Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

61-61. Grande periodo e já consegui equilibrar a contenda, vamos lá ver se dá para manter o nivel. Bento no seu melhor com 21 pontos e 6 assistencias.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganho por 13 : D

Ya, porque o buzzerbeater interessa-me muito.

Não fui eu que andava sempre no msn a falar do buzzerbeater e a ver a média dos jogadores, a gabar-se das compras/vendas, a dizer que ia construir uma academia de talentos e a contar não sei quantas história sobre se não acabasse só com vitórias não lutava pela subida.. Ah, e aquela de só vires ao fórum por causa do BB :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Não fui eu que andava sempre no msn a falar do buzzerbeater e a ver a média dos jogadores, a gabar-se das compras/vendas, a dizer que ia construir uma academia de talentos e a contar não sei quantas história sobre se não acabasse só com vitórias não lutava pela subida.. Ah, e aquela de só vires ao fórum por causa do BB :mrgreen:

lol, já estava à espera. Não tenho que defender de nada do que disseste, alias é quase tudo verdade, apenas podias "desomitir" o resto. Via as médias contigo nos minutos antes dos jogos, a gabar-medas compras e vendas era para te chatear assim como tu fazes constantemente aqui no forum comigo, e essa parte da academia :lol: . A historia de se não acabar com tudo vitorias, não se fala das tácticas pelo forum a fora? Não posso dizer a minha?

Ah e sim so venho ao forum para o topico do BB, e pouco mais, sim.

Mas por acaso se calhar é melhor dares-me o teu contacto de novo, desde que apaguei o teu mail nunca mais me pude gabar :C

Compartilhar este post

Link para o post

Apagaste porque tavas bloqueado e não te servia para nada x)

E ponto final. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e porque so desbloqueavas para gozar comigo :(

Btw, este fds vicês ficam em 1º isolados. Esses batidos de banana que se fazem por aí são miraculosos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, o Meira não está a jogar a ponta d'um corno. :|

btw, o meu BP já fez 7 roubos de bola! :espanto:

Pronto, bastou falar que o rapaz começou a jogar melhor, mas é substituído. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em quatro jogos feitos no BB quatro derrotas. De 13 ainda conseguimos reduzir para quatro no último período mas os minutos finais foram muito maus. Resultado: 74-86

Compartilhar este post

Link para o post

FiscaisvsPatuazes.jpg

EDIT:

Poste

[brasil]

Dariozinho Negrão (6352920)

Equipa:

Fiscais FC

Ordenado semanal:

$ 4 246

DMI: 5400

Altura: 6'10" / 208 cm

Potencial: Vedeta

Forma: desajeitado

Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: respeitável

Def. Exterior: respeitável Drible: tenebroso

Penetração: tenebroso Passe: ridículo

Lanç. Interior: comum Def. Interior: respeitável

Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: tenebroso

Resistência: ridículo Lance Livre: ridículo

Experiência: horrível

Comprei este Poste por 25k, para ser suplente de Poste até ao final da epoca, porque comprar um poste agora era desnecessário porque ia ter 19 anos não tarda, e assim pode ser que me saia alguma coisa no Draft.

Compartilhar este post

Link para o post
Em quatro jogos feitos no BB quatro derrotas. De 13 ainda conseguimos reduzir para quatro no último período mas os minutos finais foram muito maus. Resultado: 74-86

Já todos passaram por isso, com um treino correcto os resultados começam a aparecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tá igual perep só que o 1º tem 9-3 e do 2º ao 5º têm todos 8-4.

Mas houve um que perdeu e por isso devo subir pa 2º :)

ainda não actualizou, deve tar a escolher os jogadores po ASG :x

Compartilhar este post

Link para o post

a0umih.png

penso que não preciso dizer o motivo porque te deixei ganhar arv, vê senão falhas. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Decisivo vs Tranquilo :medinho:. o arv vai subir já, agora perdia no último jogo com um gajo bué fraco. Era o lulz...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...