Nuk Publicado 2 Agosto 2008 Fácil ? o gajo tem melhores ratings que tu e melhores ratings que eu e ainda vai ser facil ? ok... Bola para dentro defende-se 2-3 nao é ? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Agosto 2008 Fácil ? o gajo tem melhores ratings que tu e melhores ratings que eu e ainda vai ser facil ? ok... Bola para dentro defende-se 2-3 nao é ? E ter mais ratings que eu, e daí? Não sou eu que vou jogar com ele, és tu.Não me ganhaste facilmente? Tás armado em parvo para quê? Tou a falar mal contigo? Enfim, osnofa knows, bb serious business. GL para o teu jogo ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Agosto 2008 Nao viste ali os melhores ratings que eu tambem ? era melhor por a negrito ? Nao tou a falar mal, só acho que tás a tirar merito ao gajo quando ele me parece ter uma excelente equipa e agora tornou-se socio, o que mostra muito empenho para com o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Agosto 2008 O bb serious business era mais para ti arv do que para o nuks... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Agosto 2008 Nao viste ali os melhores ratings que eu tambem ? era melhor por a negrito ? Nao tou a falar mal, só acho que tás a tirar merito ao gajo quando ele me parece ter uma excelente equipa e agora tornou-se socio, o que mostra muito empenho para com o jogo. Ok, whatever. Faz o que entenderes. Os Ratings não são tudo, e ele jogou com um adversario bem mais facil que nos. Mas ok ;) O bb serious business era mais para ti arv do que para o nuks... 8-[ Não disse que não era para mim, nem disse que era para o nukgies... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Agosto 2008 Ok, whatever. Faz o que entenderes. Os Ratings não são tudo, e ele jogou com um adversario bem mais facil que nos. Mas ok ;) Não disse que não era para mim, nem disse que era para o nukgies... Eu sei, mas acho que dizeres que até em tranquilo ganhava é um bocado demais o gajo tem equipa parecida com a nossa e tou numa final de conferencia é sempre complicado. Duas perguntas: A primeira é mais para o arv. Achas que devo jogar normal ? A segunda: Bola para dentro defendesse 2-3 nao é ? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Agosto 2008 Duas perguntas: A primeira é mais para o arv. Achas que devo jogar normal ? Depende, se não te sentes confiante joga em Decisivo, mas depois mesmo que passes sobra-te o quê entusiasmo 5 para jogar contra o Kaz? Eu ia jogar em normal, pois mesmo que passasse em decisivo depois com entusiasmo 5 era dificil enfrentar o Kaz. Assim se perdesse perdia, mas se passasse... A segunda: Bola para dentro defendesse 2-3 nao é ? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 2 Agosto 2008 Eu sei é que hoje vou com os porcos. Kaz serious business :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Agosto 2008 Ok obrigado, vou normal entao vamos lá ver o que dá espero ganhar :) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Agosto 2008 Pelo menos 1 do forum estará na final, era bom que o nuks também passasse. :) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Agosto 2008 Se o Bento estiver normal e o Maranon imponente na luta pelas tabelas penso que tenho condiçoes para vencer. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 2 Agosto 2008 Se o Jorge Reis jogar como deve ser... sou capaz de perder na mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Agosto 2008 Por acaso não gosto desses (censurado)'s. Na primeira volta venci facilmente por 16, mas na segunda volta num jogo fraco perdi 71-63 Se fosse agora tenho a certeza que vencia, por isso é que te disse isso ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Agosto 2008 Eu joguei com eles em tranquilo jogando eles em normal e perdi por 1 mas eles reforçaram-se mais, a minha vantagem é saber que ele joga sempre bola para dentro. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Agosto 2008 Hoje, tenho o 2º jogo contra o bot. Acho que ganho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Agosto 2008 Eu jogo contra o gajo que o Kaz esmagou. Vamos lá a ver, menos de 15 é derrota. 8) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 2 Agosto 2008 Hoje jogo com o gajo que ganhou a minha conferência. 1º vs 2º Tou com o entusiasmo a 8 e tou tentado em ir decisivo. Gostava de chegar à final dos PO's e se lá chegar jogaria o 1º jogo em normal para recuperar algum entusiasmo. Se ganhasse jogava normal no 2º, se perdesse jogava decisivo... Que dizem do plano ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Agosto 2008 Não perdes entusiasmo, se jogares em decisivo. Funciona como normal, durante a temporada regular. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Agosto 2008 Não perdes entusiasmo, se jogares em decisivo. Funciona como normal, durante a temporada regular. Perdes com o passar dos dias. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Agosto 2008 Mas com oito desce para quanto 6/7 ? é que se for assim vou decisivo. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Agosto 2008 Mas com oito desce para quanto 6/7 ? é que se for assim vou decisivo. Acho que desce 1 por dia. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 2 Agosto 2008 Pois por acaso tava-me a esquecer disso. Eu tava com 10 ou 11 quando joguei o 1º jogo dos POs....agora tenho 8 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Agosto 2008 Acho que desce 1 por dia. Entao vou normal. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Agosto 2008 Preciso de um amigável esta semana alguem disponiveL? Compartilhar este post Link para o post