Radmanovic_10 Publicado 25 Outubro 2008 Qual e o melhor treino para postes? Tou a equacionar treino de postes Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Outubro 2008 :|, depende do que o(s) teu(s) jogador(es) precisa(m)... Mas é as 4 características de baixo, Ressalto, Def.Interior, Desarme Lançamento e Lanç.Interior. Compartilhar este post Link para o post
Radmanovic_10 Publicado 25 Outubro 2008 Thanks :p No hattrick eu treino alas e ja ganhei 4 milhoes com isso, espero ter a mesma sorte no Buzzer BTW: Posiçao: Base Principal DMI: 6100 Idade: 19 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: medíocre Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: desajeitado Drible: respeitável Penetração: medíocre Passe: respeitável Lanç. Interior: comum Def. Interior: desajeitado Ressalto: horrível Desarme Lanç.: respeitável Resistência: horrível Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo Alguem intressado neste jogador?? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Outubro 2008 Mais uma vitória, estou neste momento em primeiro lugar. Compartilhar este post Link para o post
Radmanovic_10 Publicado 25 Outubro 2008 Quero amigavel. Meu ingame Radmanovic convidem ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Outubro 2008 Eu, por exemplo, tenho treinado postes. Estou a treinar um há quase 2 épocas, mas nesta época comecei a treinar outro, que, provavelmente, vai ser o substituto do 1º, quando este for vendido. Com o dinheiro do 1º, construo um 5 base para tentar a subida à II, mas isto só na temporada 8. Planos a longo prazo, portanto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Outubro 2008 arv, eu para te ser sincero, acho que estás a exagerar e a ter um ataque de pânico ou uma crise de adolescente :mrgreen: Se tens um projecto, se esse projecto ainda não deu frutos, mas esteve lá perto, não desistas agora. Como já disseram, tapa os buracos. Não te deixes cair tão facilmente na tentação de recomeçar, porque é óbvio que irás certamente escorregar num pequeno grão de areia e vais ficar frustrado e recomeçar. Continua a apostar no teu projecto. Não desistas crl, O POVO TÁ CONTIGO! (na verdade não, quero que te f*das, mas ao menos não f*das a pobre da tua equipa) Morri :lol: Epah foi azia apenas isso. Ponderei começar de novo, mas não era a melhor solução. Faz as contas de 2 epocas e meia e vê ao tempo que isto durava. Era uma equipa sustentada na venda do Miguel Pinto + Vitor Guerra. Agora pronto é levantar a cabeça e se for preciso ficar mais duas epocas na IV para depois subir duas vezes seguidas que assim seja. PS: Se fosse um ataque de pânico o mais provavel era o ecrã do pc ir com o crl. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Outubro 2008 Se queres mesmo mudar de equipa, trocamos de conta e pronto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 26 Outubro 2008 Para o ano tem hipotese de ir a selecção sub-21 ? Em relação ao Camilo para ir aos sub-21 acho complicado. Estive a ver agora e comparei o Leitão aos concorrentes directos da mesma idade Silves (poste) Tiago Pinheiro (poste) Caio (EP) e neste momento ele é claramente pior que o caio (forte-respeitável em lançamento/distancia nas de poste é semelhante) está claramente pior que o Silves (leitão somatório de 29, silves somatório 33) e está semelhante ao Tiago Pinheiro neste caso apenas perde no desarme e em resistência/LL que são tb muito importantes que quando o leitão treinar vai atrasar-se mais em relação a eles. Sendo assim, não creio que o Leitão entre na próxima convocatória, mesmo que haja saídas (e deve haver uma em jogadores interiores pelo menos) pois entraria o Silves. De qualquer forma o nosso jogo interior vai fazer 21 anos grande maioria, e assim só fazem mais uma época, ou seja se mantiveres um treino eficaz existe a probabilidade na temporada seguinte ele se junte ao Pinheiro-Lopes-Silves-Caio para fazerem o nosso jogo interior. Se treinares apenas 1 posição terá obviamente mais hipoteses. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Outubro 2008 Alguem tem um Base com Passe Impressionante e Drible/Defesa Exterior Forte? Se Defesa exterior não tiver em forte não há problema, mas estou mesmo a procura de um base principal essas caracteristicas. Se alguem tiver e quiser vender, eu posso fazer uma proposta. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Outubro 2008 Bem ontem o meu jogo ficou Almada Bulls 94 - loucos do garrafão 79, foi um jogo bastante fácil e onde só perdi em termos de parciais pontuais no quarto período. À ida para esta jornada a equipa adversária estava a co-liderar a conferência com a a equipa trincas. Neste momento estou em 3º lugar na conferência. Só tenho pena de não ter uma equipa mais equilibrada, em termos de opções secundárias. Grupo Azul V D PM PS % 1 Trincas 17 3 1974 1722 0,850 2 loucos do garra.. 16 4 1755 1555 0,800 3 Almada Bulls 15 5 1902 1797 0,750 4 Doraemon Team 12 8 1722 1695 0,600 5 volc0m Stoners 10 10 1887 1836 0,500 6 Sub-titular 9 11 1823 1809 0,450 7 The Bataclans T.. 9 11 1730 1780 0,450 8 Sealka Air 4 16 1815 1985 0,200 Conferência da IV.43 (7) -- Classificação da Taça -- Jogo das Estrelas Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 26 Outubro 2008 Em relação ao Camilo para ir aos sub-21 acho complicado. Estive a ver agora e comparei o Leitão aos concorrentes directos da mesma idade Silves (poste) Tiago Pinheiro (poste) Caio (EP) e neste momento ele é claramente pior que o caio (forte-respeitável em lançamento/distancia nas de poste é semelhante) está claramente pior que o Silves (leitão somatório de 29, silves somatório 33) e está semelhante ao Tiago Pinheiro neste caso apenas perde no desarme e em resistência/LL que são tb muito importantes que quando o leitão treinar vai atrasar-se mais em relação a eles. Sendo assim, não creio que o Leitão entre na próxima convocatória, mesmo que haja saídas (e deve haver uma em jogadores interiores pelo menos) pois entraria o Silves. De qualquer forma o nosso jogo interior vai fazer 21 anos grande maioria, e assim só fazem mais uma época, ou seja se mantiveres um treino eficaz existe a probabilidade na temporada seguinte ele se junte ao Pinheiro-Lopes-Silves-Caio para fazerem o nosso jogo interior. Se treinares apenas 1 posição terá obviamente mais hipoteses. Não acho que treinar apenas uma posição seria uma boa opção para mim, porque tenho além do Leitão, mais dois a treinar e ainda vou treinar um que em principio sairá no draft. Poste Marcos Garayo (5273887) Ordenado semanal: $ 8 328 DMI: 65900 Idade: 19 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Estrela Forma: forte Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: respeitável Drible: ridículo Penetração: ridículo Passe: medíocre Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: impressionante Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: forte ↑ Resistência: ridículo Lance Livre: respeitável Experiência: horrível Poste Hugo Courela (4727115) Ordenado semanal: $ 4 852 DMI: 53900 Idade: 20 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Titular Forma: forte Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: horrível Drible: comum Penetração: desajeitado Passe: desajeitado Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: forte ↑ Ressalto: forte Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: desajeitado Lance Livre: comum Experiência: horrível Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Outubro 2008 Alguem tem um Base com Passe Impressionante e Drible/Defesa Exterior Forte? Se Defesa exterior não tiver em forte não há problema, mas estou mesmo a procura de um base principal essas caracteristicas. Se alguem tiver e quiser vender, eu posso fazer uma proposta. NA off-season o Granja deve tar assim ^^ (E valer uns milhões :mrgreen: ) De resto, o Cervero nem para lá caminha. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Outubro 2008 Epah mas as secundarias do Granja :| Qualquer das maneiras mostra aí o bicho. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Outubro 2008 Epah mas as secundarias do Granja :| Qualquer das maneiras mostra aí o bicho. Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: forte ↑ Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: horrível Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: comum Resistência: desajeitado Lance Livre: medíocre Experiência: horrível São horriveis sim, mas na IV têm feitos jogos brilhantes e salvo a equipa. So mesmo por ir subir o Cervero, é que o vou vender. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Outubro 2008 Tá melhor do que eu pensava. Até tem boas secundarias. O André Nunes é apenas um bocadinho melhor. Mas tás no bom caminho. Na off season não tá com drible e passe impressionante de certeza. Tens noção que até à off-season so há mais 2 treinos... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 26 Outubro 2008 Não acho que treinar apenas uma posição seria uma boa opção para mim, porque tenho além do Leitão, mais dois a treinar e ainda vou treinar um que em principio sairá no draft. Poste Marcos Garayo (5273887) Ordenado semanal: $ 8 328 DMI: 65900 Idade: 19 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Estrela Forma: forte Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: respeitável Drible: ridículo Penetração: ridículo Passe: medíocre Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: impressionante Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: forte ↑ Resistência: ridículo Lance Livre: respeitável Experiência: horrível Poste Hugo Courela (4727115) Ordenado semanal: $ 4 852 DMI: 53900 Idade: 20 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Titular Forma: forte Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: horrível Drible: comum Penetração: desajeitado Passe: desajeitado Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: forte ↑ Ressalto: forte Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: desajeitado Lance Livre: comum Experiência: horrível Compreendo, apenas estava a dar-te uma noção da situação do Leitão ;) Por vezes é preciso sacrificar jogadores, eu tb tinha 4 (Hernus-Pessa-Santisteban-Arco) e abdiquei do Hernus e Arco em virtude dos outros 2, mas compreendo a tua situação. Mantém o treino, pode ser que chegue a selecção. Quanto mais não seja quando tudo estiver no limite de potencial e o teu os ultrapassar por ter mais potencial ;) Tá melhor do que eu pensava. Até tem boas secundarias. O André Nunes é apenas um bocadinho melhor. Mas tás no bom caminho. Na off season não tá com drible e passe impressionante de certeza. Tens noção que até à off-season so há mais 2 treinos... Este rapaz fazia boa dupla com o andré nunes, pena ser caro. quanto dinheiro tens para 1 base? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 26 Outubro 2008 Compreendo, apenas estava a dar-te uma noção da situação do Leitão ;) Por vezes é preciso sacrificar jogadores, eu tb tinha 4 (Hernus-Pessa-Santisteban-Arco) e abdiquei do Hernus e Arco em virtude dos outros 2, mas compreendo a tua situação. Mantém o treino, pode ser que chegue a selecção. Quanto mais não seja quando tudo estiver no limite de potencial e o teu os ultrapassar por ter mais potencial ;) Este rapaz fazia boa dupla com o andré nunes, pena ser caro. quanto dinheiro tens para 1 base? Eu até poderia abdicar do Courela, mas como é que treinava o Garayo e o Leitão, que um joga a EP e outro a P ? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 26 Outubro 2008 Interessante para quem joga para dentro... Interessante para quem joga por fora... Mais 1 interessante para quem joga por fora... Mais outro para foco exterior... Jogo exterior... Excelente jogador para treinar a base e tornar-se um extremo fantástico para foco exterior em pouco mais de 1 época de treino... Mais um interior para foco exterior... Mais 1 jogador que treinado em base durante algum tempo se torna um fantástico extremo para jogo exterior... Razoavel extremo para jogo interior em divisões baixas mais 1 interior para foco exterior Atenção que não olhei aos preços, apenas ao tipo de jogador que eu comprava para cada situação. Eu até poderia abdicar do Courela, mas como é que treinava o Garayo e o Leitão, que um joga a EP e outro a P ? 1º jogo P: Tit-Gayaro - Sup-Leitão 2º jogo P: Tit-Leitão - Sup- Gayaro 3º jogo P: Tit- Courela - Sup (o dos outros 2 que n tenha ficado completo) Treinas Gayaro e Leitão completo e ainda das treino parcial de 25-35 minutos no Courela. Quanto ao facto do Leitão ser EP n ligues o Santisteban tb é e joga sempre a poste Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 26 Outubro 2008 Interessante para quem joga para dentro... Interessante para quem joga por fora... Mais 1 interessante para quem joga por fora... Mais outro para foco exterior... Jogo exterior... Excelente jogador para treinar a base e tornar-se um extremo fantástico para foco exterior em pouco mais de 1 época de treino... Mais um interior para foco exterior... Mais 1 jogador que treinado em base durante algum tempo se torna um fantástico extremo para jogo exterior... Razoavel extremo para jogo interior em divisões baixas mais 1 interior para foco exterior Atenção que não olhei aos preços, apenas ao tipo de jogador que eu comprava para cada situação. 1º jogo P: Tit-Gayaro - Sup-Leitão 2º jogo P: Tit-Leitão - Sup- Gayaro 3º jogo P: Tit- Courela - Sup (o dos outros 2 que n tenha ficado completo) Treinas Gayaro e Leitão completo e ainda das treino parcial de 25-35 minutos no Courela. Quanto ao facto do Leitão ser EP n ligues o Santisteban tb é e joga sempre a poste O Leitão é Poste, eu é que o uso a EP. Mas sendo assim tinha de comprar um EP suplente, tenho um P mas e fraco era so para desenrascar até ao fim da epoca, e o Courela devo-o vender na off season. Tinha de comprar um EP titular e suplente. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Outubro 2008 Tá melhor do que eu pensava. Até tem boas secundarias. O André Nunes é apenas um bocadinho melhor. Mas tás no bom caminho. Na off season não tá com drible e passe impressionante de certeza. Tens noção que até à off-season so há mais 2 treinos... Bah, pensava que havia mais :cadeirada: Deixa lá. Fica mais uma época e sai nos proximos plays. (Tenho 500k, quando é a melhor altura para investir?) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 26 Outubro 2008 Fazia assim. Comprava um EP suplente e um EP completo para titular, porque vou vender o Courela. 1º jogo: TIt. Leitão Sup. Garayo 2º jogo: Tit. Garayo Sup. Leitão Amigavel: Metia o puto do draft a jogar 48 minutos, porque um jogador a ser titular num e suplente noutro acho que treina. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 26 Outubro 2008 Fazia assim. Comprava um EP suplente e um EP completo para titular, porque vou vender o Courela. 1º jogo: TIt. Leitão Sup. Garayo 2º jogo: Tit. Garayo Sup. Leitão Amigavel: Metia o puto do draft a jogar 48 minutos, porque um jogador a ser titular num e suplente noutro acho que treina. Eu fiz isso semana passada e esta semana e não treinam os 2. 1 fica completo e o outro muito perto mas n fica com 48 minutos. É mesmo necessário que 1 dos 2 seja suplente no 3º jogo. Outra possibilidade é fazer isto: 1ºJjogo: Leitão a fazer 48 (titular-suplente-reverva) 2ºJogo: Gayaro a fazer 48 minutos como o leitão em cima 3º jogo rookie igual esquema ao leitão. Para isto resultar nenhum dos 3 jogadores pode ser faltoso, e por vezes irá falhar mesmo assim. Para além disso não podes ter mais que 9 convocados e tem que estar esquematizados da seguinte forma: BP: A-B BL: C-D EXT: E-F EP: G-H P: I-I-I Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 26 Outubro 2008 Eu fiz isso semana passada e esta semana e não treinam os 2. 1 fica completo e o outro muito perto mas n fica com 48 minutos. É mesmo necessário que 1 dos 2 seja suplente no 3º jogo. Outra possibilidade é fazer isto: 1ºJjogo: Leitão a fazer 48 (titular-suplente-reverva) 2ºJogo: Gayaro a fazer 48 minutos como o leitão em cima 3º jogo rookie igual esquema ao leitão. Para isto resultar nenhum dos 3 jogadores pode ser faltoso, e por vezes irá falhar mesmo assim. Para além disso não podes ter mais que 9 convocados e tem que estar esquematizados da seguinte forma: BP: A-B BL: C-D EXT: E-F EP: G-H P: I-I-I Acho que vou continuar a fazer como estava, porque assim desaproveito um no jogo e assim posso jogar com 2 grandes jogadores. Se o Leitão não foi a selecção , paciência, tenho pena mas ficará de certeza um grande jogador. Vendo o P fraco que tenho e meto la o puto do draft. E compro um EP jovem para suplente para substituir o Courela e assim fico com 4 a treinar. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Outubro 2008 Quando é a melhor altura para compar jogadores? Compartilhar este post Link para o post