Pat Riley Publicado 27 Setembro 2013 Tanto Bot disponivel e calha me logo uma equipa da III na primeira eliminatoria. Taça já foi, 74-83. x2 Vítor Narciso (28396001) Poste Salário semanal: $ 15 001 Função: Jogador de apoio (BuzzerBeta) DMI: 54400 Idade: 21 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Jogador histórico Forma: respeitável Lançamento: medíocre ↑ Dist. de Lanç.: tenebroso ↑ Def. Exterior: admirável Drible: comum Penetração: comum Passe: comum Lanç. Interior: admirável Def. Interior: excepcional Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: forte Resistência: medíocre Lance Livre: horrível Experiência: horrível Única subida. Para a semana que seja o JMC. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 27 Setembro 2013 Vicente Pinto da Costa (28770905) Poste Equipa: Burn Energy Drink Salário semanal: $ 5 185 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 17900 Idade: 20 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: tenebroso ↑ Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: medíocre Drible: forte Penetração: forte ↑ Passe: desajeitado Lanç. Interior: forte Def. Interior: respeitável Ressalto: forte Desarme Lanç.: comum Resistência: ridículo Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Setembro 2013 Tinha vergonha de ter um jogador chamado Pinto da Costa. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 27 Setembro 2013 (editado) Tinha vergonha de ter um jogador chamado Pinto da Costa. Não, não o vou por a venda para o comprares :mrgreen: Editado 27 Setembro 2013 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Setembro 2013 Defesa Interior para P Volodymyr Burlay ↑Subida de nível↑ em Lanç. Interior de horrível para tenebroso . Volodymyr Burlay ↑Subida de nível↑ em Def. Interior de comum para respeitável . Subiu logo quem menos precisava. Se com aquele lan. interior conseguir fazer deste gajo algo decente vou ficar proud :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 27 Setembro 2013 0 pops Qual é a qualidade do teu treinador? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Setembro 2013 Não, não o vou por a venda para o comprares :mrgreen: Não é nada de especial esse jogador. Tenho bem melhor 8) Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 28 Setembro 2013 Vendi os 2 jogadores mais bem pagos, ambos com mais de 30anos, Eram do 5 titular, mas fiquei com o balanco semanal de mais 95k. Vou dar mais minutos ao Base lançador que saquei no draft. Penso que, na minha divisao, a equipa que me "sobra" deve chegar para os playoffs, em terceiro ou quarto lugar. Até lá, é amealhar €€€€.... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Setembro 2013 (editado) 38-38 ao intervalo. :medinho: Acabou, 84-74! :D Editado 28 Setembro 2013 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Setembro 2013 A que dia é actualizada a economia semanal? Segunda, certo? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Setembro 2013 Sim. Ontem não fiz a equipa e ganhei o jogo em normal. Lá vou ter que treinar interiores. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Setembro 2013 (editado) Vitor Narciso nos sub-21 da selecção portuguesa :) Não sei se por lá vai continuar. Vítor Narciso (28396001) share Poste Equipa: Sporting Heat Salário semanal: $ 15 001 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 54400 Idade: 21 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Jogador histórico Forma: respeitável Lançamento: medíocre ↑ Dist. de Lanç.: tenebroso ↑ Def. Exterior: admirável Drible: comum Penetração: comum Passe: comum Lanç. Interior: admirável Def. Interior: excepcional Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: forte Resistência: medíocre Lance Livre: horrível Experiência: horrível wizzy quando andares por aí e leres isto diz-me uma coisa, tenciono fazer deste gajo um Extremo de jogo interior. Até onde achas que vou precisar de evoluir a distância de lançamento e lançamento? edit: e já agora deixo aqui a boxscore do jogo onde Portugal venceu por 142-92 o Pakistão e o Narciso contribuiu com 6 pontos (3-3 FG), 2 ressaltos e 2 roubos de bola em 14 min: http://www.buzzerbeater.com/match/26071/boxscore.aspx Editado 30 Setembro 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Outubro 2013 80-78 (depois de estar a perder o jogo quase todo). 3-1, bem bom! :) E o próximo jogo deve ser mais fácil. btw, tenho uma dúvida. Estou a treinar EP e P. Tenho um jogador que tem 12 minutos a EP e 42 a P. Já fica com o treino completo, certo? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Outubro 2013 Se tiveres a treinar duas posições sim. Ganhei 100-84, eu em tranquilo contra normal contra uma das melhores equipas. Tou chocado. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 1 Outubro 2013 80-78 (depois de estar a perder o jogo quase todo). 3-1, bem bom! :) E o próximo jogo deve ser mais fácil. btw, tenho uma dúvida. Estou a treinar EP e P. Tenho um jogador que tem 12 minutos a EP e 42 a P. Já fica com o treino completo, certo? Treina completo, podes ver isso em gestão de equipa, aparece lá uma zona que diz "treino" os que tiverem à frente do nome 48+ recebe treino completo. Well, ganhei 88-108; 3-1. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 1 Outubro 2013 Vitor Narciso nos sub-21 da selecção portuguesa :) Não sei se por lá vai continuar. Vítor Narciso (28396001) share Poste Equipa: Sporting Heat Salário semanal: $ 15 001 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 54400 Idade: 21 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Jogador histórico Forma: respeitável Lançamento: medíocre ↑ Dist. de Lanç.: tenebroso ↑ Def. Exterior: admirável Drible: comum Penetração: comum Passe: comum Lanç. Interior: admirável Def. Interior: excepcional Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: forte Resistência: medíocre Lance Livre: horrível Experiência: horrível wizzy quando andares por aí e leres isto diz-me uma coisa, tenciono fazer deste gajo um Extremo de jogo interior. Até onde achas que vou precisar de evoluir a distância de lançamento e lançamento? edit: e já agora deixo aqui a boxscore do jogo onde Portugal venceu por 142-92 o Pakistão e o Narciso contribuiu com 6 pontos (3-3 FG), 2 ressaltos e 2 roubos de bola em 14 min: http://www.buzzerbeater.com/match/26071/boxscore.aspx Em jogo interior convém que a distancia dele chegue pelo menos a forte, e nao sei se chegará, se der o ideal seria impressionante Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Outubro 2013 E já agora, consideras treinar distância de lançamento um desperdicio? Tenho um scout da selecção a chatear-me muito para não o fazer e blá blá bla, mas mesmo para o João Manuel Cabral quero ver se lhe meto uns pops disso. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 2 Outubro 2013 E já agora, consideras treinar distância de lançamento um desperdicio? Tenho um scout da selecção a chatear-me muito para não o fazer e blá blá bla, mas mesmo para o João Manuel Cabral quero ver se lhe meto uns pops disso. Depende da situação. Em algumas pode ser um desperdício, noutras não. No teu caso, tens que treinar imenso em lançamento, mesmo se for um extremo de foco interior, convém vir a ter pelo menos 15-16 de lançamento. No entanto parte destes 10 pops serão alcançados através de treino de 1x1 lá mais a frente, e esse treino não evolui distancia de lançamento, ao contrário do treino puro de lançamento. Sendo que pretentes que ele evolua digamos 6 pops de distancia, para impressionante, ele não o conseguirá através de outros treinos (treino de lançamento), por isso sim, terás que dar treinos de lançamento longo, não subirás os pops todos de distancia com esse treino, mas alguns terão que ser. De qualquer forma, tendo em conta os jogadores que tens, eu treinava pressão para já, depois é ir gerindo. O importante é saberes que treinos sobem o que e mais ou menos a que proporção, saberes o nivel final que pretendes e ires gerindo os treinos para nada ficar abaixo do desejado no final, nem acima. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Outubro 2013 Levei um empeno na Taça. 51-111. Já era esperado, contra uma equipa que anda em 1º lugar na III e ainda por cima se esforçou mais que nós. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Outubro 2013 155-61 contra um bot. Serviu para dar minutos para o treino. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Outubro 2013 Vamos lá ver se amanhã o treino me dá frutos novos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Outubro 2013 [Portugal] João Manuel Cabral (28770719) Extremo-Poste Salário semanal: $ 12 435 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 48400 Idade: 20 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Jogador histórico Forma: respeitável Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: respeitável Drible: medíocre Penetração: impressionante Passe: ridículo Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: impressionante ↑ Ressalto: admirável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: desajeitado Lance Livre: ridículo Experiência: horrível Compartilhar este post Link para o post