Pat Riley Publicado 28 Abril 2013 (editado) Pá vou fazer scout, se tiver potencial alto drafto. Que se lixe, já vem um EP de 19 anos, ao menos esse vinha com 18. Os jogadores que tou a treinar em principio são todos para ficar para mim, só devo vender o João Manuel Cabral. edit: ah e ganhei o jogo hoje. 9-6. Editado 28 Abril 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 28 Abril 2013 Eu hoje perdi e aziei, tive a ganhar grande parte do jogo e a 4min do final vencia 93-82 e tinha o meu EP a fazer 34pts 17reb 2assist 1steal e 3blocks e saiu, quando voltou a entrar a 1min do final já perdia 95-96, acabou por ficar 97-100, f*da-se, podia ter ganho vantagem de 2 jogos para o 2º no HCA e agora no próximo jogo é contra esse mesmo 2º e se perco tá todo f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Abril 2013 (editado) 80-82 e 13-2 de record, vitória muito importante para manter os perseguidores a 2 vitórias de mim na luta pelo HCA. Editado 30 Abril 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Maio 2013 Dei uma coça a um gajo que recebeu a equipa ontem. Mas fiquei lixado consultei as instrucções da equipa fiz tudo certo, meti um jogador nos 3 lados titular, suplente e reserva, seguir estritamente a formação e deixar jogar em caso de faltas. Ele teve 1 falta e faz só 35 min, bom bug bb. Já me lixou o treino lá vou eu para mais uma semana de ressaltos em vez de defesa interior. Não vou treinar só 2 jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 1 Maio 2013 Nabo, quando chegas ao final do 3º período a ganhar por mais de 20pts, sai a equipa titular toda pra descanso não fazem o quarto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Maio 2013 Com estas indicações isso não acontece. Ainda no jogo anterior não me aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 1 Maio 2013 Com estas indicações isso não acontece. Ainda no jogo anterior não me aconteceu. Só não acontece se não tiveres suplentes para todos os jogadores e mesmo assim às vezes acontece. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 1 Maio 2013 Mais uma vitoria 97-69 9v 6d Na minha serie e do Universal, com o registo que tenho estou em ante penultimo. Na outra serie da nossa divisao, o segundo classificado tem 4V 11D e um registo de pts negativo de quase 500pts. A isto chama-se sorte! Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 1 Maio 2013 (editado) 1 Mighty Joints 103 - 104 (Repetição) 3 Burn Energy Drink Contra o 1º da outra conferencia. Tranquilo vs Tranquilo Aprende P :cool: Editado 1 Maio 2013 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Maio 2013 (editado) 03-05-2013 Ressaltos para P / EP Luís Courela ↑Subida de nível↑ em Def. Exterior de ridículo para horrível . Luís Courela ↑Subida de nível↑ em Ressalto de comum para respeitável . Equipa: C.D. Soarense Salário semanal: $ 3 230 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 19700 Idade: 18 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: horrível ↑ Drible: ridículo Penetração: desajeitado Passe: respeitável Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: forte Ressalto: respeitável ↑ Desarme Lanç.: respeitável Resistência: respeitável Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Editado 3 Maio 2013 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Maio 2013 [Lietuva]Igoris Rombergas (24086276) Base Principal Salário semanal: $ 4 800 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 54000 Idade: 23 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: 6º Homem Forma: forte Lançamento: admirável ↑ Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: forte Drible: admirável Penetração: impressionante Passe: respeitável Lanç. Interior: horrível Def. Interior: ridículo Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: desajeitado Lance Livre: horrível Experiência: horrível [brasil] João Caetano Dias Bastos (28370864) Extremo Salário semanal: $ 4 733 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 30300 Idade: 19 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Estrela Forma: forte Lançamento: admirável Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: forte Drible: respeitável Penetração: forte ↑ Passe: medíocre Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: horrível Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: tenebroso Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo [Portugal] Daniel Guedes (28770951) Extremo Salário semanal: $ 4 400 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 78300 Idade: 19 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: MVP Forma: impressionante Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: impressionante ↑ Penetração: desajeitado Passe: respeitável Lanç. Interior: horrível Def. Interior: desajeitado Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: horrível Resistência: medíocre Lance Livre: horrível Experiência: ridículo [Portugal] António Brito (28770931) Extremo Salário semanal: $ 3 777 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 35800 Idade: 18 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Super-estrela Forma: forte Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: impressionante Penetração: medíocre ↑ Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: desajeitado Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: tenebroso Lance Livre: tenebroso Experiência: horrível Este Rombergas é o maior... :lol: Houve algum tipo de mudanças nos últimos 3 anos quanto às subidas de nível? Tipo, eu quando jogava sempre tive a ideia que a partir dos 21 prai se tornava mais complicado conseguir grandes subidas, mas este crl todas as semanas me sobe. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 3 Maio 2013 Pressão para BP Rutenis Šlapimas ↑Subida de nível↑ em Def. Exterior de fantástico para maravilhoso . Rutenis Šlapimas ↑Subida de nível↑ em Penetração de admirável para excepcional . Artur Águia ↑Subida de nível↑ em Def. Exterior de respeitável para forte . Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Maio 2013 [Portugal] João Carlos Botelho (27611477) Extremo Salário semanal: $ 3 533 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 28500 Idade: 19 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Vedeta Forma: forte Lançamento: forte Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: comum Drible: comum Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre Ressalto: forte ↑ Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: medíocre Lance Livre: forte Experiência: tenebroso João Manuel Cabral (28770719) Extremo-Poste Salário semanal: $ 4 324 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 76800 Idade: 18 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Jogador histórico Forma: impressionante Lançamento: forte Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: desajeitado Drible: horrível Penetração: respeitável Passe: ridículo Lanç. Interior: forte Def. Interior: comum Ressalto: impressionante ↑ Desarme Lanç.: respeitável Resistência: medíocre Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo [Portugal] João Magro (27611168) Extremo-Poste Salário semanal: $ 4 581 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 30000 Idade: 20 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Super-estrela Forma: forte Lançamento: forte Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: ridículo Drible: desajeitado Penetração: respeitável Passe: medíocre Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: comum Ressalto: impressionante ↑ Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo Lance Livre: medíocre Experiência: horrível Correu bem não pude treinar Defesa Interior por causa dos minutos, pena o Narciso não ter subido, mas é normal foi o único que subiu a semana passada. Gostava de acabar a época com o João Manuel Cabral com 3 impressionantes. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 3 Maio 2013 Universal, Sabado vamos em quê? Tranquilo ou normal, para eu fazer igual... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Maio 2013 59-126 Melhor jogo ofensivo desde que cheguei :) 12-4 Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Maio 2013 0 pops no treino de passes + derrota com o Universal por 74-61 Que par de dias maravilhosos!!! :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Maio 2013 Ganhei 111-60. Vitor Narciso, 24 pontos, 10-14 FG, 20 ressaltos, 7 assistências, 5 steals, 4 blocks Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Maio 2013 Ganhei na mesma, mas não deixa de ser um belo random. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Maio 2013 Em princípio vou pická-lo para vender. Alguém interessado? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Maio 2013 não consigo ver a imagem. depois deixo ai a minha lista do draft até agora. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 6 Maio 2013 R.Soares bacaninho esse aí, se for super-vedeta deves ver por um preço bastante bom, se não tivesse três trainees já era capaz de ficar com ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Maio 2013 (editado) 115-66 13-4 Nunca mais subo para uma divisão que não esteja cheia de bots. Já cansa. Editado 7 Maio 2013 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post