arv Publicado 9 Julho 2008 IV ;) EDIT - Arv tu se nao passares por mim na proxima sobes ja que os finalista sobem devido á limpeza de bots logo um de nós e Kaz ou Stryker vao subir ;) Então imagina, esta epoca sobem dois? Foi isso que percebi :| Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 9 Julho 2008 Então imagina, esta epoca sobem dois? Foi isso que percebi :| Ya esta época sobem dois ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Julho 2008 Ok, nuks, tenho de ficar em 3º. Já sei que vou falhar a subida contra ti, ou se calhar perco logo nas meias com o macaco que ficar em 2º se usar jogo de epoca mas qeu sa f*da. :) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 10 Julho 2008 Wizzy acho que anda aqui um bugzito. Quando deixas o cursor do rato em cima do potencial, o numero que aparece não corresponde ao numero correcto. Por exemplo, 6º Homem é potencial 4 e aparece como 3 A não ser que o Speaker não conte para as estatisticas :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Julho 2008 LOL. o Earth tá a levar uma tareia. E sem Miguel Pinto :) http://buzzerbeater.org/BBWeb/reportmatch....MatchID=6047314 Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 10 Julho 2008 Pois tou :lol: Ate as reservas tenho em campo :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Julho 2008 Também. Curte estes dois jogadores, que tão a jogar: Este fez 7 min : Extremo-Poste Kiros Fantridakis (2410804) Lesões não são mostradas até o final da partida. Ordenado semanal: $ 2 654 DMI: 3700 Idade: 30 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Super-estrela * Forma: horrível Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: comum Drible: desajeitado Penetração: tenebroso Passe: desajeitado Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: medíocre Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: ridículo Resistência: tenebroso Lance Livre: impressionante Experiência: tenebroso E este ainda vai entrar: Extremo Enrique Lozano Molina (4131535) Lesões não são mostradas até o final da partida. Ordenado semanal: $ 2 474 DMI: 7400 Idade: 23 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: medíocre Drible: comum Penetração: desajeitado Passe: ridículo Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: respeitável Ressalto: horrível Desarme Lanç.: horrível Resistência: desajeitado Lance Livre: comum Experiência: ridículo Como sempre, o Deus Vitor Guerra leva a equipa às costas, com 14 pontos, 11 ressaltos, 2 blocks ao intervalo. Este já não o vendo no final da epoca, que deus, tem levado a equipa ao colo. Literalmente. E hoje o Udo Genelin também tá muito bem :) 47-26 pra mim ao intervalo. So gostava de tar na tua divisão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Julho 2008 estou a jogar com um da I Divisão Chinesa, perco por 12 ao intervalo, ambos estamos com os reservas.. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Julho 2008 Porra, esqueci-me de por instruçoes e tenho titulares contra o Bynum, queria por reservas... Bah! :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Julho 2008 quem joga assim é Deus. Vitor Guerra Power Foward, Miguel Pinto, Center para quem não sabe. Miguel Pinto 71 min 9 - 25 FG 0 - 1 3P 4 - 6 LL 35 Ressaltos 7 assistências 3 turnovers 1 steal 1 Block 0 faltas 22 pontos Vitor Guerra 70 min 17 - 32 FG 0 - 0 3P 2 - 6 LL 36 Ressaltos 8 assistências 0 turnovers 2 steals 1 Block 4 faltas 36 pontos Vitor Guerra ainda deve ficar melhor, com a joga de hoje. Vou vender antes o Miguel Pinto no final da epoca, é menos decisivo, e dar-me-á mais dinheiro :) wizzy vai guardando uns milhõezitos. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 10 Julho 2008 Eu dei as ordens mas n sei se me enganei pk ta a jogar um como titular k n era para tar :unsure: E tenho 4 gajos em que 2 nem ao banco vao e os outros sao reserva por isso nem costumam jogar nada. Mas realmente estas a dominar...estas a jogar em 2-3? Eu pus movimentaçao mas falhei...se tiveres entao e pk os meus rapazes tao a atirar mesmo mal de fora, se nao a tua defesa tambem e boa. Achas a minha liga facil? :unsure: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Julho 2008 Eu dei as ordens mas n sei se me enganei pk ta a jogar um como titular k n era para tar :unsure: E tenho 4 gajos em que 2 nem ao banco vao e os outros sao reserva por isso nem costumam jogar nada. Mas realmente estas a dominar...estas a jogar em 2-3? Eu pus movimentaçao mas falhei...se tiveres entao e pk os meus rapazes tao a atirar mesmo mal de fora, se nao a tua defesa tambem e boa. Achas a minha liga facil? :unsure: Se te tou a ganhar por 20, e tu tás em 2º na tua liga. E como estamos os dois com as reservas, por acaso até tenho 2 dos habituais titulares. Mas pronto ;) Vitor Guerra faz-me um filho :prayer: Tou a jogar 2-3, tou, eu não mudo em função do adversario ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Julho 2008 Career High!!11 Vitor Guerra, 34 pontos, 14-20 FG, 20 ressaltos, 2 blocks. 94-83 ganhei. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Julho 2008 Jorge Reis lesionado... FDX :| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Julho 2008 Porra, esqueci-me de por instruçoes e tenho titulares contra o Bynum, queria por reservas... Bah! :asneirento: :espanto: Só fui ver à bocadinho tava 17-10 ou que era. Devo ter levado poucas :lol: Vou agora ver... Vou vender antes o Miguel Pinto no final da epoca, é menos decisivo, e dar-me-á mais dinheiro :) wizzy vai guardando uns milhõezitos. :espanto: A menina dos teus olhos... Não podes ser tão impulsivo, à 1 mês atrás era só venias(não tou a dizer que não as fazes, continuas a gostar dele sim) e agora vais vendê-lo. Mas acho bem, ele bem quer dar o salto, não lhe cortes as pernas :mrgreen: Btw, podias esperar uns 3 dias, vou vender a equipa toda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Julho 2008 OMG, para além de não ter posto instruções e ter ido a defender o tipo errado de jogo contra o nuk, levei os titulares :| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Julho 2008 Menina dos meus olhos antes do Vitor Guerra começar a decidir :carinhoso: O problema do Miguel Pinto é marcar poucos pontos :( Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Julho 2008 OMFG!!!!!!111111 Deus desceu à Terra e dá pelo nome de: Luciano Ramos :prayer: 45 f*cking points! Já é titular 3ª contra o bot. Que deus. Perdi 106-102 contra o Stryker, ele tinha os titulares, hihihi. :prayer: :prayer: ________________________ Alguem para amigavel? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Julho 2008 Eu BL. Depois convidas, Cascais Basket Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Julho 2008 Eu BL. Depois convidas, Cascais Basket ;). Não dá pa entrar duro ou lesionar jogadores? :mrgreen: :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Julho 2008 lulz, o Miguel Pinto e o Vitor Guerra possivelmente nem calçam contra ti. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Julho 2008 Desculpa lá Bynum, esqueci-me das instruções :( Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 10 Julho 2008 Perdi mas gostei da recuperação da minha equipa Visto como estavam as coisas ao intervalo, perder por 11 ate nao foi assim tao mau Já agora, não há nenhum tipo de penalização se pusermos um BP a BL, por exemplo, pois nao? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Julho 2008 Foi melhorzita a tua segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Julho 2008 só para avisar que estou na maia final da taça...pena não ser em casa senão era favas contadas :) Compartilhar este post Link para o post