ze_miguel Publicado 20 Junho 2008 Pessoal, excelente ressaltador por apenas 5k! Se alguém quiser... ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Junho 2008 O arv vai ter um orgasmo 8) Treinei resistência, tava a descer muito já. Subiram quase todos. E agora comecei novamente o lanç.interior. O meu acácio tem de chegar a forte. Tem tenebroso ainda :medinho: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Junho 2008 lol.BL Fico contente wizzy ;) So o Vitor Guerra subiu esta semana, ainda tou a pensar o que treinar esta semana, devo deixar mais um de Inside Scoring... Miguel Pinto - 8.9 Vitor Guerra - 6.4 Gabriele del Sal - 6.0 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Junho 2008 lol.BL És um cão. Olha-me pa esse jogador. Merecia uma equipa de jeito, um treinador de jeito. Vou falar com ele 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 20 Junho 2008 lol.BL Fico contente wizzy ;) So o Vitor Guerra subiu esta semana, ainda tou a pensar o que treinar esta semana, devo deixar mais um de Inside Scoring... Miguel Pinto - 8.9 Vitor Guerra - 6.4 Gabriele del Sal - 6.0 Como não estás na taça treina Resistência ou Lance Livre Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Junho 2008 Como não estás na taça treina Resistência ou Lance Livre Quais são as vantagens de treinar isso e não uma das caracteristicas? É que se é para parar o desenvolvimento ao Miguel Pinto numa ou outra semana, pretendo aproveita-lo a treinar Jump Shot ao Vitor Guerra, que é o proximo jovem que pretendo tornar em craque.. És um cão. Olha-me pa esse jogador. Merecia uma equipa de jeito, um treinador de jeito. Vou falar com ele 8) Por 2M vendo-te. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 21 Junho 2008 Quais são as vantagens de treinar isso e não uma das caracteristicas? É que se é para parar o desenvolvimento ao Miguel Pinto numa ou outra semana, pretendo aproveita-lo a treinar Jump Shot ao Vitor Guerra, que é o proximo jovem que pretendo tornar em craque.. Por 2M vendo-te. Só tens 2 jogos esta semana, logo é quase impossível teres os jogadores que treinas normalmente a fazer os 48 minutos, nessa optica mais valia treinar Resistência ou LL, se pretendes treinar outra das habilidades de poste é contigo...mas eu acho que para a tua equipa é prejudicial... Por 2M compro-to eu :) (tenho 3.6M e a subir com os 3 que tenho a venda) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Junho 2008 Eu esta epoca, já não vou subir, tenho o Kaz e o Nukgies em grande evidência na divisão, esta epoca tal como disse, é para juntar dinheiro, conseguir bons jovens no draft, e evoluir as duas perolas que tenho neste momento, alem de chegar à final da conferência. Logo, prefiro treinar as habilidades de poste :) E disse 2M porque sei que ele não os tem, foi mesmo so por isso, não faço tenções de o vender para já :) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 21 Junho 2008 Eu esta epoca, já não vou subir, tenho o Kaz e o Nukgies em grande evidência na divisão, esta epoca tal como disse, é para juntar dinheiro, conseguir bons jovens no draft, e evoluir as duas perolas que tenho neste momento, alem de chegar à final da conferência. Eu ando a lutar p'ra isso a ver se consigo :medinho: Mas duvido --' Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Junho 2008 E disse 2M porque sei que ele não os tem, foi mesmo so por isso, não faço tenções de o vender para já :) Achas que não :badgrin:. Mete-o lá à venda :) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Junho 2008 Eu ando a lutar p'ra isso a ver se consigo :medinho: Mas duvido --' Posts for teh lulz :prayer: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 21 Junho 2008 Eish hj vou jogar contra o 1º da outra conferencia :medinho: Vou em tranquilo na mesma...e como se fosse normal. Btw, estou em 1º na minha conferencia again :prayer: eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Junho 2008 Próximos 3 jogos é com bots. Tenho o entusiasmo em 8, vou tranquilo até ao fim da época :) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Junho 2008 x2 ,aqui é contra ultimos classificados. Começo hoje uma serie até play-offs so em Tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Junho 2008 Eu tambem irei jogar sempre em tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Junho 2008 Jogo em tranquilo da há umas 2 semanas p'ra cá. Entusiasmo = 10 para o jogo de hoje. 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Junho 2008 Eu fiz uns 3 em normal no início, depois foi sempre tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Junho 2008 Eu fiz uns 3 em normal no início, depois foi sempre tranquilo. omg, tens o entusiasmo a quanto? :S Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Junho 2008 12. A partir daí estabiliza. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Junho 2008 Hum, ok, ainda bem que o maximo é 12, assim ainda posso lá chegar. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Junho 2008 Meu adversario so` tem 6 jogadores. Vendeu metade da equipa na semana passada :lol: Eles ate tem um bom score, e a melhor defesa do campeonato. Mas com 6 nao vao tocar nem cheirar :cool: Edit: OH NOOOOOO! Acho que meti "normal" :-| Vou descer ate o 5 wizzy? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Junho 2008 Vou jogar contra os VII Anões. Só blocks... 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Junho 2008 :lol: Ruca :lol: Fdx, pqp, entrei logo a sofrer dois triplos seguidinhos :| Compartilhar este post Link para o post