Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Desceu para o lugar do Universal, uma equipa da III com jogadores com DMI De 288mil, 160mil, 86mil, 196mil, e 404mil a compor o cinco inicial...

Estou a ver que ainda nao é este ano que subo... sorte de cao!

Para melhorar ainda, no draft, só m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas preferências.

Que cegueira :lol: Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

É mau sinal para mim ( estou na conferencia azul ) , a vermelha ser bem mais forte que a minha?

Compartilhar este post

Link para o post

Salário semanal: $ 64 312

Função: Titular habitual

(BuzzerBeta)

DMI: 503300

Altura: 6'11" / 211 cm

Potencial: Super-vedeta

Forma: respeitável

Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: respeitável

Def. Exterior: ridículo Drible: desajeitado

Penetração: desajeitado Passe: desajeitado

Lanç. Interior: fantástico Def. Interior: fantástico

Ressalto: fantástico Desarme Lanç.: impressionante

Resistência: horrível Lance Livre: tenebroso

Experiência: horrível

LOL RIP. Vou manter-lo ca esta época.

Dar resistencia, defesa exterior e 1vs1. Vai ficar um jogador bastante engraçado. Com isto, acho que vou comprar 2 ou 3 bases para jogar com ele.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha avisado que dar só interiores ia fazer-lhe disparar o salário.

E já agora dar defesa exterior a um jogador de 211cm, well... good luck with that... :mrgreen:

Editado por Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha avisado que dar só interiores ia fazer-lhe disparar o salário.

E já agora dar defesa exterior a um jogador de 211cm, well... good luck with that... :mrgreen:

Então dou-lhe o que?

Eu queria treinar as stats de P :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dava-lhe passe e 1x1... Claro que se tivesse DE era bom, mas tendo ridiculo com 211cm perdes eternidades a treinar, mais vale deixar a DE assim.

Compartilhar este post

Link para o post

qt40h1e0vf6e1w3vbmmrrfx8l8mntft8yo06g5x1bv62h0pjd10u6otjo4w6.png

bf60uxx0tlsv6qpeh3olwf4tup27lp5mu3cfr05bbpx74cdc6sotxkdhy5g8.png

ldm56obpf6rgnefhhklf1yyq72yxy5xa8855o7mt520j76qfg1l8raqp2eds.png

São estes 3 que vou treinar. Que dizem?

Vou começar por lançamento interior, depois devo passar por 1vs1, lançamento, ressalto e defesa interior.

btw, add Tó_Madeira / Moreira Basket

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

qt40h1e0vf6e1w3vbmmrrfx8l8mntft8yo06g5x1bv62h0pjd10u6otjo4w6.png

bf60uxx0tlsv6qpeh3olwf4tup27lp5mu3cfr05bbpx74cdc6sotxkdhy5g8.png

ldm56obpf6rgnefhhklf1yyq72yxy5xa8855o7mt520j76qfg1l8raqp2eds.png

Vou começar por lançamento interior, depois devo passar por 1vs1, lançamento, ressalto e defesa interior.

O 1x1 treina lançamento e um bocado de lançamento interior também, acho que era melhor deixares o LI menos desenvolvido que o ressalto e a defesa interior e no final de treinares LI, DI e ressalto davas 1x1 para extremos, com esse treino eles iriam treinar lançamento e um pouco de LI e já escusavas de treinar lançamento. É o que eu faria, e assim na altura em que ias dar treino de lançamento dava passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer assim então: DI -> Ressalto -> LI -> 1x1 -> Passe

Há algum método melhor tipo ir rodando cada treino 2 semanas ou treinar até subir ou outro qualquer?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não queria treinar bases, mas tendo em conta do que vou dar ao Nico este ano, acho que vou comprar bases.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer assim então: DI -> Ressalto -> LI -> 1x1 -> Passe

Há algum método melhor tipo ir rodando cada treino 2 semanas ou treinar até subir ou outro qualquer?

Acho que é indiferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Qh6qILN.png

45k que me custou. Pena só ter super-estrela de potencial, mas acho que ainda o consigo tornar num jogador q.b.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, perdi por 15 na abertura, contra os segundos classificados do ano passado e, agora, provavelmente a equipa mais forte da Liga, no máximo a segunda, depende como jogarem os que desceram.

Ao menos fui em tranquilo contra normal e o jogo esteve em aberto até 4 minutos do fim. E consegui a maior bilheteira de sempre, mesmo baixando um bocado os preços em relação ao ano passado. Quase 90k, not bad. Terça é para ganhar fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 108-97 na estreia na IIIª. Mas acaba por não ser um mau resultado, visto que fui em tranquilo contra normal, joguei contra uma equipa mais forte em praticamente todas as posições que a minha, e mesmo assim o jogo só se decidiu nos últimos 2/3 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, perdi por 15 na abertura, contra os segundos classificados do ano passado e, agora, provavelmente a equipa mais forte da Liga, no máximo a segunda, depende como jogarem os que desceram.

Ao menos fui em tranquilo contra normal e o jogo esteve em aberto até 4 minutos do fim. E consegui a maior bilheteira de sempre, mesmo baixando um bocado os preços em relação ao ano passado. Quase 90k, not bad. Terça é para ganhar fácil.

O oposto de mim, subi imenso os preços e consegui mais 4k do que a minha maior bilheteira a época passada com menos 3000 espetadores, recebi 511k.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença aqui foi basicamente nos bilhetes mais baratos. Tenho 5115 lugares desses, o ano passado andava pelos 4500 bilhetes a 10$, este ano desci para 9$ encheu na primeira jornada. E os segundos mais caros também vendi quase o dobro dos bilhetes, baixando só 5$.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá ó Mesquita tive a ver os ratings do teu jogo e também foi um randomzito jeitoso, o normal vs tranquilo ainda dá o beneficio da dúvida mas mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá ó Mesquita tive a ver os ratings do teu jogo e também foi um randomzito jeitoso, o normal vs tranquilo ainda dá o beneficio da dúvida mas mesmo assim.

Só os vi agora. :lol:

Yap, o ano passado, com pior equipa, ganhei-lhes fora (normal meu vs. tranquilo), estava à espera de melhor em casa, mais ainda agora que vi os ratings. Ainda para mais acertei naqueles negócios novos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...