Taka Publicado 11 Setembro 2008 59-97 Easy Telmo Lopes: 31 pontos | 20 ressaltos | 4 assistências Jogo de carreira. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Setembro 2008 Perdi por 4 porque falhei um triplo no final e fiz falta logo a seguir 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 11 Setembro 2008 Eu cheguei à minha equipa já tinha sido eliminada :( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Setembro 2008 104-84 BOO que fraquinho!! Uma dúvida: quando se dispensa um jogador, quais são as compensações que se tem de pagar? É que tenho um ou dois que tava a pensar dispensar :-k Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Setembro 2008 Não se paga nada. É como se não existisse contracto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 11 Setembro 2008 104-84 BOO que fraquinho!! Uma dúvida: quando se dispensa um jogador, quais são as compensações que se tem de pagar? É que tenho um ou dois que tava a pensar dispensar :-k Acho que n gastas nada...apenas o bico da bota a dar-lhes 1 pontapé no S Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 11 Setembro 2008 Já houve sorteio da taça,a mim depois de 2 equipas activas volto as bots da V em casa....semana tranquila após o fracasso no B3 :) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Setembro 2008 Bah, apanhei uma boa equipa da III, vai ser equilibrado se ele for com os suplentes devo ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Setembro 2008 Ah, não sabia que era assim tão fácil. muahahahah Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Setembro 2008 Tambem nao sabia que era tao facil vencer-te hihi Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Setembro 2008 Juro que não sei qual foi a parte mais estúpida deste jogo. Se o beloshevsky ter feito 25 pontos (record pessoal dele), se o navasques ter sido desiludido. Bem, foi apenas para rodar as reservas + juniores, jogaram todos 48 minutos, estava completamente a marimbar-me para o resultado, interessando-me o treino. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Setembro 2008 Tambem nao sabia que era tao facil vencer-te hihi Fui só com as reservas. E a minha equipa é fraca. E só ganhaste por 20. Que fracote tu 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Setembro 2008 Vitória fácil sobre o GirlsDealer. Apenas 1 jogador não fez 48m, portanto 6 vão treinar, vamos lá ver quem sobe a defesa-exterior. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Setembro 2008 Picardia para a semana se quiseres jogar contra mim :yawinkle: Suplentes vs Suplentes, deves ter hipoteses. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Setembro 2008 Por mim tanto faz. Desde que jogue em casa e que os meus jogadores atinjam os 48 minutos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Setembro 2008 Bem, lá me calhou (finalmente!) uma equipa activa. É da IV. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Setembro 2008 Alguem para um amigável? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 12 Setembro 2008 hihi 2/3 subiram, mas apenas 1 em treino de Defesa Exterior Ordenado semanal: $ 5 475 DMI: 62400 Idade: 19 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Super-vedeta Forma: impressionante Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: respeitável ↑ Drible: desajeitado Penetração: ridículo Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: horrível Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: medíocre Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Ordenado semanal: $ 4 686 DMI: 30800 Idade: 20 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Reserva Forma: forte Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: medíocre Drible: forte Penetração: admirável ↑ Passe: desajeitado Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: horrível Ressalto: horrível Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: horrível Lance Livre: horrível Experiência: horrível Kilijan :prayer: Segue-se Treino de 1vs1 Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 12 Setembro 2008 ganhei ontem 106-61 e vou enfrentar agora uma equipa da III. As subidas desta semana: Manuel Campos Ordenado semanal: $ 9 292 DMI: 100700 Idade: 20 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Super-estrela * Forma: impressionante Lançamento: excepcional Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: impressionante ↑ Drible: respeitável Penetração: comum Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: desajeitado Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: horrível Resistência: horrível Lance Livre: forte Experiência: horrível Umberto Benenati Ordenado semanal: $ 7 015 DMI: 34500 Idade: 19 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: admirável Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável ↑ Penetração: respeitável Passe: medíocre Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: desajeitado Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: comum Resistência: respeitável Lance Livre: comum Experiência: horrível Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Setembro 2008 Ordenado semanal: $ 13 854 DMI: 105400 Idade: 20 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: ridículo Passe: comum Lanç. Interior: excepcional Def. Interior: admirável Ressalto: admirável Desarme Lanç.: comum ↑ Resistência: comum Lance Livre: respeitável O menino do costume... Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 12 Setembro 2008 Extremo-Poste Tiago Sá da Bandeira (4179041) Ordenado semanal: $ 4 308 DMI: 44000 Idade: 24 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: forte Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: tenebroso Drible: comum Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: forte ↑ Def. Interior: comum Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: medíocre Resistência: comum Lance Livre: tenebroso Experiência: horrível Poste Gonçalo Evaristo (4179038) Ordenado semanal: $ 4 570 DMI: 41400 Idade: 26 Altura: 7'1" / 216 cm Potencial: Super-estrela * Forma: impressionante Lançamento: tenebroso ↑ Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: medíocre Drible: medíocre Penetração: desajeitado Passe: tenebroso Lanç. Interior: comum Def. Interior: medíocre Ressalto: forte Desarme Lanç.: comum Resistência: horrível Lance Livre: medíocre Experiência: horrível Poste Jorge Reis (4179039) Ordenado semanal: $ 12 613 DMI: 174800 Idade: 21 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Super-estrela * Forma: impressionante Lançamento: comum Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: tenebroso Drible: tenebroso Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: admirável ↑ Def. Interior: admirável Ressalto: admirável Desarme Lanç.: comum Resistência: respeitável Lance Livre: respeitável Experiência: horrível Aleluia subiu fdx!1!1!1 Reis :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Setembro 2008 O meu plantel emagreceu só tenho 14 jogadores. Os meus dois postes progrediram no treino nice nice. Depois precisava da vossa ajuda para me ajudarem na escolha de quem devo colocar como poste titular na minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Setembro 2008 Lançamento: comum Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: medíocre ↑ Drible: comum Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: horrível Desarme Lanç.: medíocre Resistência: impressionante Lance Livre: medíocre Única subida, foi do Geraldas. Tenho treinador nível 8, tenho de pôr um com 10. Cabeda não subiu :( Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Setembro 2008 Saúl Santiago (4177595) Ordenado semanal: $ 8 763 DMI: 58900 Idade: 20 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: admirável ↑ Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: forte Drible: comum Penetração: forte Passe: forte Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: horrível Resistência: comum Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Agora é treinar passe a este e ao bento e depois distancia de lançamento e depois talvez defesa exterior. Compartilhar este post Link para o post