Taka Publicado 16 Setembro 2008 Rui, não que te queira estragar as expectativas, mas eles andam a perguntar sobre a maior parte dos gajos lol. Por isso é que eu fui contactado primeiro, por já estar na II, depois foram descendo. Não estragaste, porque já perguntaram por um da minha equipa, que é muito mais fraco que o Meira. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Setembro 2008 Yup, perguntaram pelo Telmo noob, um PF com 1.90 e tal o_O Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Setembro 2008 Pelos teus, é que nada, não é Osnofa? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 16 Setembro 2008 Vou jogar contra o 1º :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Setembro 2008 Pelos teus, é que nada, não é Osnofa? :confuso: Por enquanto nada mas também é verdade que não me importo muito. :x Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Setembro 2008 Já estou a "levar no pêlo", como esperado. Ou não. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Setembro 2008 Também perguntaram por um de um amigo meu :). Hoje mais uma vitória fácil. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Setembro 2008 1º P: Lakers - LA 20 @ 15 Flyteco Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Setembro 2008 Ganho 21-9. Bahh bots. FDS, em 22 jogos, jogar 4 como deve ser é excelente :|. Espero que perguntem pelo meu Bruno Cabeda ^^. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Setembro 2008 LOL, queres ver que ele afinal é um flop? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Setembro 2008 Bem já perdi, lesionaram o Rampa. <_< Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Setembro 2008 LOL, queres ver que ele afinal é um flop? :mrgreen: Não. Já estou a perder por 13. 33 @ 46 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Setembro 2008 53-32 Luciano Ramos 6-8 e 2-4 Triplos. Cabeda 10pts, 7rebs. Tovim 6pts, 11rebs Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 16 Setembro 2008 Tou a ganhar 47-42 com suplentes a titular....decidi fazer isso para tentar uma surpresa na taça na 5a Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 16 Setembro 2008 53 - 70 ao 1º hi hi ainda não percebi mas a minha equipa no 1º e um bocado do 2º período não faz nada mas depois arranca um exibição de sonho Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Setembro 2008 Lakers - LA 79 @ 91 Flyteco Meira, uma vez mais, extraordinário: 27 pontos, 20 ressaltos e 2 assistências. Nota 11,0. Sinceramente, Osnofa, este gajo não é grande espingarda. Joguei em tranquilo e ele em normal... Acho que tens muitas possibilidades de lhe ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 16 Setembro 2008 80 - 95 depois de um 4º período um bocado desleixado :( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Setembro 2008 Ganhei crl !! E agora o amigável com o arvusto. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 16 Setembro 2008 123-73 aos amiguinhos do kaz. 10-0 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Setembro 2008 Ganhei :prayer: A equipa começa a jogar melhor. Tenho um amigável contra uns espanhois... Foi o melhor que se arranjou. (Mas em minha casa 8-) ) Compartilhar este post Link para o post