Bynum Lover Publicado 8 Setembro 2008 Jogador Histórico é excelente, posta aí o gajo. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 8 Setembro 2008 Vê este jogar histórico, saiu-me no draft da epoca passada e eu tive a epoca toda a treina-lo e o que passou desta e ve como este: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Setembro 2008 Sem dúvidas diria que deverias treinar postes apenas e treinar esse a 100% pode valer muitos milhões no futuro. Se algum dos super-estrelas for poste então é sem qualquer dúvida...Começa a treinar mais fraca das 4 de poste. Lançamento Interior, Defesa Interior, Ressalto e de vez em quando Desarme (muito menos vezes) e troca o treino sempre que o teu jogador subir ;) Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 8 Setembro 2008 são 3 postes, um extremo-poste e um extremo edit: que treino recomendam mais? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Setembro 2008 são 3 postes, um extremo-poste e um extremo edit: que treino recomendam mais? Lançamento Interior Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 8 Setembro 2008 ok. obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Setembro 2008 Laç. Interior. Começas a aprender... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Setembro 2008 são 3 postes, um extremo-poste e um extremo edit: que treino recomendam mais? Faz como o wizzy disse, Lanç, Ressalto e Def.Interior e de vez em quando o desarme. Os treinos actualizam às 6ªs feiras. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 8 Setembro 2008 ok entao Sabado troco sempre ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Setembro 2008 Faz adaptação Rui. Sim, se eu não tivesse só 9 jogadores disponíveis. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Setembro 2008 Sim, se eu não tivesse só 9 jogadores disponíveis. Isso é que já é pior ^^ Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Setembro 2008 Vou colocar aqui um resumo detalhado dos jogadores do meu plantel e com as características de cada um gostava de saber a vossa opinião. Base Principal: Luís Aroso (6302130) Ordenado semanal: $ 4 476 DMI: 10500 Idade: 19 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: comum Penetração: medíocre Passe: respeitável Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: tenebroso Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: medíocre Resistência: horrível ↓ Lance Livre: comum Experiência: horrível Tozé Branco (6302136) Ordenado semanal: $ 1 849 DMI: 4500 Idade: 29 Altura: 5'10" / 178 cm Potencial: Jogador útil Forma: respeitável Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: medíocre Drible: respeitável Penetração: comum Passe: tenebroso Lanç. Interior: horrível Def. Interior: respeitável Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: medíocre Resistência: tenebroso Lance Livre: medíocre Experiência: medíocre André Fontão (6302141) Ordenado semanal: $ 3 029 DMI: 8500 Idade: 31 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Titular Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: tenebroso Drible: medíocre Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: tenebroso Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: respeitável Resistência: respeitável Lance Livre: respeitável Experiência: tenebroso Ricardo Gandara (6302131) Ordenado semanal: $ 2 254 DMI: 5200 Idade: 18 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: 6º Homem Forma: respeitável Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: horrível Drible: comum Penetração: desajeitado Passe: medíocre Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: ridículo Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: tenebroso Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo Saúl Lage (6302140) Ordenado semanal: $ 1 648 DMI: 3800 Idade: 26 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: 6º Homem Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: horrível Drible: respeitável Penetração: ridículo Passe: medíocre Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: medíocre Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: horrível Resistência: ridículo Lance Livre: forte Experiência: tenebroso Gonçalo Leal (6302142) Ordenado semanal: $ 1 988 DMI: 5500 Idade: 22 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Reserva Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: ridículo Drible: desajeitado Penetração: comum Passe: respeitável Lanç. Interior: horrível Def. Interior: tenebroso Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: ridículo Resistência: comum Lance Livre: forte Experiência: ridículo Xavier Manso (6302139) Ordenado semanal: $ 2 699 DMI: 6500 Idade: 26 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Titular Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: horrível Passe: comum Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: tenebroso Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: ridículo Resistência: medíocre Lance Livre: horrível Experiência: horrível Daniel Neiva (6302137) Ordenado semanal: $ 3 489 DMI: 8500 Idade: 31 Altura: 5'9" / 175 cm Potencial: MVP Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: comum Drible: respeitável Penetração: comum Passe: comum Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: desajeitado Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: horrível Resistência: desajeitado Lance Livre: comum Experiência: respeitável Base Lançador: Afonso Florentino (6302138) Ordenado semanal: $ 3 397 DMI: 7300 Idade: 21 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: medíocre Penetração: ridículo Passe: comum Lanç. Interior: horrível Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: ridículo Lance Livre: desajeitado Experiência: horrível Bruno Gomes (6302132) Ordenado semanal: $ 2 517 DMI: 6000 Idade: 18 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Reserva Forma: respeitável Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: tenebroso Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: medíocre Ressalto: horrível Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: comum Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Nuno Guedes (6302144) Ordenado semanal: $ 4 447 DMI: 11900 Idade: 31 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: horrível Passe: comum Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: medíocre Ressalto: horrível Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: comum Lance Livre: comum Experiência: respeitável Hugo Videira (6302143) Ordenado semanal: $ 5 337 DMI: 14000 Idade: 32 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: ridículo Penetração: tenebroso Passe: comum Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: tenebroso Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: comum Lance Livre: medíocre Experiência: impressionante Extremo: Casimiro Miguéis (6302146) Ordenado semanal: $ 4 292 DMI: 11400 Idade: 25 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: medíocre Drible: tenebroso Penetração: desajeitado Passe: respeitável Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: desajeitado Ressalto: comum Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: comum Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo Sidónio Noronha (6302145) Ordenado semanal: $ 3 121 DMI: 7100 Idade: 27 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Jogador útil Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: tenebroso Drible: respeitável Penetração: desajeitado Passe: desajeitado Lanç. Interior: horrível Def. Interior: ridículo Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: medíocre Lance Livre: ridículo Experiência: desajeitado Poste: Celestino Amendoeira (6302135) Ordenado semanal: $ 2 985 DMI: 6300 Idade: 30 Altura: 7'3" / 221 cm Potencial: 6º Homem Forma: respeitável Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: respeitável Drible: ridículo Penetração: medíocre Passe: ridículo Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: comum Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo Lance Livre: medíocre Experiência: medíocre José Castelo Branco (6302134) Ordenado semanal: $ 3 866 DMI: 8500 Idade: 19 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: tenebroso Drible: ridículo Penetração: ridículo Passe: comum Lanç. Interior: comum Def. Interior: respeitável Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Rui Durão (6302133) Ordenado semanal: $ 3 858 DMI: 8400 Idade: 18 Altura: 7'3" / 221 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: tenebroso Drible: tenebroso Penetração: respeitável Passe: tenebroso Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: comum Resistência: ridículo Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Vasco Rocha (6302129) Ordenado semanal: $ 3 175 DMI: 7700 Idade: 21 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Reserva Forma: respeitável Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: desajeitado Passe: horrível Lanç. Interior: comum Def. Interior: respeitável Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: comum Resistência: tenebroso Lance Livre: comum Experiência: horrível Lucjan Siadkowski (4359214) CONTRATAÇÃO Ordenado semanal: $ 2 639 DMI: 11300 Idade: 29 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: desajeitado Drible: desajeitado Penetração: comum Passe: comum Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: respeitável Ressalto: horrível Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo Lance Livre: respeitável Experiência: tenebroso Bem à primeira vista parece-me que tenho um excesso de jogadores nas duas posições de base e poucos jogadores na posição de extremo, espero pela vossa opinião Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Setembro 2008 Mais um que não consegui contratar. Estou fdd... :| Tenho mais um na lista, que acaba às 18h e tal... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Setembro 2008 Treina o Aroso Vaart ;) Pode render muitos milhões mesmo. O gajo já é excelente, nem tem nenhuma das principais abaixo de Mediocre. Fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Setembro 2008 Uff...consegui contratar um. Ordenado semanal: $ 5 296 DMI: 13900 Idade: 34 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: respeitável Passe: medíocre Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: comum Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: desajeitado Lance Livre: horrível Experiência: admirável Para desenrascar, serve. :) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Setembro 2008 Treina o Aroso Vaart ;) Pode render muitos milhões mesmo. O gajo já é excelente, nem tem nenhuma das principais abaixo de Mediocre. Fantástico. Obrigado pelo conselho arv. Sim na parte do treino tenho uma dúvida, dá para colocar os jogadores a fazer diversos tipos de treino ou, tenho de selecionar um tipo de treino e selecionar o tipo de jogadores que vou treinar? Não sei se fui bem explícito na pergunta. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 9 Setembro 2008 Obrigado pelo conselho arv. Sim na parte do treino tenho uma dúvida, dá para colocar os jogadores a fazer diversos tipos de treino ou, tenho de selecionar um tipo de treino e selecionar o tipo de jogadores que vou treinar? Não sei se fui bem explícito na pergunta. O treino funciona assim. Por exemplo metes para Treinar Ressalto nos Postes e nos Extremos Postes, durante essa semana, todos os jogadores que jogarem 48 minutos a Poste ou a Extremo Poste vão receber treino de Ressalto e podem ou não subir as caracteristicas. Percebes-te ? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Setembro 2008 O treino funciona assim. Por exemplo metes para Treinar Ressalto nos Postes e nos Extremos Postes, durante essa semana, todos os jogadores que jogarem 48 minutos a Poste ou a Extremo Poste vão receber treino de Ressalto e podem ou não subir as caracteristicas. Percebes-te ? ?? Quando treinas EP/P, os minutos são também assim (EP+P). Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 9 Setembro 2008 ?? Quando treinas EP/P, os minutos são também assim (EP+P). Sim, tambem pode ser. Tipo se tas a treinar EP e P e há um jogador que joga por exemplo 30 minutos a P e 18 a EP tambem recebe treino, percebes Vaart ? ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Setembro 2008 Obrigado pelo conselho arv. Sim na parte do treino tenho uma dúvida, dá para colocar os jogadores a fazer diversos tipos de treino ou, tenho de selecionar um tipo de treino e selecionar o tipo de jogadores que vou treinar? Não sei se fui bem explícito na pergunta. Simples. Para treinar basicamente tens de fazer isto, ir a treino (obviamente) e escolheres o tipo de treino que queres. Como exemplo queres treinar Defesa Exterior. Vais a Treino-> Pressão. Depois aparece-te uma hipotese que posições queres treinar. Para o treino ser efectivo recomendo 1 ou 2 posições no maximo. (também há treinos que so dão 2 posições). Neste caso seria meteres o teu jogador pelo menos 48 minutos a PG ou SG, as posições treinadas. Nota: minutos somados das posições treinadas dão. Por exemplo jogou 20 minutos a PG e jogou 28 minutos a SG. Treina. Se so tiveres a treinar uma posição obvio que não. Nota: convem teres treinador de 8 para cima no minimo. 10 é optimo. Fui explicito? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Setembro 2008 O treino funciona assim. Por exemplo metes para Treinar Ressalto nos Postes e nos Extremos Postes, durante essa semana, todos os jogadores que jogarem 48 minutos a Poste ou a Extremo Poste vão receber treino de Ressalto e podem ou não subir as caracteristicas. Percebes-te ? Já percebi Lando :) grazie. Sim, tambem pode ser. Tipo se tas a treinar EP e P e há um jogador que joga por exemplo 30 minutos a P e 18 a EP tambem recebe treino, percebes Vaart ? ;) Simples. Para treinar basicamente tens de fazer isto, ir a treino (obviamente) e escolheres o tipo de treino que queres. Como exemplo queres treinar Defesa Exterior. Vais a Treino-> Pressão. Depois aparece-te uma hipotese que posições queres treinar. Para o treino ser efectivo recomendo 1 ou 2 posições no maximo. (também há treinos que so dão 2 posições). Neste caso seria meteres o teu jogador pelo menos 48 minutos a PG ou SG, as posições treinadas. Nota: minutos somados das posições treinadas dão. Por exemplo jogou 20 minutos a PG e jogou 28 minutos a SG. Treina. Se so tiveres a treinar uma posição obvio que não. Nota: convem teres treinador de 8 para cima no minimo. 10 é optimo. Fui explicito? Obrigado pessoal. Agora ando a ver que jogadores devo ou não manter no plantel. E a procurar reforçar algumas posições que me parecem mais fracas no plantel. Arv o meu staff é todo de nível 9, isso foi uma das minhas primeiras preocupações. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Setembro 2008 De 19 jogadores tenho: - 8 Bases principais; - 4 bases lançadores; - 2 Extremos; - 5 Postes; Parece-me tenho bases principais a mais e jogadores extremos a menos. Concordam com a minha análise? O ideal na minha ideia seria: - 4 Bases principais; - 4 Bases lançadores; - 4 Extremos; - 5 Postes; Compartilhar este post Link para o post