Jonas F Publicado 17 Junho 2014 (editado) Alguém precisa de um extremo? Está à venda :mrgreen: Editado 17 Junho 2014 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Junho 2014 Três-triplos duplos num jogo, that was a first. E um deles foi em 33 minutos só. Gerónimo Persichitti - 30p, 15r, 10a (e 7 steals) Constante Scagtino - 22p, 21r, 11a (com 3 steals e 3 blocks) Loo Boon Keng - 18p, 12r, 11a (em 33 mins). E os outros dois jogadores, um teve 47 pontos e o outro ficou a 3 ressaltos do triplo duplo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Junho 2014 Um contra um para BP / BL Arvis Mulaps ↑Subida de nível↑ em Lançamento de excepcional para sensacional . Foka Belyakov ↑Subida de nível↑ em Penetração de sensacional para extraordinário . Paweł Zugaj ↑Subida de nível↑ em Drible de forte para impressionante . Paweł Zugaj ↑Subida de nível↑ em Penetração de forte para impressionante . Aleš Štrbal ↑Subida de nível↑ em Lançamento de respeitável para forte . Aleš Štrbal ↑Subida de nível↑ em Drible de respeitável para forte . Deu para disfarçar esta semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Junho 2014 E acabou a fase regular. 19-3. 2º lugar. Vamos lá ver no que isto dá. Não tenho os jogadores nas formas que queria (e o prolongamento de hoje não vai ajudar), tentar voltar à final, mas volto a duvidar que dê para subir. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Junho 2014 20-2, melhor registo da minha série. Venham os PO, e se Deus quiser, rumo à IIª! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Junho 2014 época de m*rda. Esqueci-me montes de vezes de fazer a equipa e marcar amigáveis (hoje incluído. dass) Podia ter-me qualificado na boa para manter-me, mas lá vou lutar no PO para ver se não desço. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 22 Junho 2014 19-3 e estou praticamente sem jogadores. Há que continuar o "re-tooling" da minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 23 Junho 2014 despromovido da III ultimo lgar do grupo azul com 6v 16d,. Se jogasse no grupo vermelho, com os mesmos numeros, estaria no PO de subida, sortezinhas f*dida Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Junho 2014 Passei à final, com o adversário a dar mais esforço, mas foi tranquilo, apesar do aperto normal no 4th. Venha a Final da Conferência, com o mesmo adversário do ano passado, a ver se o resultado é o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Junho 2014 114 - 46 esqueci-me de meter tranquilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Junho 2014 Porra, que cabaz :mrgreen: Ganhei 95-49. Se sabia que ia ser tão fácil, tinha ido em Normal. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 25 Junho 2014 Também passei à final da Conferência, 103-87 com menos esforço. Por outro lado lesionou-se aquele que foi o meu melhor jogador na fase regular (fui buscar um reforço de peso para o PO) o que vai dificultar muito a tarefa. Já agora, como funciona isto? É à melhor de quantos e quantas equipas sobem? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 25 Junho 2014 À melhor de 1, excepto a final que é à melhor de 3. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 25 Junho 2014 E sobem os dois que vão à Final? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Junho 2014 (editado) E sobem os dois que vão à Final? SObe quem vence. Expceção na IV, em que podem subir mais caso hajam bots q n desçam da 3ª Editado 25 Junho 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 27 Junho 2014 Venci o primeiro jogo do play out. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 27 Junho 2014 Se alguem quiser. preço partida 400k Tobies Serra (22604920) Base Principal Equipa: Mafra Rocks Salário semanal: $ 28 217 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 144700 Idade: 28 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: admirável Dist. de Lanç.: impressionante Def. Exterior: fantástico Drible: extraordinário Penetração: extraordinário Passe: sensacional Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: forte Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: medíocre Lance Livre: admirável Experiência: comum bom jogador, mas como vou para a Iv é caro demais. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Junho 2014 Cheira-me que já fui. A perder por 18 ao intervalo. No primeiro ano arrumei na primeira ronda, o ano passado fui à Final, este ano devo ficar pela Final da Conferência. Para o ano, das duas uma, ou ganho ou nem ao playoff vou! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Junho 2014 128-105. Siga para a final. Rumo à IIª :) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Junho 2014 106-92. O meu EP (o tal reforço para o playoff) fez 65 pontos e 24 ressaltos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 29 Junho 2014 Venci os dois jogos de Play Out e mesmo assim continuo com o jogo de desempate... ?? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Junho 2014 Já desapareceu :p Começar a preparar a próxima época mas ainda não devo atacar a subida. Compartilhar este post Link para o post