arv Publicado 9 Abril 2008 Para a minha divisão o que achas que deveria ser? Eu já posto aqui o plantel, tou a ver que me tenho de reforçar em quase todas as posições. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Abril 2008 Minha equipa: PG 5.9/5.3 SG 5.9/5.3 SF 5.1/5.0 PF 6.5/ C 6.2/5.5 Pretendo mudar muita gente, pois 3 dos titulares tem 32 anos. ___ andriy, mete ai a tua quando tiveres tempo. ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Abril 2008 O Miguel Pinto em Look inside tem apenas um 4.9, o resto é tudo de 5 para cima. Mas exprimentei as tácticas e as que mais favoreciam a equipa eram: Offensive: Motion Defensive: 2-3 Zone Equipa titular neste momento: PG - Udo Genelin(5.0) SG- Alberto Grava(5.3) SF- (não sei, preciso definitivamente de um jogador para aqui) PF- Gabriele del Sal(5.3) C- Miguel Pinto (7.0) Do resto dos jogadores so pretendo ficar também com o Adriano Cartaxo(4.8) para o banco. O Pedro Rodrigues talvez o guarde também para as reservas ainda é muito jovem. Bem vou às compras, tenho 350mil :D Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 9 Abril 2008 O Miguel Pinto em Look inside tem apenas um 4.9, o resto é tudo de 5 para cima. Mas exprimentei as tácticas e as que mais favoreciam a equipa eram: Offensive: Motion Defensive: 2-3 Zone Equipa titular neste momento: PG - Udo Genelin(5.0) SG- Alberto Grava(5.3) SF- (não sei, preciso definitivamente de um jogador para aqui) PF- Gabriele del Sal(5.3) C- Miguel Pinto (7.0) Do resto dos jogadores so pretendo ficar também com o Adriano Cartaxo(4.8) para o banco. O Pedro Rodrigues talvez o guarde também para as reservas ainda é muito jovem. Bem vou às compras, tenho 350mil :D Precisas de um Extremo sim. O cartaxo e rodrigues podem ajudar vindos do banco a bases. Precisas de 2 postes, um novo (até 19 anos) para treinares com o Pinto, e outro para ser alternativa ao Del Sal. E contrata 2 extremos, 1 para titular e 1 para suplente. Como tens pouco dinheiro cuidado não gastes demais. Se tens apostado no draft sempre podes ter alguma coisita de jeito Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Abril 2008 Precisas de um Extremo sim. O cartaxo e rodrigues podem ajudar vindos do banco a bases. Precisas de 2 postes, um novo (até 19 anos) para treinares com o Pinto, e outro para ser alternativa ao Del Sal. E contrata 2 extremos, 1 para titular e 1 para suplente. Como tens pouco dinheiro cuidado não gastes demais. Se tens apostado no draft sempre podes ter alguma coisita de jeito O Del Sal tem 19 anos e é Center mas face aos meus 2 PF (kiros e Tapias, adapto-o a PF). Vou buscar dois extremos claro, já tive aqui a ver 1, fica a 4.8. É melhor que nada. Ou o que tenho neste momento. Vou ver o que se arranja. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Abril 2008 Quem quiser: http://www2.buzzerbeater.org/BBWeb/playerb...playerID=791088 :mrgreen: 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Abril 2008 WTF? :shock: ___ Vou testar hoje uma nova tatica pra comprar jogadores. Se der resultado, ensino-vos. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 9 Abril 2008 Quem quiser: http://www2.buzzerbeater.org/BBWeb/playerb...playerID=791088 :mrgreen: 8) Já o tinha visto ontem, não vale aquele dinheiro. Para extremo não tem, nem nunca vai ter defesa interior. Para BL é bom, mas preferia menos um pouco de lançamento e mais defesa... :\ Já vi melhor Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Abril 2008 wizzy ja viste alguem com algum atributo lendário? :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Abril 2008 O Marc Hernus deve ser melhor. :mrgreen: ___ Faz-me um logo Osnofa, please! [-o< Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Abril 2008 O Marc Hernus deve ser melhor. :mrgreen: ___ Faz-me um logo Osnofa, please! [-o< Já tenho uma coisa mas preciso de arranjar uma font de jeito :S Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Abril 2008 Se tiveres uma parecida com a caligrafia da "Coca Cola", podes meter. Mas se nao houver, mete qualquer uma. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 9 Abril 2008 wizzy ja viste alguem com algum atributo lendário? :lol: Já vi maravilhoso e incrível mas mais completos :p Esse é bom mas nas 3 principais habilidades de BL tem mais 1 ponto quero meu recente reforço Rui Condeixa, que custou 2M!!! Este está por 4 logo não vale aquilo tudo. Os outros que eu vi mais completos com incrível e maravilhoso sairam pro menos de 2M!!!! O Hernus nem é o melhor da minha equipa :cadeirada: E eu não tenho nenhum melhor que ele, mas ele não vale os 4Milhões Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 9 Abril 2008 Wizzy, o teu Excel mais recente fornece-nos mais informações a que nível, em comparação com o anterior? ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Abril 2008 Wizzy, dá lá um palpite para 5 titular sff ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 9 Abril 2008 Wizzy, o teu Excel mais recente fornece-nos mais informações a que nível, em comparação com o anterior? ;) Difere na defesa. O anterior estava feito para defesa individual, neste caso como já escolhes a táctica defensiva o valor dos extremos(apenas nos extremos) pode alterar. Por exemplo imagina que o teu melhor extremo tem 5.5 de nota mas tem horrível em defesa exterior e que o teu segundo melhor extremo tem 5.1 de nota mas tem respeitável em defesa exterior. Se colocares a defesa 3-2 em vez de individual o que tinha 5.1 poderá agora passar a ser melhor que o de 5.5 Confuso? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 9 Abril 2008 Wizzy, dá lá um palpite para 5 titular sff ;) Talvez: BP:Amendoeira 5.6 BL:Shalom 5.6 EXT:Pessa 5.8 EP:Delgado 5.5 P:Moisan 6.0 Para o banco terias ainda: Stridbo BL5.3 Barros EXT 5.1 Rampoldi EP ou P 5.4 Barros 5.0 Diria que tens boa equipa. Precisarias de um poste acima de 5 para teres 10 acima de 5. o que seria bom. Mas atenção em caso de jogadores diferenciarem por pouco convém analisar depois as habilidades. Estas escolhas seriam sem conhecer os jogadores e vendo apenas os pontos. Relembro que o excel é suposto ajudar e não fazer a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Abril 2008 Talvez: BP:Amendoeira 5.6 BL:Shalom 5.6 EXT:Pessa 5.8 EP:Delgado 5.5 P:Moisan 6.0 Para o banco terias ainda: Stridbo BL5.3 Barros EXT 5.1 Rampoldi EP ou P 5.4 Barros 5.0 Diria que tens boa equipa. Precisarias de um poste acima de 5 para teres 10 acima de 5. o que seria bom. Mas atenção em caso de jogadores diferenciarem por pouco convém analisar depois as habilidades. Estas escolhas seriam sem conhecer os jogadores e vendo apenas os pontos. Relembro que o excel é suposto ajudar e não fazer a equipa. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 9 Abril 2008 Difere na defesa. O anterior estava feito para defesa individual, neste caso como já escolhes a táctica defensiva o valor dos extremos(apenas nos extremos) pode alterar. Por exemplo imagina que o teu melhor extremo tem 5.5 de nota mas tem horrível em defesa exterior e que o teu segundo melhor extremo tem 5.1 de nota mas tem respeitável em defesa exterior. Se colocares a defesa 3-2 em vez de individual o que tinha 5.1 poderá agora passar a ser melhor que o de 5.5 Confuso? Humm.... Estou indeciso se faça ou não. xD Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Abril 2008 Tou à caça. :mrgreen: btw, alguem que esteja a treinar putos nestas posições quer este: EDIT: Acham que dê 80k por um PF 5.4? : \ Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Abril 2008 Depende. Manda-me um MP, eu juro que nao vou tentar contrata-lo. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Abril 2008 Depende. Manda-me um MP, eu juro que nao vou tentar contrata-lo. :lol: Agora? : \ Acho que ja passou o tempo. Tou a contratar um, "Tiburcio Fernandez" (nada de roubar) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post