arv Publicado 17 Julho 2008 Mas os jogadores que vais comprar são uma incógnita. Podem ter grandes atributos, mas com estes 2 tinhas sucesso garantido... Alguém para amigável? São uma incognita ou não. Achas que eu vou dar 1M por qualquer jogador? Não te preocupes, que eu resolvo a minha situação ;) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 18 Julho 2008 Bem perdi o meu amigavel, 71-81 contra uma equipa da I divisao do Paraguai. Ate não foi mau o jogo, mas tenho que melhorar muita coisa... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Julho 2008 f*da-SE Por engano pus o meu EP de potencial MVP à venda por 1000 :( Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Julho 2008 Única subida da semana: [Portugal] Poste Juninho Aleixo (4175312) Ordenado semanal: $ 4 325 DMI: 18400 Idade: 23 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: horrível Drible: medíocre Penetração: comum Passe: tenebroso Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: forte Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: forte ↑ Resistência: desajeitado Lance Livre: horrível Agora, tenho: C titular: 7.41 C suplente: 6.38 Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 18 Julho 2008 única subida desta semana: Ordenado semanal: $ 4 760 DMI: 33100 Idade: 19 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: MVP Forma: forte Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: forte ↑ Drible: respeitável Penetração: medíocre Passe: respeitável Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: desajeitado Ressalto: horrível Desarme Lanç.: ridículo Resistência: tenebroso Lance Livre: desajeitado Experiência: horrível Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 18 Julho 2008 Jorge Reis (4179039) Ordenado semanal: $ 8 761 DMI: 26700 Idade: 20 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Super-estrela * Forma: comum Lançamento: comum Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: tenebroso Drible: tenebroso Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: forte Def. Interior: admirável Ressalto: forte Desarme Lanç.: comum ↑ Resistência: respeitável Lance Livre: respeitável Experiência: horrível A única subida da semana. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Julho 2008 Extremo-Poste Bonifácio Ribeiro (4177566) Ordenado semanal: $ 6 014 DMI: 39600 Idade: 19 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: tenebroso Drible: desajeitado Penetração: tenebroso Passe: respeitável Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: impressionante Ressalto: respeitável ↑ Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: comum ↓ Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 18 Julho 2008 bah...treino de treta :( Pessa: Lançamento -> Tenebroso Hernus: Lançamento Interior -> Sensasional Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Julho 2008 Alguem arranja-me o link daquele ficheiro do excel, sff. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Julho 2008 São uma incognita ou não. Achas que eu vou dar 1M por qualquer jogador? Não te preocupes, que eu resolvo a minha situação ;) Na boa, a equipa é tua, tu é que sabes... Eu vendia um e equilibrava os restantes sectores, mas não tenho o cu virado pa lua como tu :mrgreen: f*da-SE Por engano pus o meu EP de potencial MVP à venda por 1000 :( Esperas até ao fim, e igualas a oferta. Só perdes aquela percentagem que vai po antigo clube... Tive 4 subidas, o Geraldas subiu a lançamento e lanç.exterior para comum. L.Ramos sobe para forte em Lançamento C.Quental sobe lanç.exterior para comum. :prayer: Esta semana vou treinar o meu poste :) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 18 Julho 2008 Alguem arranja-me o link daquele ficheiro do excel, sff. ficheiro excel Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Julho 2008 Bernardo Castro (4728261) Ordenado semanal: $ 2 333 DMI: 4600 Idade: 19 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: 6º Homem Forma: medíocre Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: ridículo Drible: respeitável Penetração: horrível Passe: desajeitado Lanç. Interior: horrível Def. Interior: comum ↑ Ressalto: comum Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: desajeitado Lance Livre: forte Experiência: ridículo Vítor Guerra (4728298) Ordenado semanal: $ 6 780 DMI: 27600 Idade: 19 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-vedeta Forma: forte Lançamento: comum Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: horrível Drible: desajeitado Penetração: horrível Passe: comum Lanç. Interior: forte Def. Interior: respeitável ↑ Ressalto: forte Desarme Lanç.: comum Resistência: horrível Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo Duas subidas da semana. O Miguel ficou-se pelo Admiravel, talvez para a semana :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Julho 2008 Treino das próximas 2 semanas: Ressalto. Oportunidade para os EP também evoluírem. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 18 Julho 2008 Subidas esta semana: Treinei Defesa Interior e Leitão sobe tambem desarme de lançamento. Leitão :prayer: Comprei este BP para suplente, é bom e tem margem de progressão. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Julho 2008 Proximas duas semanas aqui, Defesa Interior na mesma. A ver se meto o Guerra a Impressionante em Defesa Interior, e o Pinto a pelo menos excepcional. Metê-lo com Defesa Interior Sensacional era fantástico. Depois treino Lançamento Interior, ou volto a Shot Blocking ainda não sei bem : \ Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Julho 2008 Subidas esta semana: http://i224.photobucket.com/albums/dd68/Lando_SK8/CLeito.jpg http://i224.photobucket.com/albums/dd68/Lando_SK8/TAztekin.jp Treinei Defesa Interior e Leitão sobe tambem desarme de lançamento. Leitão :prayer: Comprei este BP para suplente, é bom e tem margem de progressão. http://i224.photobucket.com/albums/dd68/Lando_SK8/Semttulo-6.jpg É normal. Andei 2 semanas a treinar Des.Lançamento e, na semana passada, o meu P subiu a Des.Lançamento e Def.Interior... Eu, cá, vou por ordem. Lanç.Interior > Def.Interior > Desarme > Ressalto 2 semanas cada um. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Julho 2008 Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: respeitável ↑ Def. Interior: comum Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: respeitável Resistência: respeitável Lance Livre: medíocre Finalmente, o Xavier subiu :\ Agora vou treinar ressaltos. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 18 Julho 2008 Por aqui houve 2 subidas :) Agora tou indeciso sobre o que treinar agora lol :unsure: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 18 Julho 2008 Nova contração: O que acham ? Custou $ 600 500 . Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 18 Julho 2008 PORRA, 600 500 mil? :espanto: Sim :mrgreen: Mas acho que vale o dinheiro porque daqui a umas épocas pode sair por muitos Milhões Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Julho 2008 Treina isso e daqui a 2 épocas, penso que podes tê-lo na selecção. O wizzy saberá melhor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Julho 2008 Não sei ruka... Potencial é só Estrela e não tem grandes secundárias... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Julho 2008 Como é que ele vai á selecçao se é Espanhol ? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Julho 2008 wtf dude. Esse gajo com potencial Estrela já não evolui assim tanto. : \ Compartilhar este post Link para o post