Taka Publicado 3 Abril 2009 Nessa conferência, não é difícil. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Abril 2009 Nessa conferência, não é difícil. :lol: True... Mas... wait! 31-03-2009 19:30 Lunatic Lions DealersFC 91 - 101 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Abril 2009 Tens noção que a final é em campo neutro? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Abril 2009 Tens noção que a final é em campo neutro? Tens noção que não vou a final? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Abril 2009 Aqui só temos é noção do teu choradinho 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Abril 2009 Tens noção que a final é em campo neutro? É? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Abril 2009 É? O 3º jogo da final é. Tendo em conta que tu ganhas o jogo em casa e ele ganha o segundo, a final é neutra. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Abril 2009 Eu vou vender a minha equipa na semana de PO's. Não vou a final, nem perto. So vou manter Laas, Otto e Green. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Abril 2009 Osnofa, penso que estás errado. O ano passado, fui a 3º jogo e esse jogo foi no meu pavilhão. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Abril 2009 O 3º jogo é em casa da equipa com melhor registo. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Abril 2009 Então não faço ideia de como ganhaste por 23 no 1º jogo e perdeste no 3º :\ Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Abril 2009 Eu o ano passado o meu adversário na final foi tão bom que ganhei-lhe em normal. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Abril 2009 Foi uma final estranha. No último jogo, ele atacou Movimentação (penso eu) e eu defendi 2-3. Acho que explica essa derrota. Pior foi perder a subida no 3º jogo com um lançamento a 1s do fim. Caguei. Este ano, tenho consciência que há equipas mais fortes que a minha e que, provavelmente, nem chego à final. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Abril 2009 Eu quero chegar ao PO's. Não tenho equipa pa subir. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 3 Abril 2009 E Leitão vão esta segunda feira à selecçao. Ele e outro gajo vão ser chamados, mas o pessoal do BB que não anda neste forum não sabe quem e que vai ser chamado, apenas sabem que vão ser chamados 2 gajos, e um deles é o Leitão :D Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 3 Abril 2009 E Leitão vão esta segunda feira à selecçao. Ele e outro gajo vão ser chamados, mas o pessoal do BB que não anda neste forum não sabe quem e que vai ser chamado, apenas sabem que vão ser chamados 2 gajos, e um deles é o Leitão :D Se é não achas que deverias deixar ele ser convocado primeiro? Não sei se é ele ou não, apenas sei que será convocado na segunda 2 jogadores, se n adiantaram quem são é porque se calhar era segredo :\ Final não é em campo neutro. 1 dos meus extremos é 1 poste que não vale nada e com excepcional e lançamento interior. E com ele ganhe 3 ou 4 titulos, tenho dito... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Abril 2009 Aqui só temos é noção do teu choradinho 8) :prayer: :prayer: O melhor extremo daqui é o meu Cabedazinho :heart: Não sei se o consigo vender, queria que fosse tipo um Kobe lol. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 3 Abril 2009 Subidas desta semana: Filipe Bola Ordenado semanal: $ 3 606 DMI: 41100 Idade: 18 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: MVP Forma: impressionante Lançamento: comum Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: impressionante Drible: respeitável Penetração: medíocre Passe: respeitável ↑ Lanç. Interior: horrível Def. Interior: respeitável Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: comum Resistência: comum Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Frederico Capela Ordenado semanal: $ 3 943 DMI: 46100 Idade: 18 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-vedeta Forma: impressionante Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: forte Drible: desajeitado Penetração: desajeitado Passe: forte ↑ Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: comum Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: ridículo Resistência: respeitável Lance Livre: comum Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 3 Abril 2009 Se é não achas que deverias deixar ele ser convocado primeiro? Não sei se é ele ou não, apenas sei que será convocado na segunda 2 jogadores, se n adiantaram quem são é porque se calhar era segredo :\ Final não é em campo neutro. 1 dos meus extremos é 1 poste que não vale nada e com excepcional e lançamento interior. E com ele ganhe 3 ou 4 titulos, tenho dito... Peço desculpa. Entusiasmei-me ou lá como é. Compartilhar este post Link para o post
semogoaoj Publicado 3 Abril 2009 [Portugal] Eduardo Feliciano (8161421) Extremo-Poste Equipa: Aziados Spurs Ordenado semanal: $ 4 486 DMI: 32800 Idade: 18 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Vedeta Forma: forte Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: ridículo Drible: ridículo Penetração: tenebroso Passe: ridículo Lanç. Interior: respeitável ↑ Def. Interior: respeitável Ressalto: forte Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: horrível Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo 3ª semana seguida a subir :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 4 Abril 2009 Nova opção táctica. Leitão passa para EP, Constantino para P. Mauro Zanna suplente de EP e Vicent suplente de P. E assim aproveito os dois tugas. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Abril 2009 28-31 Jogar em Corre e Chuta não resultou. 20 pontos para Laas Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Abril 2009 13-33 Marcámos o buzzer de meio-campo. :) Renato Meira 6 pontos | 7 ressaltos | 5 assistências Compartilhar este post Link para o post