wizzy Publicado 10 Setembro 2008 Tem 19... quanto de ordenado? Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 10 Setembro 2008 Eu recebi pelo Manuel Campos à 1 semana. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Setembro 2008 Bem...é bom sinal...é sinal que há prospecção... :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Setembro 2008 Bem...é bom sinal...é sinal que há prospecção... :) Ao contrário de quando tu andavas lá. Agora sim, Portugal tá em boas mãos :dry: jk :compinchas: Achas que temos capacidade para po ano ir ao Mundial? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Setembro 2008 Ao contrário de quando tu andavas lá. Agora sim, Portugal tá em boas mãos :dry: jk :compinchas: Achas que temos capacidade para po ano ir ao Mundial? Err... O wizzy continua a ser o seleccionador principal... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Setembro 2008 Epá, deixem-se lá dessas conices e digam se a minha nova contratação é boa ou não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Setembro 2008 Sinceramente, não gostei :mrgreen: "Já" tem 21 anos, não tem grande ressalto e desarme. Mas penso que com esse potencial ainda podes melhorar isso e fazer um bom PF/C. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Setembro 2008 vtf Osnofo :( Eu acho que ele vai encaixar bem. É a posição mais fraca que tenho e tudo :\ Btw, precisava que me esclarecessem aqui umas dúvidas: Nas tácitcas, eu não sei como funciona cada defesa. Tenho jogado a individual porque não sei como funcionam as outras. E nas substituições, não sei como é que funciona cada. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Setembro 2008 Ao contrário de quando tu andavas lá. Agora sim, Portugal tá em boas mãos :dry: jk :compinchas: Achas que temos capacidade para po ano ir ao Mundial? Depende de muita coisa, o meu objectivo que está a ser conseguido (diria que está 99.9% alcançado) e colocar Portugal como 2º cabeça de série, agora se tivermos um grupo bom, podemos conseguir chegar a 2ª fase de grupos com muito entusiasmo (foi o que faltou desta vez devido a derrota com a Finlândia). Se conseguirmos chegar a 2ª fase de grupos com muito entusiasmo temos chances sim, mas é difícil. Somos fracos nos postes e bases lançadores comparando com as super potencias. Quanto às boas mãos, na base de dados tenho a minha custa mais de 200!!!! jogadores :p Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 10 Setembro 2008 Wizzy já agora, o Leitão está na Base de Dados. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Setembro 2008 Err... O wizzy continua a ser o seleccionador principal... @Wizzy, Inda bem, tive pena de não ver Portugal naquela notícia. Mas acredito em ti :p. Btw, aquele (censurado) da Holanda beneficiou na nossa eliminação? FDS 200 jogadores, brutal ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Setembro 2008 http://blog.pharmalive.com/wp-content/uploads/2008/06/o_rly.jpg Tu é que fazes o comentário estúpido e eu é que levo com o'rly :-s btw não sei se sabes mas antes não havia selecção sub-21. Só havia AA e o wizzy sempre foi o treinador da AA depois do Tugax. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Setembro 2008 Tu é que fazes o comentário estúpido e eu é que levo com o'rly :-s Sim. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Setembro 2008 lol, que triste :s :cry: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Setembro 2008 Wizzy já agora, o Leitão está na Base de Dados. Está sim. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Setembro 2008 É amanha que "há" treino certo? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Setembro 2008 @Wizzy, Inda bem, tive pena de não ver Portugal naquela notícia. Mas acredito em ti :p. Btw, aquele (censurado) da Holanda beneficiou na nossa eliminação? FDS 200 jogadores, brutal ;) O holandês foi com os sub-21, onde Portugal só depende de si para chegar a 2ª fase. Infelizmente aquele incidente deu cabo da estratégia, mais ambiciosa, mas para o plano B que é garantir a presença entre as 12 melhores só dependemos de nós. Os AA estão noutro torneio onde estamos em 4ª empatados com o 1º. temos 3 jogos 3 vitórias todas em tranquilo, vitórias fáceis e devemos garantir a passagem aos playoff. Atrevo-me a dizer que somos uma das 4-6 melhores equipas deste torneio e tenho algumas ambições diga-se :) veremos como corre. Já que no B3 acabei a representação de Portugal vou tentar vingar-me na selecção eheh Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 10 Setembro 2008 Está sim. Da selecção AA ou da Sub-21 ? E já agora o Natario não está certo ? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Setembro 2008 Da selecção AA ou da Sub-21 ? E já agora o Natario não está certo ? Natário não sei. A base de dados é para ambas as selecções. Tem todos os jogadores Portugueses que até agora foram considerados interessantes. Esse Natário teria de ver Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Setembro 2008 Wizzy o Bento e o Saul têm ipoteses de entrar nos Sub-21 ? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Setembro 2008 Wizzy o Bento e o Saul têm ipoteses de entrar nos Sub-21 ? Não creio...os nossos BP têm impressionante já em passe, boas secundárias e têm melhor defesa que os teus. e Já lançam bem, os teus já sendo "velhos" parecem.me escolhas improváveis, mas eu n sou o seleccionador n posso afirmar nada. Mas parece-me que Novais, Durão e Mafra chegam e sobram e não são precisos mais BP. Extremos sim estamos mal Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Setembro 2008 O meu Cabeda vai ajudar a selecção :mrgreen: NOT!. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Setembro 2008 O Reis ainda há-de ir à selecção, eu acredito em impossíveis. Ámen. Compartilhar este post Link para o post