jean-luc godard Publicado 19 Maio 2009 Não estou a conseguir impor o meu jogo. Neste periodo, sempre que ia para o cesto, faziam falta e não conseguia pontuar. Depois claro, destanciei-me deles. Depois tenho um deus na minha equipa chamado Jesualdo Seixas que falha tudo o que lhe aparece á frente. Se perder, este é o primeiro a ir com o crl. Perco 22-17 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Maio 2009 24-37 Que coça que estou a levar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Maio 2009 Já ganho por 13 pontos de diferença, fds tá tudo perdido já! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 19 Maio 2009 Perdi o jogo, tou a perder 2-0 neste periodo. NAOOOOOOOOOOOOOO EDIT: YESS, MARQUEI 2-2- TOMÁ LÁ, RUMO A II !!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 19 Maio 2009 Perdi o jogo, tou a perder 2-0 neste periodo. NAOOOOOOOOOOOOOO EDIT: YESS, MARQUEI 2-2- TOMÁ LÁ, RUMO A II !!!!!!! :prayer: . Depois de ter perdido por 9 no 1º período, já só perco por 3, ainda ganho isto crl ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Maio 2009 estou a perder por 3 ao intervalo. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Maio 2009 Perder por 25! Viva a minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Maio 2009 Perder por 17. A minha equipa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Maio 2009 ruka, a tua equipa é mais porca que 5 bowens :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Maio 2009 ruka, a tua equipa é mais porca que 5 bowens :lol: eu reportava! Bem, ganho 51-29. :mrgreen: Bom resultado, nes't pa? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Maio 2009 ruka, a tua equipa é mais porca que 5 bowens :lol: :carinhoso: E acho que consegui surpreender o Earth... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 19 Maio 2009 Fdx isto é azar a mais.... se ja era dificil entao agora com o melhor jogador lesionado e um base a jogar a poste ja era pkp esta m*rda Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Maio 2009 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...PlayerID=883647 este gajo vai com 15 ressaltos e 2 pontos :lol: MÁQUINA! Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Maio 2009 Esqueci-me de dar decisivo. Perco por 12pts no 4º Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Maio 2009 Para já perco, o BP e o Poste lesionados.. lindo! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Maio 2009 85-61 Beijinhos pa todos. Veijo-vos no Draft Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 19 Maio 2009 2º ronda dos PO: Spooky Retrievers vs Fiscais Spurs (o grande clássico) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 19 Maio 2009 Ainda por cima esta mer** é so um jogo agora nao e? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Maio 2009 Ganhei graças ao Reis. 20pontos 23 ressaltos e 5 abafos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Maio 2009 putttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :X Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 19 Maio 2009 Realmente isto nao e justo...Osnofa claramente melhor que o outro gajo e perde por 1 E eu que jogo 15 min com o meu melhor jogador que saiu lesionado, comi com um decisivo em cima e so perdi por 7. FODASS!!! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Maio 2009 Também comi decisivo lol Enfim, para o ano vou com sempre decisivo e po crl mais estas surpresas. Compartilhar este post Link para o post