ProkhoLov Publicado 2 Agosto 2008 19 - 30 Albufeira Nets Go crl! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Agosto 2008 37-27. Jogo calmo, Luciano Ramos melhor marcador. Manuel Castro a estrela. 2-2FG,8 ressaltos, 6 pts em 14 minutos :prayer:. Tem 2,18M, pus o gajo a EP, tá-lhe a dar bem :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Agosto 2008 Já só estao a 5, parece que o decisivo foi bem empregue :basofe: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 2 Agosto 2008 Que p*ta de 2º Periodo Lindooo!!! Perdi 30-33 no 2º P no entanto e agr ganho ^LALakers^ 48-42 Diego GM Team Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Agosto 2008 No final do segundo periodo so ganho por dois :/, ainda vou perder com estes gajos pqp. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Agosto 2008 Jogo péssimo. Ganhamos apenas por 8... Meira a fazer um dos piores jogos da carreira: 10pt 4reb 1ast :( Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Agosto 2008 69-43 ganho ao intervalo, Ilya leva 19 pontos, e o 2º e 3º melhores marcadores 8. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Agosto 2008 Digo o mesmo do Bento com apenas 12 pontos e 5/17 de FG :| Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 2 Agosto 2008 Joguei com os titulares neste amigavel para o Leitão tambem ganhar os minutos de jogo. Ao intervalo: 44-28 Camilo Leitão 7-7 Lançamento Interior forte para alguma coisa serve :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Agosto 2008 Meus suplentes > titulares do sojogo :| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Agosto 2008 O Luciano Ramos foi substituído :|. Meti a BP, sem suplente nem reserva, com "Seguir estritamente a formação" fds :|. Lá vai ter de jogar contra o Nuk a BP... Ganho 53-44 Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Agosto 2008 Inicio 3º periodo -> Ilya triplo do meio da rua. / ressalto, Ilya vaz vibrar o publico com um fantástico afundanço. Será que hoje chega também aos 40? So faltam 15. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Agosto 2008 Lesionaram o meu BL! Fantástico, bot de m*rda! Já é o 2º... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Agosto 2008 Já começo a ficar farto desta m*rda. Que 3º periodo de porcaria que tou a fazer, apenas 6 pontos em 6 min, os 6 do Ilya, mas nem esse tá a jogar bem. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 2 Agosto 2008 fdx um gajo deles ja meteu 6 triplos...p*ta k pariu Ja tou a perder 61-63 :asneirento: FDX ja vou perder esta m*rda Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Agosto 2008 Os bots são bons para ganhar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 2 Agosto 2008 3º Período 75-50. Grande demonstração de força da minha equipa :handclap: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 2 Agosto 2008 Fdx que nervos do crl Perco 66-71 no fim do 3º P Ja fui :( Tenho uma resistencia de m*rda :asneirento: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Agosto 2008 So ganho 87-70. Parcial nojento este periodo de 18-27. Começo a ficar farto. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 2 Agosto 2008 Parcial de 0-5 para eles...ardeu completamente...que vergonha :evil: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Agosto 2008 Telmo Lopes :prayer: E eu a pensar vendê-lo... Agora, nem pensar. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Agosto 2008 A equipa rende bastante mais a jogar bola para dentro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post