Maffu Publicado 13 Setembro 2009 Perdi contra a CAB em tranquilo-normal Vai começar a festa em que o pessoal vem todo em normais, decisivos contra mim. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 13 Setembro 2009 Fui em tranquilo vs normal e perdi 120-101 no meu 1º jogo na II, esperado. Compartilhar este post Link para o post
semogoaoj Publicado 14 Setembro 2009 Primeiro jogo da época para o capeonato : perdi 77 - 88 Mas por engano meu o meu Extremo-Poste suplente ( uma das contratações desta epoca ) jogou a Base Principal o jogo quase todo, deixando de fora o meu BP titular, que nem jogou --'. Ahh, e eles jogaram movimentação, ou seja o Base Principal deles marcou 26 pontos xD _______________________________________________________________________________ Contratações : :D Ordenado semanal: $ 3 979 DMI: 10200 Idade: 32 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Titular Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: tenebroso Drible: tenebroso Penetração: respeitável Passe: ridículo Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: ridículo Resistência: medíocre Lance Livre: medíocre Experiência: respeitável Extremo-poste suplente ----------------------------------------------------------- Ordenado semanal: $ 15 395 DMI: 40500 Idade: 25 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: sensacional Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: admirável Drible: admirável Penetração: admirável Passe: impressionante Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: desajeitado Ressalto: horrível Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: medíocre ↑ Lance Livre: forte Experiência: medíocre Base Principal titular Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 14 Setembro 2009 que posição deveria ocupar no campo este gajo? e não digam extremo que tenho um enfarte Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Setembro 2009 BP. BL é meio meh, e extremo só se não defenderes interior lol Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Setembro 2009 Um BP que não passa, um BL que não lança e um Ext que não defende muito bom é máquina Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 14 Setembro 2009 pus ele duas vezes a extremo e teve 4,5 de avaliação.. máquina. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Setembro 2009 De: nasantos Assunto: Jogo Enviadas: 15-09-2009 11:29:37 Boa sorte para o vosso jogo contra os San Osnofa Spurs. Espero que ganhem. nasantos Caparica Suns Oh Osnofa, tens inimigos na IV.9? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Setembro 2009 45-25 No final do 1º periodo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Setembro 2009 03-10-2009 19:30:00 4 Vaselina B.C. Set Lineup 6 DealersFC 06-10-2009 19:30:00 2 San Osnofa Spurs Set Lineup 6 DealersFC 10-10-2009 19:30:00 6 DealersFC Set Lineup 3 Entrecampos 13-10-2009 19:30:00 4 ^LALakers^ Set Lineup 6 DealersFC 17-10-2009 19:30:00 6 DealersFC Set Lineup 8 Lunatic Lions Que calendário de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 15 Setembro 2009 87-89 Pqp, o meu EP falhou 2 lances livres no último segundo. :asneirento: :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Setembro 2009 73-84 Avella 18 pontos 28 ressaltos Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Setembro 2009 Oh Osnofa, tens inimigos na IV.9? :lol: wtf esse gajo é da outra conferência da minha divisão :lol: 93-62 Antelo a fazer 6 pontos :espanto: e fui em tranquilo e o gajo em normal. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 15 Setembro 2009 73-98 em tranquilo gostei do resultado e para além disso também gostei que só um jogador meu jogasse abaixo de 6,0. é conveniente ter a resistencia dos jogador a que nível, vá? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Setembro 2009 Oh Osnofa, tens inimigos na IV.9? :lol: De: nasantos Assunto: ... Enviadas: 05-09-2009 1:51:58 LOL !!! Bum !!! ... Foste... Fiica para a próxima. Agora nem um balde de água jogado em cima arrefece o vosso fracasso... Ficará para a próxima... (dependendo da qualidade da água) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Setembro 2009 Mas porque é que o gajo está contra ti? Violaste-o? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Setembro 2009 que eu saiba, a única coisa que ele fez a alguém da minha divisão nem foi a esse, e foi algo...inocente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Setembro 2009 88-78 deu para poupar o Bento para a taça. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Setembro 2009 Mas porque é que o gajo está contra ti? Violaste-o? Sei lá, a única vez que tinha visto aquela personagem foi quando mandou uma mp ao pica sobre a alteração do nome. E lembrei-me disto porque fui ver ao blog de imprensa dele. Foi esta, a mensagem: Alteração do nome da equipa No início desta época 9, procedemos à alteração do nome da nossa equipa de “Santosville Royals" para "Caparica Suns”. A nossa equipa está baseada na Charneca de Caparica e joga na “unicef Arena”. O nome que para esta época 9 decidimos atribuir ao nosso pavilhão é um tributo à "unicef", organização internacional que tanto ajuda as crianças mais desfavorecidas de todo o mundo e que por isso merece o reconhecimento de todos. Votos de uma excelente época desportiva para todos. nasantos Tirando isso nunca tive nada a ver com o gajo :x EDIT: Mandei uma mensagem com isto: dude, eu fiz-te alguma coisa para andares a chatear, incluindo mandar mensagens de boa sorte aos meus adversários, ou é um problema mesmo teu? e o gajo: "Um problema mesmo meu?" O que queres dizer com isso? Apenas não gostei teres gozado com o meu logo antigo. É tão simples como isso. Respeito gera respeito e tu na altura não o tiveste. Segue jogando que eu farei o mesmo e acaba-se por aqui. Compartilhar este post Link para o post