Carson Wentz Publicado 18 Novembro 2014 101-62 em tranquilo. 9-1 Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Novembro 2014 O meu adversário abdicou. 112-64; 10-0 :happy: O 2º classificado perdeu, passo a ter 3 vitórias sobre toda a gente, já tenho mais flexibilidade para os jogos da taça :cool: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Novembro 2014 E vou perdendo por 3 ao intervalo. Está a ser o jogo mais equilibrado que tenho em muito tempo. A ver se o factor casa funciona na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Novembro 2014 Bah, já fui. Ainda estive a 4 pontos, a faltar 1 minuto e meio, mas não deu. 99-89 :( Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Novembro 2014 137-73 por aqui. Venha o próximo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Novembro 2014 Perdi por 43 pontos eo gjao deu normal. Foi bom enquanto durou. Agora regressa a luta pela manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 20 Novembro 2014 Pouca sorte Mesquita. Em 10 jogos desses, ganhavas uns 8 :mrgreen: :mrgreen: 29-139, next Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Novembro 2014 Ao menos saquei o meu primeiro rating de admirável. It's something! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Novembro 2014 Calhou-me uma boa equipa da IIIª agora, mas em princípio devo passar. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 21 Novembro 2014 Eu apanhei uma da III em casa também, é acessível e joga sempre em pressão. Vou tentar poupar 1 jogador para jogar mais pelo seguro. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Novembro 2014 (editado) estou a jogar contra o lider da outra serie, que jogou a epoca toda em bola para dentro, fui com um Low post e com uma defesa 2-3 e eis que o moço me surpreende com uma princeton. Sim, sr! Está a ser um jogo renhido, no final do primeiro periodo está 25-25 Edit Um jogo equilibradissimo até ao quarto periodo (começou 60-59) que foi um desastre para a minha equipa, e com um parcial de 23-9 garantiu a derrota. 83-69 e 9v 2d o melhor marcador da equipa, que tem media de mais de 26pts por jogo, fez o seguinte: fg0 - 15 3pt0 - 4 ll1 - 2 em 48min. completamente anulado, o meu rival fez o trabalho de casa e rendeu lhe bem. Editado 22 Novembro 2014 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Novembro 2014 110-42 e nova casa cheia, mesmo depois de perder com o Poeira e arrumar da Taça. Andam loucos os meus adeptos! :lol: 10-1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Novembro 2014 É natural, subiste de divisão e estás a fazer uma boa época. Já eu, como desci, nunca passo dos 6/7 mil. Não adianta :lol: 96-78. 11-0. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Novembro 2014 Bem, é aproveitar enquanto dura. Mais 3 dias e acaba a expansão de mais mil lugares. Passo a ter 12 mil de capacidade. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Novembro 2014 Vais ter isso até quase ao final da época, com essas vitórias todas :) Eu aqui aumentei mais 13k na bilheteira hoje, começam finalmente a aumentar depois da descida. 71-140, mais um adversário que abdicou, 11-0. Terça-feira é o clash, 1º vs 1º. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Novembro 2014 O meu foi quase igual. 114-71, 12-0. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Novembro 2014 Ganhei. Fiz m*rda e fui em normal. Subi para 2º :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Novembro 2014 104-45, mais uma eliminatória ultrapassada. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 27 Novembro 2014 (editado) 65-136, next. EDIT: Apanhei uma equipa da IV fora :mrgreen: Agora a questão que me atormenta, abdicar do jogo da liga no sábado, ou não :lol: Editado 27 Novembro 2014 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Novembro 2014 Eu calhei com uma boa equipa da IIª :( Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 28 Novembro 2014 Da minha série, mas acho que tens hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Novembro 2014 Da minha série, mas acho que tens hipóteses. Verdade, nem tinha reparado :mrgreen: Sim, se ele continuar a rodar para a Taça e se tiver boa pontaria com as previsões sou capaz de conseguir. Mas é muito difícil. Compartilhar este post Link para o post