ze_miguel Publicado 5 Abril 2008 Obrigadão. Se me puderem ir deixando o resultado... ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Abril 2008 Vais perder. :| A tua equipa só marca de 2 pontos e eles é só triplos... Afinal não. :D 110-108 e tens a bola agora. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 5 Abril 2008 Agora sou eu que não consigo entrar no site... Mas ao menos o meu jogo já tinha acabado xD Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Abril 2008 Falhaste um dos lances livres e eles falharam os dois depois da tua falta intencional. Agora pediste time-out, tens 27 segundos e perdes por 110-109. ;) Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 5 Abril 2008 eu vou a prolongamento pelo 2º jogo consecutivo. FORÇA CAVS! :torcida: perdeste por 1 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Abril 2008 Bah, zé, a tua equipa não lançou logo, só lançaram quando faltavam 3 segundos e falharam. Fizeste falta, eles falharam os dois lances livres mas já não houve tempo. Bom jogo, anyway. ;) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 5 Abril 2008 :( Era importante ter ganho, mas pronto... Desde que o motor de jogo entrou, sempre a perder. Antes, ganhei os jogos todos... :| Obrigado Vuk. ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Abril 2008 Bah, eu de certeza que perdi fds. Da maneira que eles estavam a jogar... Alguém que veja, San Osnofa Spurs sff ;) Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 5 Abril 2008 Bah, eu de certeza que perdi fds. Da maneira que eles estavam a jogar... Alguém que veja, San Osnofa Spurs sff ;) ganhaste 78-71 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Abril 2008 Vá lá :prayer: Desde que o motor novo começou, só vitórias. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 5 Abril 2008 Daniel, estás a jogar contra quem? Ah, e obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 5 Abril 2008 Daniel, estás a jogar contra quem? Ah, e obrigado. ;) kavazadas Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 5 Abril 2008 Ganha-me isso, a ver se ainda vais aos play-offs. ;) Fazes-me outro favor? Vai ver quanto ficou o SLBenfika da nossa conferência. Podes? ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Abril 2008 Já agora, se não te incomodar, podes ver quanto ficou o jogo dos Boston Celtics da minha conferência? Obrigado desde já :) Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 5 Abril 2008 Ganha-me isso, a ver se ainda vais aos play-offs. ;) Fazes-me outro favor? Vai ver quanto ficou o SLBenfika da nossa conferência. Podes? ;) perderam 60-78 com o Triana. acho que vou ganhar mas ir aos playofs é quase impossível para mim. Já agora, se não te incomodar, podes ver quanto ficou o jogo dos Boston Celtics da minha conferência? Obrigado desde já :) perderam 79-78 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Abril 2008 Fantástico :lol: :prayer: Só menos 3 vitórias do que eles. Eles a partir de agora só têm jogos difíceis mas o Ruka não quer dar uma ajuda :( Obrigado Daniel ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Abril 2008 Venci facilmente o Arv e o meu adversário directo perdeu espero conseguir alcançar o segundo lugar. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 5 Abril 2008 ganhei 100-94, após prolongamento mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Abril 2008 Perdi por um com os Lions :| Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Abril 2008 Deserto United :prayer: Acho que já lhes ganhei, quem é? Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 5 Abril 2008 Acho que já lhes ganhei, quem é? Sou eu -.-' E só ganhaste em amigável xD Eu só tenho 2 derrotas e são amigáveis :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Abril 2008 Ganhei 92-79 ao 3º classificado. (sou o 2º) Compartilhar este post Link para o post