Maffu Publicado 2 Março 2009 Querem ver a pior equipa do CMPT e uma das que mais ganha? Compartilhar este post Link para o post
Zequinha. Publicado 2 Março 2009 Querem ver a pior equipa do CMPT e uma das que mais ganha? Siiiiim! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Março 2009 Daqui a cado posto a minha imbecilidade de team. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Março 2009 DEALERS FC A equipas mais overrated do Buzzerbeater Bases Principais (e shôres que vão levar treino) Bases Lançadores (E gajos overrated) Extremos-Postes (Estes que até são bonzitos) Postes (Ressalto FTW!) Extremos (O 2º até que é bom) Gajos que estão na equipa porque ninguem os compra (Excepto o Endel Redi) E aqui está a porcaria da minha team. Endel Redi :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 3 Março 2009 Quando chegar a casa meto a votação a decorrer. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 3 Março 2009 Nuks, custou 1M e poucos, comprei o gajo sem querer :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Março 2009 f*da-se que (censurado) de genio Esqueci-me de fazer a equipa. Enfim, bonito serviço so faço é m*rda. edit: f*da-se tão convocados o Limão, Zontek, Genbao e o Flikweert, 4 titulares. O problema é que so tenho mais 3 jogadores convocados e vai me estragar a p*ta do treino. Enfim Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Março 2009 Esqueci-me de fazer a equipa tambem vou em normal :| Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Março 2009 Fui contactado pelo seleccionador da Hungria sub-21 pelo meu puto base. Não vão longe :lol: De resto, 16-32 Nem comento o que se está a passar hoje. Uma prova do que será o resto da temporada, e o regresso a IV parece inevitável Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Março 2009 Eu cá não me esqueci. :mrgreen: 16-29 Renato Meira 14 pontos | 5 ressaltos | 1 assistência Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Março 2009 Base Lançador Kubilay Erhun (2240977) Lesões não são mostradas até o final da partida. Ordenado semanal: $ 17 623 DMI: 43400 Idade: 26 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: excepcional Dist. de Lanç.: impressionante Def. Exterior: impressionante Drible: respeitável Penetração: impressionante Passe: desajeitado Lanç. Interior: horrível Def. Interior: desajeitado Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: comum Resistência: desajeitado Lance Livre: desajeitado Experiência: medíocre Nova contratação - 1,3M carito mas gostei bastante dele. Só tou com 3 suplentes e não tenho o meu puto alemão a jogar, vai ter que jogar na taça para treinar. Só me falta um poste para treinar para fechar a equipa, depois posto aqui ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Março 2009 15-22 a 10m do intervalo. Lanús e Castex tão a jogar sozinhos :X. tou em normal. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha. Publicado 3 Março 2009 Julio Fausto no seu melhor com um Alley Hop da linha de triplo para empatar o jogo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Março 2009 25pts numa parte fds :lol: Jogo horrível. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Março 2009 Tou a ganhar 54-43 :lol: E o Limao lesionou-se. Tenho apenas 6 jogadores, 3 postes, 3 extremos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Março 2009 Enfim? Estás a ganhar por 19... :| Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Março 2009 Enfim? Estás a ganhar por 19... :| Lol. Tou a perder por 19 enganei-me. Eles vão lá a frente, falham, ressaltam, falham, ressltam, falham, ressaltam marca. Extraordinário a ressalto? Pff... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Março 2009 Lanus faz falta sobre Jara. Falha o 1º Falha o 2º Jara ganha o ressalto Lanus faz falta sobre Jara Jara marca os 2. FDS :dry: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Março 2009 LOL Chen 6 faltas. Tenho 5 jogadores em campo sem sups. Tou a ganhar 64-57 :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Março 2009 Terminei o jogo com 2 lucky fans em campo, e meto o triplo que empata o jogo a 18 seg do fim, e depois perco porque faço uma falta tecnica no ultimo seg. Enfim... Compartilhar este post Link para o post