Nuk Publicado 17 Novembro 2008 Não percebo como voces ficam sem dinheiro e não compram ninguem de jeito -.-. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Novembro 2008 Stryker o Diamantino do Carmo não é nada mau... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Novembro 2008 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/players.aspx Brun - 200k António Antão - 200k Canadas - 50k Manuel Castro - 80k Btw, Tovim ficou em 2º na corrida a MVP da temporada. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 17 Novembro 2008 Stryker o Diamantino do Carmo não é nada mau... Se quiseres comprar ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Novembro 2008 Se quiseres comprar ;) Ia encostar não dá. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 17 Novembro 2008 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/players.aspx Brun - 200k António Antão - 200k Canadas - 50k Manuel Castro - 80k Btw, Tovim ficou em 2º na corrida a MVP da temporada. Vendes o teu MVP ? Garayo em 2º e Leitão em 6º na corrida por MVP. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Novembro 2008 LOL OMG SUBI! Não me acredito :o http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/standings.aspx Será que é bug? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Novembro 2008 MVP só por algo muito irrecusável. Já que ele e o Cabeda podem ir treinando durante mais 3 ou 4 épocas. Portanto, quanto estás disposto a dar? arv, desbotização :D É bem :p. O krepy allstars já foi da minha série. Consegues ganhar-lhe. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Novembro 2008 Eleição do MVP - Temporada 6: Jogador Equipa 1º 2º 3º 4º 5º Pontos Renato Meira Lakers - Los Angeles 32 0 0 0 0 192 Félix Barros Entrecampos 0 30 2 0 0 126 Miguel Lopes Eskilos FC 0 2 18 4 3 73 Luís Filipe Fernandes Flyteco 0 0 8 20 3 67 Ricardo Couto Flyteco 0 0 2 5 13 29 Pavol Rybka Flyteco 0 0 1 1 6 11 Samuel Medeiros Estrela Kings 0 0 0 1 5 7 João Paiva CAB Madeira 0 0 1 0 0 3 Cristino Rampoldi San Osnofa Spurs 0 0 0 1 0 2 Rodrigo Barata Eskilos FC 0 0 0 0 1 1 Fernando Luz Flyteco 0 0 0 0 1 1 Renato não brinca. 8) btw, o Earth_Devill está na nossa divisão, Osfano. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Novembro 2008 Veio um BOT para a minha divisão. Este ano posso ganhar esta m*rda Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Novembro 2008 Nunes em 5º no MVP. Fdx, nem acredito. Tou na III, lol oh kaz este ano a ver se sobes. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Novembro 2008 Tou na divisão do selecionador sub-21 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Novembro 2008 Jogos da selecção com chat??? :\ Já tou no de portugal yay!! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Novembro 2008 Menos mal tava a ver, se até o BL subiu de divisão, tava a ver porque é que eu não subia. Era mau de mais. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Novembro 2008 Menos mal tava a ver, se até o BL subiu de divisão, tava a ver porque é que eu não subia. Era mau de mais. Queres ficar sem o gajo do Stryka? Mau... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Novembro 2008 Hm, onde é que se vê isso de eleição para mvp? :s Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Novembro 2008 Hm, onde é que se vê isso de eleição para mvp? :s na pagina classificação, mas tens que colocar a temporada 6 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Novembro 2008 Canto sup. direito da classificação > Época 6 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Novembro 2008 Se tivesse perdido o ultimo jogo da época, tinha agora um jogador histórico. Que se lixe, Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Novembro 2008 Eleição do MVP Votado Jogador Equipa 1º 2º 3º 4º 5º Pontos João Bento Milwaukee Bucks* 31 0 1 0 0 189 Saúl Santiago Milwaukee Bucks* 0 22 6 4 0 114 Os dois primeiros :) Recebi 500k de bonus de subida :) 1,3M sem contar com as vendas para comprar um Extremo e um Poste ressaltador. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Novembro 2008 thanks! btw, stroker, já mandei convite. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 17 Novembro 2008 MVP só por algo muito irrecusável. Já que ele e o Cabeda podem ir treinando durante mais 3 ou 4 épocas. Portanto, quanto estás disposto a dar? arv, desbotização :D É bem :p. O krepy allstars já foi da minha série. Consegues ganhar-lhe. Quanto queres ? Acham que vale a pena treinar o Zeferino apesar da altura ? Poste Bruno Zeferino (6864442) Ordenado semanal: $ 3 744 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: tenebroso Drible: horrível Penetração: respeitável Passe: ridículo Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: tenebroso Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo EDIT: Acham que este vale a pena ? http://www2.buzzerbeater.org/BBWeb/playerB...layerID=5894054 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Novembro 2008 Afinal tenho 1,1M :). Devo comprar uma bomba de poste. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Novembro 2008 Vou jogar contra um semi-bot como rival :lol: Compartilhar este post Link para o post