Carson Wentz Publicado 30 Maio 2014 Bah, estava convencido que tinha mudado o treino esta semana e fiz cagada. :( Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Junho 2014 Um contra um para BP / BL Foka Belyakov ↑Subida de nível↑ em Drible de admirável para excepcional . Foka Belyakov ↑Subida de nível↑ em Penetração de excepcional para sensacional . Paweł Zugaj ↑Subida de nível↑ em Lançamento de respeitável para forte . Paweł Zugaj ↑Subida de nível↑ em Drible de respeitável para forte . Paweł Zugaj ↑Subida de nível↑ em Penetração de respeitável para forte . Aleš Štrbal ↑Subida de nível↑ em Lançamento de comum para respeitável . Aleš Štrbal ↑Subida de nível↑ em Drible de comum para respeitável . Sdds de ter semanas assim Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 7 Junho 2014 ultimo lugar com 5v 12d, perdi contra o sexto clqassificado na terça, jogo onde esperava ganhar. Hje é do or die contra o penultimo da minha serie, uma vitoria ainda me deixa a sonhar com o PO despromoçao, derrota equivale a descida certa a IV Nao está facil isto! e até nao comecou mal... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Junho 2014 Subestimei um bocado (muito) o adversário de terça passada e acabei por perder. Hoje jogo com o primeiro da minha série e preciso de uma vitória para ainda poder chegar ao HCA (ficaríamos os dois com 2 derrotas, mas ele com vantagem nos pontos, para já). O primeiro da outra série é que vai só com uma derrota (no jogo contra mim) e duvido que volte a perder. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 7 Junho 2014 Eu fui eliminado do B3, estou nas meias da taça, e em 1º lugar com as mesmas vitórias do 2º na Liga. Isto de querer ganhar tudo de novo, ainda me vai custar caro e vou sair de mãos a abanar parece-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Junho 2014 Well, perdi, decidi ir em tranquilo, estava a ganhar por 10 ao entrar no último período, mas o entusiasmo foi a diferença. Estou na posição do ano passado, sem HCA para as finais. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Junho 2014 Esta época nem para treinar decentemente serviu com a lesão do Ales. Que acabe masé rapidinho. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Junho 2014 Por aqui tudo de vento em popa. Com a vitória de hoje, 16-2, e o melhor registo da minha série. Acredito que sou a equipa mais forte e a subida à IIª parece-me cada vez mais uma realidade. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 10 Junho 2014 (editado) É normal eu perder no primeiro jogo que pego nesta equipa contra os 3ºs por mais de 30 pontos ou as minhas táticas é que são más ? EDIT: Ele tem jogadores melhores que os meus porque eu só posso comprar jogadores amanhã por causa da proteção de segurança .. tenho 300 000 $ Editado 10 Junho 2014 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Junho 2014 primeiro dia que pegas numa equipa com habilidades aleatórias e provavelmente nada boas, numa equipa sem ritmo nem forma nem motivação? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 10 Junho 2014 primeiro dia que pegas numa equipa com habilidades aleatórias e provavelmente nada boas, numa equipa sem ritmo nem forma nem motivação? Acho que sim, eu registei-me no jogo hoje e esta equipa estava com 7 jogos disputados já... Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 10 Junho 2014 É normal perderes os primeiros jogos. Não gastes o dinheiro já, a época está quase a terminar é melhor gastares para o inicio da proxima temporada. Recuperei o 1º lugar hoje de novo, isto está muito equilibrado, agora com o jogo da taça as minhas formas vão descer e na semana que vem tenho 2 jogos complicados + uma possível final da taça. Não se augura nada de bom para estes lados. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 11 Junho 2014 É normal perderes os primeiros jogos. Não gastes o dinheiro já, a época está quase a terminar é melhor gastares para o inicio da proxima temporada. Recuperei o 1º lugar hoje de novo, isto está muito equilibrado, agora com o jogo da taça as minhas formas vão descer e na semana que vem tenho 2 jogos complicados + uma possível final da taça. Não se augura nada de bom para estes lados. Perdi por 50 pontos.. quando começa a nova época? Estou às aranhas nisto... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Junho 2014 Perdi por 50 pontos.. quando começa a nova época? Estou às aranhas nisto... Depois dos PO's. Quando acabar a época regular (vê no calendário) há semis/final dos PO's. Passado prai 1/2 semanas (qaudno ouver o draft) há pre-season e playoffs. Nem vou editar, o meu português a escrever isto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 12 Junho 2014 Tudo à venda, lesão do meu melhor jogador que resulta na eliminação da taça e como ficou 3 semanas lesionado falha também o resto da época, sem ele de certeza que não tinha chances pelo título. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 12 Junho 2014 Como é o sistema do Play out? Jogo contra a equipa da minha conferencia? Ou contra quem? Se ganhar é só 2 jogos? É a primeira vez que vou a play out e queria me preparar e talvez comprar um cota para adicionar qualidade ao meu 5 inicial. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 12 Junho 2014 é 6º do lado azul vs 7º do lado vermelho e vice-versa à melhor de 3, quem vencer safa-se. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 12 Junho 2014 é 6º do lado azul vs 7º do lado vermelho e vice-versa à melhor de 3, quem vencer safa-se. Obrigado. Já fui espiar a outra equipa. Os dois melhores jogadores são dois postes. O melhor tem DMI: 1334600 e recebe 75k por mes. Não sei se posso rir ou chorar. O meu melhor tem 300.000 de DMI. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 12 Junho 2014 O DMI varia com a forma portanto não pode ser usado como factor para determinar o valor, vai sempre pelo salário ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Junho 2014 (editado) Arvis Mulaps ↑Subida de nível↑ em Drible de admirável para excepcional . Arvis Mulaps ↑Subida de nível↑ em Penetração de excepcional para sensacional . Foka Belyakov ↑Subida de nível↑ em Lançamento de impressionante para admirável . Aleš Štrbal ↑Subida de nível↑ em Penetração de forte para impressionante . O Arvis está a ficar um base excelente. Pena o lançamento interior e a distância de lançamento porque de resto, cumpre 5*. O Foka e o Ales foram duas grandes decepções. Editado 13 Junho 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Junho 2014 Lançamento Interior para P Felipe Assunção ↑Subida de nível↑ em Lanç. Interior de admirável para excepcional . Lo Boon Keng ↑Subida de nível↑ em Lanç. Interior de respeitável para forte . Fábio Firme ↑Subida de nível↑ em Lanç. Interior de forte para impressionante . :) Next week, ressalto. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 15 Junho 2014 É ilegal no jogo se eu tentar combinar a minha vitória num jogo contra o meu adversário? Ele não tem nada a perder, já eu... Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Junho 2014 Ilegal não é, tens é de ter certificar que não és enganado. Btw, ganhei um jogo só com 3 jogadores na LN :estrelas: Compartilhar este post Link para o post