Element Publicado 17 Novembro 2008 Btw, ficam aqui as minhas 6 pérolas, só o Cabeda e o MVP(já mudou de nome) é que são quase inegociáveis: O meu MVP também mudou de nome, é suposto acontecer? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Novembro 2008 Na minha terra o terceiro jogador é base Dealer. Espera. Ta na altura de eu pensar um bocado. Granja está praticamente acabado, e o 5 para esta época estava definido a algum tempo. Cervero pode sair, e eu sempre disse que o venderia neste draft. Neste momento não o faço. O 3º... Posso treinar-lo a BP com Cervero... Agora que vejo melhor, é uma excelente opção. O 2º será suplente de EP. O 1º... Acham que vale apena ficar com ele? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Novembro 2008 wizzy mais ou menos quantos niveis treina um gajo com potencial util? Como é uqe isso varia? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Novembro 2008 BL, esse EP que parece um afro, quanto queres? :-k E o do meio tá a venda lol Dealer, fiquei sem perceber se vais vender o Brito ou não. Quanto das por ele? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Novembro 2008 O meu MVP também mudou de nome, é suposto acontecer? :medinho: Houve um erro em alguns paises relacionados com as imagens/nomes e por isso alterou o nome. Se alguem tiver um poste de potencial acima de super-vedeta e pelo menos 2.16m me avise Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 17 Novembro 2008 Quanto das por ele? Quanto queres? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Novembro 2008 Houve um erro em alguns paises relacionados com as imagens/nomes e por isso alterou o nome. Se alguem tiver um poste de potencial acima de super-vedeta e pelo menos 2.16m me avise Tens o meu EP de 2.18 Supervedeta :lol: Eu tou em dificuldades económicas. Tenho saldo negativo. Pela super-vedeta... 50/75k Talvez Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Novembro 2008 wizzy mais ou menos quantos niveis treina um gajo com potencial util? Como é uqe isso varia? Não sei, mas está associado ao nivel global e ordenado, diria que um util deve ficar pelo menos com as principais em impressionante ou admirável. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 17 Novembro 2008 Tens o meu EP de 2.18 Supervedeta :lol: Eu tou em dificuldades económicas. Tenho saldo negativo. Pela super-vedeta... 50/75k Talvez Xô... é meu. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Novembro 2008 Tens o meu EP de 2.18 Supervedeta :lol: Eu tou em dificuldades económicas. Tenho saldo negativo. Pela super-vedeta... 50/75k Talvez Tem que ter 18 anos! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Novembro 2008 Vendo o Cunhal (antes conhecido como Brito) por 60k Os outros dois vão para bases que se vão f*der Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Novembro 2008 Não sei, mas está associado ao nivel global e ordenado, diria que um util deve ficar pelo menos com as principais em impressionante ou admirável. :-k Então vou ficar com este para BP. É dar uns treinos de Lançamento, Defesa Exterior e Passe e penetração. Base Principal Sérgio Peres (6865612) Ordenado semanal: $ 3 754 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Jogador útil Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: desajeitado Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: comum Def. Interior: medíocre Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: horrível Resistência: medíocre Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Encaixa-se bem no treino. E se conseguir o Adalberto Limão fico com boa equipa para treinar. É rezar. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Novembro 2008 Ainda estou confuso. Tenho dois jogadores para vender. O Super-vedeta... Será que alguem dá 100k? E depois um EP de 28 anos jeitosito. Se fizer falta a alguem, é uma boa reserva. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 17 Novembro 2008 Bela m*rda, se calhar fico com o Zeferino, o que acham ? BL não me queres vender o MVP ? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Novembro 2008 Dealer, o supervedeta deve sair por bem mais que 100k. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Novembro 2008 Dealer, o supervedeta deve sair por bem mais que 100k. Era deus se o fizesse. Eu PRECISO de dinheiro. E depois quero comprar um Base melhorzito. O Cervero vou continuar a apostar nele. Ele e o Granja juntos são deuses. O Outro, treinar 48 minutos num amigável. O Ep de 19 anos, vai ter pouco treino. Será o meu suplente. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Novembro 2008 Xô... é meu. Pois, mas há outros a dar proposta. Vai ficar mais caro, esse gajo é que é burro :| Btw, devo vender o Brun, o Quintino Machado e talvez venda o António Antão(talvez não). Devo vender também os meus postes, pelo menos um deles, ficando com um grande suplente(o agora titular). Tenho 800k, devo chegar ao M e tal, onde compro um P/EP titular. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 17 Novembro 2008 Era deus se o fizesse. Eu PRECISO de dinheiro. E depois quero comprar um Base melhorzito. O Cervero vou continuar a apostar nele. Ele e o Granja juntos são deuses. O Outro, treinar 48 minutos num amigável. O Ep de 19 anos, vai ter pouco treino. Será o meu suplente. Mete masé o EP à venda, que eu compro ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Novembro 2008 Alguém para amigável? Só jogo em casa (preciso de dinheiro para receitas pá :mrgreen: ) arv, sobre o tal jogador, caga nisso, o draft ajudou-me :mrgreen: E ainda por cima, tou com 1k de finanças :prayer: Os gajos que saíram no draft, epá até gostei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Novembro 2008 O Zeferino é bom Lando. O Courela era piorzito e é o que é hoje, e finalmente ele vai poder jogar :) Agora é comprar este base ao Stryka, e depois começo a poupar dinheiro. Esta epoca devo ter bem mais receitas, até porque aumentei o pavilhão. Agora a minha equipa vai finalmente jogar a 100%. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 17 Novembro 2008 Poste Gustavo Granja (5892175) Ordenado semanal: $ 6 295 DMI: 53000 Idade: 18 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Super-estrela Forma: forte Lançamento: comum Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: medíocre Drible: horrível Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: impressionante Ressalto: impressionante ↑ Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Posto este senhor aqui pk estou orgulhoso do meu trabalho :mrgreen: Vai fazer 19 anos agr mas acho que o evoluí bem Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 17 Novembro 2008 Picardia, convida que eu aceito ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Novembro 2008 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerid=6866200 O tal super.vedeta Alguem quer este de 28 anos? xD http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerid=6134176 Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 17 Novembro 2008 O Zeferino é bom Lando. O Courela era piorzito e é o que é hoje, e finalmente ele vai poder jogar :) Agora é comprar este base ao Stryka, e depois começo a poupar dinheiro. Esta epoca devo ter bem mais receitas, até porque aumentei o pavilhão. Agora a minha equipa vai finalmente jogar a 100%. Mas eu não sei se ele é bom por causa da altura. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 17 Novembro 2008 Eu lá consegui ganhar os play-offs :cool: Compartilhar este post Link para o post