ProkhoLov Publicado 19 Maio 2009 Perdi. Mais uma derrota e abandono o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Maio 2009 Realmente isto nao e justo...Osnofa claramente melhor que o outro gajo e perde por 1 E eu que jogo 15 min com o meu melhor jogador que saiu lesionado, comi com um decisivo em cima e so perdi por 7. FODASS!!! Não sei o que e que esperavas... No próximo, tenho factor casa, vamos la ver... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Maio 2009 OMG, acabei por ganhar no prolongamento 123-115 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Maio 2009 78-75. estive a ver as coisas mal paradas, Mal Maria... Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 19 Maio 2009 porcaria, perdi 84-81, sendo que no 4º período foi 23-8 para eles, que período vergonhoso que me estragou isto, mas já sabia que tanto podia perder aqui ou no próximo, sendo que na final se tivesse chegado lá acho que seria mais fácil. Agora é começar a preparar a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Maio 2009 E eu a dizer que ia chegar a final contra o Osnofa... não chegou nenhum :X Eu a fazer previsões nisto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Maio 2009 60-91 C.B.PENAFIEL esforçou-se mais neste jogo que a equipa Bitoque Gladiators. fds pwn :badgrin: Foi um jogo de certo modo difícil. p*ta do poste dele defende pa crl :mrgreen: Bem, vou jogar contra os Bicesse Celtics. Filhos duma porca tão f*didos :mad: PS: nada de anormal, num grupo passou o 1º e o 2º, do outro o mesmo :lol: Espere-mos que a final seja 1º lugar com 1º lugar! PSS: LOL OSNOFA SUPER-DEFESA MUHAHAHA Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Maio 2009 A defesa teve bem, o ataque é que teve mal :( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Maio 2009 Nem o MacElroy safou :mrgreen: Perder por um ponto é mesmo azar. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 19 Maio 2009 Ganhei crl. MOREIRA! 1º Adversário ultrapassado, RUMA À CONTINUAÇÃO NA II. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 19 Maio 2009 Przemyslaw Cyman Equipa: Equipa do Bairro Ordenado semanal: $ 15 817 DMI: 59100 Idade: 25 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Titular Forma: respeitável Lançamento: fantástico Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: forte Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: desajeitado Lance Livre: forte Experiência: tenebroso Fazer oferta por este jogador: Este jogador não estará disponível para jogar nos playoff desta temporada. Preço Inicial: $ 700 000 Leilão termina: 22-05-2009 21:51:04 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=6167092 Se alguém quiser, meti este agora à venda. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Maio 2009 Przemyslaw Cyman E eu meti estes: Ordenado semanal: $ 15 400 DMI: 89400 Idade: 20 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela Forma: forte Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: ridículo Drible: horrível Penetração: horrível Passe: ridículo Lanç. Interior: sensacional Def. Interior: extraordinário Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: horrível Lance Livre: tenebroso Experiência: tenebroso Preço Inicial: $ 1 800 000 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=5729332 Ordenado semanal: $ 5 162 DMI: 16100 Idade: 22 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Jogador útil Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: desajeitado Passe: respeitável Lanç. Interior: comum Def. Interior: desajeitado Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: comum Lance Livre: respeitável Experiência: tenebroso Preço Inicial: $ 300 000 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=4862376 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Maio 2009 Equipa: DealersFC Ordenado semanal: $ 14 253 DMI: 65300 Idade: 25 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: respeitável Drible: medíocre Penetração: respeitável Passe: horrível Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: impressionante Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: excepcional Resistência: medíocre Lance Livre: tenebroso Experiência: desajeitado Fazer oferta por este jogador: Este jogador não estará disponível para jogar nos playoff desta temporada. Preço Inicial: $ 500 000 Leilão termina: 22-05-2009 22:02:54 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=2382010 Equipa: DealersFC Ordenado semanal: $ 14 104 DMI: 144000 Idade: 20 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Super-estrela Forma: impressionante Lançamento: maravilhoso Dist. de Lanç.: impressionante Def. Exterior: forte Drible: comum ↑ Penetração: impressionante Passe: horrível Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: ridículo Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: medíocre Lance Livre: ridículo Experiência: horrível Este jogador está convocado para os sub-21 da selecção de Eesti. Fazer oferta por este jogador: Este jogador não estará disponível para jogar nos playoff desta temporada. Preço Inicial: $ 1 500 000 Leilão termina: 22-05-2009 22:03:23 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerid=6254375 Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 19 Maio 2009 LOL @ não ir em decisivo nos playoff... Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 19 Maio 2009 73-85 playout 8) não interessa se perco o playout para os draft né? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Maio 2009 eu só costumo dar decisivos nos playoffs na final da liga, o ano passado fiz assim e nem assim ganhei aquilo. mas a diferença é assim tanta? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 19 Maio 2009 Eu dou sempre decisivo, este ano se chegar à final, dou decisivo no primeiro e normal no segundo porque os gajos são MUITO fracos os da outra conferência. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Maio 2009 Como é que é isto? Só se joga 1x contra a mesma equipa nos PO ? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Maio 2009 Como é que é isto? Só se joga 1x contra a mesma equipa nos PO ? Acho estupido mas sim Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 19 Maio 2009 Rui nao esperava decisivo. Ate pk se passasses ficarias com mais moral. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Maio 2009 As probabilidades de passar eram mais baixas que as tuas, logo tinha de arriscar, foi o que fiz: fui em decisivo e joguei em Corre e Chuta. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Maio 2009 Eu fui em tranquilo mas já sabia que ia levar decisivo portanto fui em movimentação. E não é que o (censurado) andou a época toda a defender 2-3 e decide ir em 3-2. Cá para mim anda pelo cmpt já que disse ha uns dias que ia movimentação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Maio 2009 Se calhar, porque tu jogaste em movimentaçao no ultimo jogo contra ele... :- Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Maio 2009 San Osnofa Spurs Equipas Entrecampos Bola pra Dentro Táctica Ofensiva Bola pra Dentro :-k Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Maio 2009 Enganei-me, mas o gajo nesse jogo ja foi 3-2... Compartilhar este post Link para o post