arv Publicado 17 Novembro 2008 Tou fdd wizzy. O gajo vai jogar contra mim, para ter 18 anos e tar na selecção deve ser alte bicho. Mas o Nunes vai pwna-lo. Ou não. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Novembro 2008 Tenho :medinho: Se eu perder o 1º jogo da época contra outra equipa que não "Os Xungas" os "Os Remendados", fico lixado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Novembro 2008 Um par de dúvidas: Tava a pensar dispensar o gajo com potencial reserva. Não deve ir muito longe. Mas o gajo com potencial Vedeta, pensei em treinar para Base Lançador. Acham que devo apostar? O outro em princípio vai ser o meu BL suplente. E quanto a um extremo, deve se ter em conta defesa interior ou defesa exterior? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Novembro 2008 O Base Lançador é fraco : \ Treina esse Extremo é bem jeitoso. Tens de ter as duas defesas em conta picadeiro. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Novembro 2008 Tou fdd wizzy. O gajo vai jogar contra mim, para ter 18 anos e tar na selecção deve ser alte bicho. Mas o Nunes vai pwna-lo. Ou não. :mrgreen: Ele n é assim tão bom, lol, esta nos AA para ganhar experiência pois será futuramente internacional sub-21, para já nem nos sub-21 talvez fique. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Novembro 2008 Ele n é assim tão bom, lol, esta nos AA para ganhar experiência pois será futuramente internacional sub-21, para já nem nos sub-21 talvez fique. Ok. Btw, alte malha de Portugal na Islandia. Pena o Miguel Pinto não tar a jogar muito : \ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Novembro 2008 O que é extremo, vai ser meu BL suplente, já tive a ver e o meu antigo BL suplente não vale um cu ao pé do miúdo :mrgreen: E o BL com potencial vedeta, gostava de apostar nele, metia o gajo a jogar nos amigáveis para ganhar os 48 e tal, quando tivesse a treinar algum tipo de atributo que envolvesse BLs. Edit: quando metemos um gajo à venda, passado quanto tempo é que eles deixam de tar à venda, caso não haja proposta? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Novembro 2008 Quero um admiravel no espanhol :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Novembro 2008 Ok. Btw, alte malha de Portugal na Islandia. Pena o Miguel Pinto não tar a jogar muito : \ Foi mais um jogo teste, em correria, ratings muito curiosos, com os nossos "putos" a portarem-se a altura. Agora e só votarem em mim nas próximas eleições :D Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Novembro 2008 Vou-te ser franco. Se tivesse 18 anos esse BL talvez tivesse futuro. Mas tendo 19 não o vais conseguir evoluir mais que respeitaveis esta epoca. E com 20 não vai chegar a grande jogador. Esse Extremo, tem 18, potencial estrela, e atributos fantásticos. Eu treinava-o pode render-te varios milhões dentro de duas epocas. É mesmo muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Novembro 2008 Eu devo ter feito algo de muito mal ao Wizzy sem saber, ele nunca responde aos meus posts. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Novembro 2008 Picardia tu por 20/30k compras 5 suplentes jeitosos depois vais reforçando os titulares com jogadores decentes se andares sempre a substituir por jogadores identicos vai ser complicado. E o BL nao vale nada picardia ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Novembro 2008 Vou ao mercado a procura de um base lancador e estou a desfazer-me deste bacano: Alberto Demontis Ordenado semanal: $ 3 708 DMI: 10400 Idade: 18 mas vai pra 19 esta epoca Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Estrela Forma: medíocre Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: ridículo Drible: medíocre Penetração: comum Passe: horrível Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: medíocre Lance Livre: forte Encaixa como uma luva pra quem explora o jogo exterior. E e` treinavel. __ Nunca mais actualizam os salarios.... E` provavel que facam isso amanha com as outras alteracoes, wizzy? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Novembro 2008 Bah, vou pôr o BL à venda então :\ talvez tenha sorte, senão, rua com o bicho. Já agora, ó nuk, o meu saldo é de 1k negativo :mrgreen: Eu acho que não preciso de suplentes. Eu daqui a pouco já meto equipa ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Novembro 2008 So sexta com o treino lolercio. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Novembro 2008 Pensei que tinhas 100k para aí :mrgreen: Não percebo onde voces gastam o dinheiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Novembro 2008 O picardia gasta em Espanha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Novembro 2008 Pensei que tinhas 100k para aí :mrgreen: Não percebo onde voces gastam o dinheiro :lol: Falando por mim, nas semanas que jogo em casa ganho 70k, nas que jogo fora perco 60k, não dá para muito assim. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Novembro 2008 Foi mais um jogo teste, em correria, ratings muito curiosos, com os nossos "putos" a portarem-se a altura. Agora e só votarem em mim nas próximas eleições :D Quando for avisa ;) Alguem que me ajude na equipa sff: Começa agora o verdadeiro BB, com jogadores a sério... Objectivos - 5ºlugar(não faço a mínima de como é a série, portanto, este é o objectivo mínimo) - Subir 10 níveis ao Cabeda - Comprar um P/EP muito bom - Chegar ao fim da época com 1M sem vendas. Posto isto, e esperando vender os meus 4 jogadores, ficarei com algo do género: Bases Principais: Kevin Castex foi a última contratação. É um jogador muito bom, é titularíssimo. Era BP mas agora meteram-lhe extremo :| O outro é um "homem da casa", ele é extremo por natureza, mas como essa posição tá preenchida, ele joga a BP para safar. Não vale a pena gastar dinheiro num BP. Bases Lançadores Aqui, é a posição mais "fraca". São 2 jogadores para evoluir, têm valor para o futuro, mas para agora são razoáveis. O Raymond vai ser o titular. O Machado, faz-me pensar 2x devido à altura :-k, só vi agora, talvez ainda fique com o outro com potencial 6ºHomem. Ou então vendo os 2 e compro algum jogador. Extremos O futuro da equipa. Tão aqui 2 jogadores que serão os que mais vão evoluir. Têm grande potencial e já têm bons atributos. Cabeda é o titular. Extremo-Poste Posição bem guarnecida. Neste momento, sem a contratação do Poste, são os EP e P titulares. Porém, quando vier o novo jogador, não sei qual deles será titular. Tovim foi o melhor da época passada, mas Ricciardi é mais jogador. Devem ir trocando à vez, até se notar uma grande diferença exibicional. Postes Aqui, será a contratação da época. Terá de ser um jogador com Impressionante para cima de ressalto, e com bom desarme e defesa interior(respeitável já era bom, mas os €€ podem não chegar), o lanç.interior até pode ser rídiculo, não será levado em causa. Depois, sobrará um destes 2 "cócós". Mas vão safando, e o Canadas ganha ressaltos que é uma coisa parva, veremos, se saírem os 2 terei de ir comprar alguem, mas será um fracote... Excedentários: Além dos postes, tenho ainda estes 2 jogadores para vender. O Brun era um projecto a longo prazo, mas face à conjuntura actual, tenho de o vender. Tem bom potencial e altura para extremo, mas as características inferiores são fraquinhas, teria de levar treino. O 2º, peca pelo potencial, é um grande jogador. Entre ele e o Quintino Machado, optei pelo 2º, pelo potencial e idade, apenas por isso. Tenho pena de o vender, é um bom jogador, pena treinar ext/bl. _____________________________________________ Quem tá de fora vê melhor. O que posso fazer além do poste? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Novembro 2008 Ó nuk, eu tinha dinheiro. Mas eu demonstrei displicência pelo novo modelo de staff, e só reparei no final da época, e nessa altura já tava com pouco dinheiro mesmo :s Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Novembro 2008 Já que já não tenho nenhum adversário cá no fórum cá fica a minha: :cadeirada: Após um 2º olhar eu diria para treinares postes mais 1 época com o Carvalheira a treinar a poste (essencialmente Defesa Exterior e Ressalto) e troca para bases na próxima época e vais criar um extremo bem bom no carvalheira e vais preparar bem os teus postes para o jogo exterior. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 17 Novembro 2008 Base Principal Sérgio Oliveira (6864440) Ordenado semanal: $ 2 459 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Jogador útil Forma: respeitável Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: comum Drible: horrível Penetração: horrível Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: tenebroso Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: comum Resistência: desajeitado Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo Extremo Poste Luis Carlos Diniz Souza (6864459) Equipa: Fiscais FC Ordenado semanal: $ 2 974 DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Reserva Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: horrível Drible: desajeitado Penetração: tenebroso Passe: tenebroso Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: comum Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Alguem o quer ? Wizzy este é bom para treinar ? Poste Bruno Zeferino (6864442) Ordenado semanal: $ 3 744 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: tenebroso Drible: horrível Penetração: respeitável Passe: ridículo Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: tenebroso Lance Livre: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Novembro 2008 Após um 2º olhar eu diria para treinares postes mais 1 época com o Carvalheira a treinar a poste (essencialmente Defesa Exterior e Ressalto) e troca para bases na próxima época e vais criar um extremo bem bom no carvalheira e vais preparar bem os teus postes para o jogo exterior. Obrigado, só não percebi o bold. :wink: edit: esquece, nem tinha reparado bem qual deles era o Carvalheira. :lol: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Novembro 2008 Obrigado, só não percebi o bold. :wink: edit: esquece, nem tinha reparado bem qual deles era o Carvalheira. :lol: Se jogares em jogo exterior o mais importante nos postes é a defesa e os ressaltos, ao fazeres o que disse vais melhorar os teus postes nos 2 principais habilidades ao mesmo tempo que dás ao carvalheira as habilidades que ele vai precisar para ser um bom extremo. Após uma época terás tempo para preparar a troca de treino e assim quando começares a treinar o Carvalheira vais acabar por formar um excelente treino. Ele tem boa altura para treinar a extremo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Novembro 2008 Não consigo tirar SS's :( Enfim... Equipa para tentar subir: Bases Principais Alexandre Granja (6107915) Ordenado semanal: $ 3 602 DMI: 29700 Idade: 19 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Super-estrela Forma: forte Lançamento: forte ↑ Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: forte Drible: forte Penetração: forte ↑ Passe: respeitável Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: horrível Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: comum Resistência: desajeitado Lance Livre: medíocre Experiência: horrível Javier Cervero (5726777) Ordenado semanal: $ 2 112 DMI: 19300 Idade: 18 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Vedeta Forma: forte Lançamento: respeitável ↑ Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: forte Drible: forte ↑ Penetração: desajeitado Passe: comum Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: medíocre Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: respeitável Resistência: horrível Lance Livre: comum Experiência: ridículo António Sousa (6866168) Ordenado semanal: $ 3 545 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: comum Passe: medíocre Lanç. Interior: horrível Def. Interior: comum Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: ridículo Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Bases Lançadores Jurek Skiba (6178467) Ordenado semanal: $ 5 941 DMI: 64900 Idade: 24 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Vedeta Forma: impressionante Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: forte Drible: tenebroso ↑ Penetração: tenebroso Passe: ridículo Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: desajeitado Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: comum Resistência: forte Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo Hugo Gomez (6566182) Ordenado semanal: $ 4 097 DMI: 7700 Idade: 31 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Jogador útil Forma: comum Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: comum Drible: desajeitado Penetração: horrível Passe: ridículo Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: medíocre Ressalto: horrível Desarme Lanç.: medíocre Resistência: horrível Lance Livre: tenebroso Experiência: medíocre Extremos-Postes Clément Müller (2589392) Indisponível nos playoffs Ordenado semanal: $ 4 141 DMI: 17500 Idade: 24 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: medíocre Drible: forte Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: forte Def. Interior: forte Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: horrível Resistência: respeitável Lance Livre: excepcional Experiência: tenebroso Ordenado semanal: $ 4 429 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: 6º Homem Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: desajeitado Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: medíocre Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: respeitável Resistência: tenebroso Lance Livre: comum Experiência: ridículo Extremos: Ordenado semanal: $ 3 255 DMI: 31800 Idade: 20 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: 6º Homem Forma: impressionante Lançamento: comum Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: medíocre Drible: tenebroso Penetração: desajeitado Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: forte Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: comum Lance Livre: forte Experiência: horrível (Em falta, possivel compra) Postes: Poste Yam Gordon (866150) Ordenado semanal: $ 4 112 DMI: 33600 Idade: 22 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: tenebroso Drible: desajeitado Penetração: respeitável Passe: horrível Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: comum Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: respeitável Resistência: horrível Lance Livre: tenebroso Experiência: medíocre Dekarts Kazradzis (2809547) Ordenado semanal: $ 3 675 DMI: 6000 Idade: 31 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Super-estrela * Forma: medíocre Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: respeitável Passe: ridículo Lanç. Interior: horrível Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: tenebroso Lance Livre: desajeitado Experiência: tenebroso Que acham? E uma critica a team? Compartilhar este post Link para o post