL, eu tive um nos suplentes. O francês :prayer: Engraçado, só fez um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 16 Março 2008 Meu base é titular no All-Star Game :celebracao: E tenho o meu extremo-poste francês nas reservas. Alexandre Lucas :prayer: 34 pontos e 12 ressaltos, muito bem. O meu poste contratado ainda ontem esteve bem também, 9 pontos e 14 ressaltos Venci por 68-80, mantenho o 4º lugar da conferência Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Março 2008 Perdi por muitooooooooooooooooooos 85-53. :D Quando o 4º período parecia ser fraquinho, por parte da minha equipa, eis que ainda fiz um excelente período. Continuo em 3º na Conferência, mas com a mesma percentagem do 2º. Só peco no nº de pontos marcados. Espero acabar em 2º e quem sabe em 1º. Estou a 8-5 neste momento, o primeiro tem 9-4. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Março 2008 Tive o Renato Meira em 3º na votação para Poste... :) 8) Compartilhar este post Link para o post
Dani23 Publicado 16 Março 2008 Ganhei 108-77 e subi outro lugar na conferencia,estou em 6º O meu poste espanhol,fez o seu primeiro jogo na minha equipa e marcou 20 pontos Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Março 2008 Eu na votação tive o terceiro base, o terceiro base lançador, o terceiro extremo e o segundo poste. :) Dos outros jogadores aqui do fórum não levam ninguém ao jogo das estrelas. Edit: O DB teve três em quarto lugar. A minha conferência deve ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Março 2008 tive um poste, um extremo poste e um extremo a ficarem em 3º na classificaçao dos votos :| Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Março 2008 tive um poste, um extremo poste e um extremo a ficarem em 3º na classificaçao dos votos :| 4º. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 16 Março 2008 Tenho lá dois reservas no jogo das estrelas :celebracao: Anfitrião é o recinto que vai receber o jogo certo? Compartilhar este post Link para o post
Dani23 Publicado 16 Março 2008 O meu medico chama-se Max Paine :lolada: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 16 Março 2008 Base Udo Genelin ficou em 2º na votação, vai ser suplente não é? lindo... Shooting Guard em 4º, o Chileno, e o meu jovem talento Miguel Pinto em 3º, por 300 votos, na votação dos Centre. EDIT: Não há nem skills contest nem slam dunk pois não? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Março 2008 Base Udo Genelin ficou em 2º na votação, vai ser suplente não é? lindo... Shooting Guard em 4º, o Chileno, e o meu jovem talento Miguel Pinto em 3º, por 300 votos, na votação dos Centre. EDIT: Não há nem skills contest nem slam dunk pois não? Só 3pt shootout...Mas isso em 5 gajos só 2 equipas é que são representadas nos 3 pt...Enfim... Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 16 Março 2008 OK, o leilão dele só acaba dia 17. btw já andam uns Cavaliers a tentar roubar o gajo :- Só fiz maior proposta porque já andava atrás dele antes de ti. :celebracao: Mas já está muito alta a proposta. Quanto ao All-Star, ninguém. :( Compartilhar este post Link para o post