Osnofa Publicado 29 Março 2008 Dass, tou farto dos triplos deles Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Março 2008 E o Osnofa afundou. 8) Cedric Moisan :prayer: EDIT: Ganhaste. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Março 2008 Lulz, só agora vi que a equipa a que ganhei era a segunda classificada da minha conferência. Laercio, jogaste com quem? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Março 2008 FDX os meus jogadores falham tudo, tá visto vou perder já estou a 4 e ainda nao marquei neste OT Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 29 Março 2008 fiz forte(baixo) em ataque interior... ...que medo... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Março 2008 LOOOOOOL Eles não lançam, estando a perder por 6, a acabar e ainda fazem turnovers. :lol: Boa vitória. ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Março 2008 Fdx, o Osnofa ja ganhou... :asneirento: Terça Feira: Lakers - Los Angeles (Rui MRS) - San Osnofa Spurs (Osnofa) A luta pelo 5º lugar... 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Março 2008 Tou a 2 mas os gajos tao com uma eficacia do (censurado) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Março 2008 LOL, marcaram triplo. O que eu me ri agora! :funny: Se o gajo tivesse marcado o FT. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Março 2008 Não acredito... Ah, vá lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Março 2008 Não acredito... Ah, vá lá :lol: Eles marcaram dois triplos e iam fazendo uma 4-point-play se o outro gajo não tivesse andado "à pedrada na tabela". Lá te safaste. :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Março 2008 Se querem que vos diga lutar pelo quinto lugar é estúpido, pior só o último. Estive a ver, quando entrei estava com record 2-7, ganhei todos os jogos, 8-7 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Março 2008 Vou treinar os FT esta semana. 12 em 42...que m*rda. Graças a isso ia perdendo. Um passo pequeno para um Osnofa, um grande passo para deixar o Ruka na 4ª divisão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Março 2008 Perco por 2 a dois segundos do fim espero marcar. Edit - falhei e perdi pqp. Fiz 1-14 de triplos vou ter que melhorar isso e quem marcou o meu triplo foi o meu C Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Março 2008 Amigável? Preciso de uma equipa forte. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Março 2008 Já vai uma winning streak de 2 :lol: E vai aumentar para 3 quando jogar contra os Lakers 8) btw o antigo nome da equipa do Ruka: Cruzados da Irmã Lúcia LOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Março 2008 Amigável? Preciso de uma equipa forte. Eu. :mrgreen: Para quando? ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Março 2008 Amigável? Preciso de uma equipa forte. Eu ate convidava-te, mas es o meu proximo adversario pro campeonato. Vai ser um grande jogo! _ Eu quero jogar contra o Kaz!!! Aceitas o desafio? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Março 2008 PerepLOL eu jogo contigo, sou de uma divisão acima 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Março 2008 PerepLOL eu jogo contigo, sou de uma divisão acima 8) Nao es, eu e ele estamos na terceira tambem. Compartilhar este post Link para o post