Nuk Publicado 27 Setembro 2008 61-61. Grande periodo e já consegui equilibrar a contenda, vamos lá ver se dá para manter o nivel. Bento no seu melhor com 21 pontos e 6 assistencias. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Setembro 2008 Ganho por 13 : D Ya, porque o buzzerbeater interessa-me muito. Não fui eu que andava sempre no msn a falar do buzzerbeater e a ver a média dos jogadores, a gabar-se das compras/vendas, a dizer que ia construir uma academia de talentos e a contar não sei quantas história sobre se não acabasse só com vitórias não lutava pela subida.. Ah, e aquela de só vires ao fórum por causa do BB :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Setembro 2008 41-40 Se não estivesse em Tranquilo, estava a vencer tranquilo Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Setembro 2008 Não fui eu que andava sempre no msn a falar do buzzerbeater e a ver a média dos jogadores, a gabar-se das compras/vendas, a dizer que ia construir uma academia de talentos e a contar não sei quantas história sobre se não acabasse só com vitórias não lutava pela subida.. Ah, e aquela de só vires ao fórum por causa do BB :mrgreen: lol, já estava à espera. Não tenho que defender de nada do que disseste, alias é quase tudo verdade, apenas podias "desomitir" o resto. Via as médias contigo nos minutos antes dos jogos, a gabar-medas compras e vendas era para te chatear assim como tu fazes constantemente aqui no forum comigo, e essa parte da academia :lol: . A historia de se não acabar com tudo vitorias, não se fala das tácticas pelo forum a fora? Não posso dizer a minha? Ah e sim so venho ao forum para o topico do BB, e pouco mais, sim. Mas por acaso se calhar é melhor dares-me o teu contacto de novo, desde que apaguei o teu mail nunca mais me pude gabar :C Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Setembro 2008 Apagaste porque tavas bloqueado e não te servia para nada x) E ponto final. 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Setembro 2008 Sim, e porque so desbloqueavas para gozar comigo :( Btw, este fds vicês ficam em 1º isolados. Esses batidos de banana que se fazem por aí são miraculosos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Setembro 2008 Fdx, o Meira não está a jogar a ponta d'um corno. :| btw, o meu BP já fez 7 roubos de bola! :espanto: Pronto, bastou falar que o rapaz começou a jogar melhor, mas é substituído. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Setembro 2008 82-49 :| 7-8 FG do meu EP. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Setembro 2008 Almada Bulls 97 - tubaroes 85 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Setembro 2008 Em quatro jogos feitos no BB quatro derrotas. De 13 ainda conseguimos reduzir para quatro no último período mas os minutos finais foram muito maus. Resultado: 74-86 Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 27 Setembro 2008 Ganhei 74-102 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 27 Setembro 2008 EDIT: Poste [brasil] Dariozinho Negrão (6352920) Equipa: Fiscais FC Ordenado semanal: $ 4 246 DMI: 5400 Idade: 29 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Vedeta Forma: desajeitado Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: tenebroso Penetração: tenebroso Passe: ridículo Lanç. Interior: comum Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: ridículo Lance Livre: ridículo Experiência: horrível Comprei este Poste por 25k, para ser suplente de Poste até ao final da epoca, porque comprar um poste agora era desnecessário porque ia ter 19 anos não tarda, e assim pode ser que me saia alguma coisa no Draft. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Setembro 2008 73-95 Easy. Não fosse tranquilo, e dava mais. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 27 Setembro 2008 Acabei por ganhar, acho que subo ao 1º lugar... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Setembro 2008 LOL, nunca tinha visto a nossa conferência tão renhida. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 27 Setembro 2008 Em quatro jogos feitos no BB quatro derrotas. De 13 ainda conseguimos reduzir para quatro no último período mas os minutos finais foram muito maus. Resultado: 74-86 Já todos passaram por isso, com um treino correcto os resultados começam a aparecer... Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 27 Setembro 2008 ganhei 71-47 ao 1º classificado do outro grupo em tranquilo. Umberto Benenati :prayer: 37 pontos em 23 minutos. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Setembro 2008 LOL, nunca tinha visto a nossa conferência tão renhida. Ainda por actualizar penso eu. Jogo de hoje, 121 - 88, foi fácil. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Setembro 2008 Aqui tá igual perep só que o 1º tem 9-3 e do 2º ao 5º têm todos 8-4. Mas houve um que perdeu e por isso devo subir pa 2º :) ainda não actualizou, deve tar a escolher os jogadores po ASG :x Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Setembro 2008 Tás quase no forte. Fds, quando faço comuns fico todo contente e deparo-me com isto ^^ Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Setembro 2008 penso que não preciso dizer o motivo porque te deixei ganhar arv, vê senão falhas. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Setembro 2008 Decisivo vs Tranquilo :medinho:. o arv vai subir já, agora perdia no último jogo com um gajo bué fraco. Era o lulz... Compartilhar este post Link para o post