arv Publicado 9 Setembro 2008 Eu so tenho 2 BP, 2 BL, 2 E(um adaptado mas joga lá melhor), 2 EP, 2 P E um EP e um BL excedentários. Para os amigaveis. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Setembro 2008 Aqui é: 2 P (Meira, Fylkesnes) 2 EP (Costa, Telmo) 2 EXT (Halvik, Garcea) 3 BL (Sipinen, Bregantin, Linares) 3 BP (Rault, Prado, Messerly) Negrito Titulares Cinzento Suplentes Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Setembro 2008 Eu tenho 5 titulares, 5 suplentes e 2 pra treinar x) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Setembro 2008 Me 4-13 Them Que dose que tou a levar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Setembro 2008 Almada Bulls 21 Viseu Team 18 Eu estou a meter uma equipa com mais jogadores que vocês, porque também não sei a frequência com que as lesões acontecem. Estou a tentar fazer uma equipa em termos de nº o mais fiel à realidade possível. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Setembro 2008 26-13 ganho. Eat Shit Mudafucka. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Setembro 2008 36-12 com nova táctica, mt facil Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Setembro 2008 Lakers - LA 21 @ 19 Estrela Kings Meira: 6pts 2reb 3ast Isto, hoje, não está muito bem... :| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Setembro 2008 Ganho tranquilo. L.Ramos lesionado :( Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Setembro 2008 Ganho tranquilo. L.Ramos lesionado :( BAHAHAHAHAHAHAHA Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Setembro 2008 BAHAHAHAHAHAHAHA :mrgreen: Osnofa: Contra um bot, até eu... :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Setembro 2008 Equipa não está a carburar hoje não sei porquê os últimos dois jogos não correram muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Setembro 2008 :mrgreen: Osnofa: Contra um bot, até eu... :doubt: Não te preocupes que vais apanhar os gajos x) btw apanhas o Flyteco em casa ou fora? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Setembro 2008 Fora :| Meira a tentar triplos... ao que isto chegou. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Setembro 2008 Bem já me esquecia de como os jogos de basket eram tão emotivos e mais isto é um jogo de computador. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 9 Setembro 2008 final 2º período ganho 44-43 :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Setembro 2008 Lakers - LA 43 @ 30 Estrela Kings Meira 16pts 3reb (:|) 3ast Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Setembro 2008 53-29 Cervera lesionou-se outra vez :( not, leva 17 pontos ao intervalo :) Forma mediocre :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Setembro 2008 Almada Bulls 38 Viseu Team 35 Não estou nada a gostar da exibição da equipa... Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 9 Setembro 2008 Lesionaram-me o meu extremozinho :( Pobre Poloni :( Btw, Deserto United 66-38 L.B.S 8) Jorge Reis 17pts 11reb 6ast :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Setembro 2008 Fora :| x2 :( 49-29 para mim. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Setembro 2008 Ganho tranquilo. Enrico Brun, o meu Super-Vedeta de 18 anos, grande exibição :) Compartilhar este post Link para o post
Silux Publicado 9 Setembro 2008 Final do segundo período Bue Knicks 37 - 45 Mafra Suns Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Setembro 2008 Fdx, o Meira só tem 4 ressaltos. Tá doente ou o crl... Se não fizer 10, despeço-o... NOT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post