Maffu Publicado 29 Dezembro 2013 O oposto de mim, subi imenso os preços e consegui mais 4k do que a minha maior bilheteira a época passada com menos 3000 espetadores, recebi 511k. Isso é o meu orçamento anual :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Dezembro 2013 Bem, mais 55k. So me faltam arranjar mais 2 para treinar. Gostava de ter um potencial super-vedeta, mas vai ser fdd. :lol. Acho que vou investir mais 300k, nos 3 que faltam. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Dezembro 2013 Perdi por 90-109 Tranquilo vs Normal Ainda assim não sou ultimo classificado. Estou em antepenultimo da minha conferencia. Se eu terminar em ante ou penultimo vou a um play out ? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Dezembro 2013 Vais. Só de 5º para cima é que estás a salvo. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 1 Janeiro 2014 2-0, grande e importante vitória :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Janeiro 2014 Perdi 110-104, e mais uma vez fui em tranquilo vs normal. Falta-me comprar um BL/E, depois disso acredito que vou começar a ganhar alguns jogos. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 1 Janeiro 2014 Se continuares a dar tranquilos vais começar a ganhar jogos facilmente, na tua série pouca gente deve controlar o entusiasmo, dentro de pouco tempo vais estar a fazer ratings superiores ao resto da malta. Na tua série tens uma equipa, os lisboneneses, que jogaram na taça contra mim à 8 temporadas e já estavam na III. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 1 Janeiro 2014 Perdi 107-97, tranquilo vs normal. Fui em movimentação porque o adversário defende em 2-3 e o meu BL fez 44 pontos. O problema foram os companheiros que só houve 1 com 10 pontos e o resto foi tudo abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Janeiro 2014 Se continuares a dar tranquilos vais começar a ganhar jogos facilmente, na tua série pouca gente deve controlar o entusiasmo, dentro de pouco tempo vais estar a fazer ratings superiores ao resto da malta. Na tua série tens uma equipa, os lisboneneses, que jogaram na taça contra mim à 8 temporadas e já estavam na III. :lol: Foi contra quem joguei ontem. Eu na época regular vou sempre em tranquilo, excepto se precisar de ganhar algum jogo mais para o fim para me salvar da descida. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 2 Janeiro 2014 1-1 e foram da zona de Play Out, é o que quero. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 2 Janeiro 2014 (editado) 129-54 ... o meu poste fez os humildes números de 51pts 21-27 FG 9-12 FT 26reb 2assist 4blocks, que rei :lol: Venha de lá mais um bot... Editado 2 Janeiro 2014 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Janeiro 2014 116-54 contra um bot. Venha o próximo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Janeiro 2014 Também passei e agora calhou-me uma equipa que desceu da III. Não vai ser nada fácil, pelo que estive a ver. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Janeiro 2014 Ressaltos para P / EP Samuel Catalão ↑Subida de nível↑ em Ressalto de forte para impressionante . Felipe Assunção ↑Subida de nível↑ em Ressalto de respeitável para forte . Theodore Irwin ↑Subida de nível↑ em Ressalto de medíocre para comum . Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 3 Janeiro 2014 Um contra um para Extremos Marcelo Rubens Pinto ↑Subida de nível↑ em Lançamento de respeitável para forte . Artur Águia ↑Subida de nível↑ em Drible de admirável para excepcional . Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) Um contra um para BP / BL Leonardo Barela ↑Subida de nível↑ em Lançamento de respeitável para forte . Leonardo Barela ↑Subida de nível↑ em Penetração de respeitável para forte . Arvis Mulaps ↑Subida de nível↑ em Lançamento de respeitável para forte . Foka Belyakov ↑Subida de nível↑ em Drible de comum para respeitável . Foka Belyakov ↑Subida de nível↑ em Penetração de respeitável para forte . Nico :( O Foka se tivesse mais potencial ia ser uma estrela do crlão. Mas também não era po meu bico :lol: Editado 3 Janeiro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) Os jogadores começam a perder atributos a partir de que idade? ( Acho que já perguntei isto por aqui, lamento :mrgreen: ) Editado 3 Janeiro 2014 por Castle Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 4 Janeiro 2014 Os jogadores começam a perder atributos a partir de que idade? ( Acho que já perguntei isto por aqui, lamento :mrgreen: ) 32 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Janeiro 2014 Sorte do crl. O meu adversário decidiu gastar meio milhão em reforços logo no jogo contra mim. Com jeito ainda vou para 0-3. :cadeirada: E eu há quase duas semanas a tentar comprar um extremo decente... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Janeiro 2014 Eu quero um gajo pa treinar e são todos caros pa crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 4 Janeiro 2014 Sorte do crl. O meu adversário decidiu gastar meio milhão em reforços logo no jogo contra mim. Com jeito ainda vou para 0-3. :cadeirada: E eu há quase duas semanas a tentar comprar um extremo decente... Bem burro o gajo, comprou só velhos, a meio da época já perderam umas 3 ou 4skills. Extremos são caros, o que se costuma fazer mais é comprar um Base com skills interiores se jogares preferencialmente em ataque exterior, ou PF com skills exteriores se jogares preferencialmente em ataque interior, mas são caros de qualquer das formas. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 4 Janeiro 2014 Ganhei na Taça a uma equipa da IV, no prolongamento. E calhou-me mais uma da IV. Defesa Interior para P Jesse Whitt ↑Subida de nível↑ em Def. Interior de comum para respeitável . Tibor Bartus ↑Subida de nível↑ em Def. Interior de comum para respeitável . Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Janeiro 2014 Sorte do crl. O meu adversário decidiu gastar meio milhão em reforços logo no jogo contra mim. Com jeito ainda vou para 0-3. :cadeirada: E eu há quase duas semanas a tentar comprar um extremo decente... Junta-te ao clube, também ando há mais de uma semana à procura de um jogador para essa posição, seja um extremo "puro", seja um base com skills interiores, seja um EP com skills interiores, e até agora nada. O que vale é que, mesmo perdendo hoje, tenho quase a certeza que no próximo jogo já consigo a 1ª vitória. Btw, o meu poste suplente foi chamado aos sub-21 de Portugal :) Compartilhar este post Link para o post