Bynum Lover Publicado 17 Setembro 2008 Daniel, metes as características do teu rapaz nas transferências, e vês os jogadores parecidos com ele. Vê por quanto sai e tens um valor :). Tem em conta a idade, e outras características que não entrem na pesquisa. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Setembro 2008 Fui eliminado. :grin: Já era de esperar. Fico contente por termos ido até à 5ª ronda, melhor registo de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 18 Setembro 2008 Vou para o terceiro prolongamento e eles empatam sempre no fim lulz Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 18 Setembro 2008 Vou para o terceiro prolongamento e eles empatam sempre no fim lulz és o deserto united? já vi que sim, segundo o meu calendário vais perder, porque eu vou jogar contra os teus adversários na próxima ronda mas não sei se isto quer dizer alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 18 Setembro 2008 és o deserto united? já vi que sim, segundo o meu calendário vais perder, porque eu vou jogar contra os teus adversários na próxima ronda mas não sei se isto quer dizer alguma coisa. Quer dizer que vou para o 4º prolongamento, depois de mais um triplo a 1 segundo do fim... Enfim... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Setembro 2008 Quer dizer que vou para o 4º prolongamento, depois de mais um triplo a 1 segundo do fim... Enfim... Que azar, algum dos teus treináveis vai passar do "limite" de minutos ? Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 18 Setembro 2008 Que azar, algum dos teus treináveis vai passar do "limite" de minutos ? Em principio não, a menos que venha mais um 5º prolongamento -.-' Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Setembro 2008 Bem, ganhei ao meu amigo, mas não era isso que tava em causa. Plantel inteiro com mais de 48m e nenhum chegou aos 80. Mais perfeito era impossível. Luciano Ramos lesionado, vamos ver quanto tempo é. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 18 Setembro 2008 Fdx, po crl... Andam 3 prolongamentos a empatar a 2, 3, 4, 5 segundos do fim com triplos e no quarto ganham fdx... Já para não dizer que tenho 4 gajos que passaram dos 80, dois até passaram dos 100 fdx que raiva... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 18 Setembro 2008 Ganhei mas o jogo correu desastrosamente...era para o Santi fazer 48 minutos a poste, fez a 4ª falta (falta ofensiva) saiu para entrar um lucky fan, esteve 20 segundos de fora e voltou a entrar...nada de mal pois arredondava para 48 na mesma...não fosse o estúpido fazer a 6º falta (mais uma vez ofensiva) a 1 minuto do fim quando se ganha por 60! pontos...fez 46 minutos e falha treino completo... :( Está a 1/2 passo da U21 espanhola...agora deu 1 passo atrás... :( Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Setembro 2008 Perdi. Mais um jogo para rodar suplente, perante uma equipa espanhola em minha casa. Aguentamos bem até ao 4º periodo, quando, devido a apenas usar 5 jogadores, a equipa crashou e perdemos :) Positivo o treino aos jogadores Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Setembro 2008 Fdx, po crl... Andam 3 prolongamentos a empatar a 2, 3, 4, 5 segundos do fim com triplos e no quarto ganham fdx... Já para não dizer que tenho 4 gajos que passaram dos 80, dois até passaram dos 100 fdx que raiva... Isso é fdd. É bug do BB, os gajos a perder no fim, metem tudo o que é lançamento... Ganhei mas o jogo correu desastrosamente...era para o Santi fazer 48 minutos a poste, fez a 4ª falta (falta ofensiva) saiu para entrar um lucky fan, esteve 20 segundos de fora e voltou a entrar...nada de mal pois arredondava para 48 na mesma...não fosse o estúpido fazer a 6º falta (mais uma vez ofensiva) a 1 minuto do fim quando se ganha por 60! pontos...fez 46 minutos e falha treino completo... :( Está a 1/2 passo da U21 espanhola...agora deu 1 passo atrás... :( Também é fdd. Já me aconteceu :|. Mas o meu não tava a 1/2 passo de nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 18 Setembro 2008 Isso é fdd. É bug do BB, os gajos a perder no fim, metem tudo o que é lançamento... Também é fdd. Já me aconteceu :|. Mas o meu não tava a 1/2 passo de nada :mrgreen: Como treino só postes pode ser que n seja grave demais, ontem o seleccionador U21 espanhol disse que gostava muito do santi e que o ia convocar para um amigável e para o próximo mundial...isto irá obrigar a não treinar o Pessa...Prefiro treinar o Arco e Santi completos e Pessa a espaços... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Setembro 2008 Meira - 74 minutos Fylkesnes - 70 minutos Perfeito! :D Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Setembro 2008 A treinar dribble para PG/SG/SF, 6 que jogaram numa dessas posições passaram os 48. Yay :happy: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Setembro 2008 Subidas da semana: C Titular - 8,98 C Suplente - 5,99 Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 19 Setembro 2008 única subida: Manuel Campos: Ordenado semanal: $ 9 292 DMI: 105100 Idade: 20 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Super-estrela * Forma: impressionante Lançamento: excepcional Dist. de Lanç.: respeitável ↑ Def. Exterior: impressionante Drible: respeitável Penetração: comum Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: desajeitado Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: horrível Resistência: horrível Lance Livre: forte Experiência: horrível Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Setembro 2008 2 subidas :): Greg Raymond: Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: medíocre ↑ Drible: comum Penetração: respeitável Passe: tenebroso Lanç. Interior: comum Def. Interior: medíocre Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: ridículo Resistência: respeitável Lance Livre: respeitável Bruno Cabeda: Lançamento: forte Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: respeitável ↑ Drible: medíocre Penetração: desajeitado Passe: comum Lanç. Interior: horrível Def. Interior: desajeitado Ressalto: comum Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: respeitável Lance Livre: ridículo E desci 2 gajos em resistência e alguns em forma :estrelas: Próximo treino é lanç.interior supostamente. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 19 Setembro 2008 4/4 Jogadores treinados, muito boa esta semana, agora vou treinar Defesa Interior nos P e nos EP. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 19 Setembro 2008 Treino - Lançamento Interior - Apenas postes Arco - 48minutos (completo) - subiu para forte Pessa - 48 minutos (completo) - pela 5ª semana consecutiva não sobe nada!! filho da mãe... Santisteban - 46 minutos - não subiu nada... O azar de ontem mantém-se hoje...na selecção apenas 1 subida 16 jogadores!!! 4/4 Jogadores treinados, muito boa esta semana, agora vou treinar Defesa Interior nos P e nos EP. Funcionou muito bem...acho que devias tentar mais vezes esse treino lá para a frente...pode ser que tenhas subidas em lançamento tb... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 19 Setembro 2008 Treino - Lançamento Interior - Apenas postes Arco - 48minutos (completo) - subiu para forte Pessa - 48 minutos (completo) - pela 5ª semana consecutiva não sobe nada!! filho da mãe... Santisteban - 46 minutos - não subiu nada... O azar de ontem mantém-se hoje...na selecção apenas 1 subida 16 jogadores!!! Funcionou muito bem...acho que devias tentar mais vezes esse treino lá para a frente...pode ser que tenhas subidas em lançamento tb... Devo treinar mais uma vez para ver se subo o Lançamento Interior do Leitão para Admirável. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Setembro 2008 Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: medíocre Drible: comum Penetração: horrível Passe: desajeitado Lanç. Interior: admirável ↑ Def. Interior: forte Ressalto: forte Desarme Lanç.: horrível Resistência: medíocre Lance Livre: tenebroso Experiência: desajeitado Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: ridículo Drible: ridículo Penetração: comum Passe: ridículo Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: medíocre ↑ Desarme Lanç.: medíocre Resistência: tenebroso Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: respeitável Drible: horrível Penetração: tenebroso Passe: desajeitado Lanç. Interior: comum Def. Interior: medíocre Ressalto: comum ↑ Desarme Lanç.: respeitável Resistência: desajeitado Lance Livre: respeitável Leão subiu pela 3ª semana seguida lol. Compartilhar este post Link para o post