Taka Publicado 18 Maio 2009 Eu sou uma vergonha. Não tenho nenhum português na minha equipa :lol: 3 EUA 2 Turquia 1 Eslováquia 1 Servia 1 Noruega 1 Estónia 1 Polónia 1 Itália 1 Argentina 1 China Fdx, como e que se entendem? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Maio 2009 Qual a melhor tactica para atcar uma defesa 3-2? 3-2 é bom para defender jogo exterior. Isto é, se ele defende sempre em 3-2, jogar em bola para dentro seria o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 18 Maio 2009 Preciso de alguma ajuda neste primeiro jogo dos PO. Vou defrontar uma equipa talvez um pouco mais forte que a minha. Que me aconselham a fazer ou analisar? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Maio 2009 Vê os últimos jogos dele. Vê em que estilo de jogo ele costuma jogar. Vê se ele costuma defender de acordo com o ataque do adversário. Se o fizer, analisa a tua equipa e vê se consegues mudar o estilo de jogo da tua equipa para o surpreenderes. Vê os teus resultados passados com ele. Basicamente isto :\ Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Maio 2009 Vendi um jogador com Talento Jogador Util e com 18 anos a 106k :rei: btw vou perder já hoje nos playoffs Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Maio 2009 Espero vencer, mas vai ser muito dificil Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Maio 2009 Garrett ou Alencar para ser o poste juntamente com outro gajo neste PO ? O adversário é um pouco mais forte. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Maio 2009 Alencar. Como É EP, tem muuuuito melhor lançamento. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Maio 2009 Qual a melhor maneira de atacar para uma defesa individual e defender um ataque normal? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 19 Maio 2009 Pode ser que te enganes lol Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Maio 2009 Tenho mesmo azar, tenho o meu extremo titular e o meu extremo suplente lesionados =| Provavelmente irei perder. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 19 Maio 2009 Eu tenho o extremo titular lesionado. Poloni à carga. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Maio 2009 Eu tenho o extremo titular lesionado. Poloni à carga. Espero que o "teu" Reis resolva :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Maio 2009 (3)Dealers FC @ Killers.(2) Analise da partida: Killers até aqui têm vindo a jogar em Bola para Dentro. Tenho tudo para acreditar que vão jogar assim hoje. Nos temos atacado em diferentes estilos. Ainda está no segredo dos deuses o que vou usar hoje. Na primeira volta, Dealers FC venceu por 113-108. Na segunda, Killers venceram 100-85. Apenas no primeiro jogo houve normal-normal, com o segundo, os meus oponentes a darem normal a tranquilo. Em termos de ratings, temos equipas semelhantes. Ainda assim, penso ter ratings superiores. Estrelas dos dois lados: Killers: Žanis Meiers - 12k (19 anos) (15 p; 9 ressaltos; 1 assist média) Luís Inácio Lobo Prado - 10k (19 anos) (15 p; 10 ressaltos, 3 assistencias) Bruno Morais - 8k (7 ressaltos, 3 assistencias, 12 pontos) 5 previsivel para esta partida: Poste:Zanis Meiers - 12k EP:Lobo Prado - 10k BP: Cláudio Isabel - 4k BL: Insausti - 5.6k Ext: Esperto - 4k Sendo que em principio treina postes... DealersFC: BP:Otto - 4k (em treino) BL:Benno Laas - 14k Ext: Gnori - 9k Poste: Kevin Currer - 22k EP: Kamel Huyck - 14k Estrelas da Companhia: Kevin Currer - 22k (11 ressaltos, 3 assistencias, 11 pontos) Kamel Huyck - 14k (14 ressaltos, 1 assistencia, 9 pontos) Benno Laas - 14k (3 ressaltos, 1 assistencia, 18 pontos) Após esta analise, espera-se um jogo sofrido até ao ultimo minuto. Em termos de nome, a Dealers FC poderá ter um 5 mais equilibrado, mas Killers têm dois jogadores que, claramente, se destacam. Será uma partida a seguir com destaque, num Buzzerbeater perto de si, quando forem 19:30. Força DealersFC rumo a final da conferencia! Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 19 Maio 2009 Hoje em directo da BBTV as 19:30h, temos a grande partida da III.2 , onde a principal candidata a subir, Fiscais Spurs, vai defrontar a equipa que ficou em 4º lugar, Templários. Dum lado temos a estrela desta liga, o internacional sub-21 Português, Camilo Leitão com 21 anos recebe 42k e tem umas estatisticas bastante boas, do outro lado temos o base lançador maravilha, Fábio Lima, que com 22 anos recebe 32k e tem uma média de 22.6 PPG, este vai ser o grande duelo, um grande base contra um grande poste, vejemos quem ganhará. No segundo grande confronto deste jogo vai ser Chrisostomos Fraggolias vs Aníbal Rodrigues, o grego tem 23 anos e recebe 24k e é um extremo de jogo interior bastante valioso, o português tem 22 anos e recebe 27k, este jogador português é muito forte no jogo exterior, mais um duelo a seguir. Possivéis equipas titulares: Fiscais Spurs: BP - Jaume Corral BL - Natanael Vago EXT - Chrisostomos Fraggolias EP - Camilo Leitão P - Nuno Constantino Templários: BP - Leonardo Miranda BL - Fábio Lima EXT - Aníbal Rodrigues EP - Aristides Mendes P - Daniel Alves Este grande jogo adivinha-se muito equilibrado, mas com uma possivel vitória da equipa da casa, Fiscais Spurs, esperemos para ver. Até lá. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 19 Maio 2009 Espero que o "teu" Reis resolva :mrgreen: Se o "teu" Moreira resolver, ficamos pagos 8) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 19 Maio 2009 1º jogo dos PO´s, em casa, e em Normal. Para ganhar! PS: Na próxima temporada, em princípio, vou jogar for the draft. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Maio 2009 Se não ganhar, desisto do BB [-( Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Maio 2009 COMEÇOU!!!! FORÇA LAKERS RUMO Á FINAL Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Maio 2009 4 faltas em 2 minutos... Emfim. 5! Otto já leva 2. Acertei no 5 dele que pensei, em que o Esperto ia ser substituido pelo outro bom jogadores dele. Otto enfim... O puto a desiludir quando preciso dele... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 19 Maio 2009 Se ele marcar 6 pontos seguidos já é o melhor do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Maio 2009 Fdx pah, crl de equipa, cujo jogo ta a ser bola para o triplo de Laas. Perder por 10 tão cedo... Já fui com o crl. Xauzinho playoffs. Alguem para um amigável? 12. os gajos até agora falharam 3 lançamentos. Simplesmente incrivel! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Maio 2009 19-19 no final do primeiro periodo mas estou com bastantes problemas de faltas, vai ser bastante complicado. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 19 Maio 2009 12-36 Se o gajo que tá a jogar contra mim fosse como tu Dealers, neste momento táva-se a suicidar. Quantas vezes que equipas aqui do forum estiveram a perder por 10 e foram buscar o jogo ? Atiras logo a toalha para o chão e ainda no 1º periodo. Compartilhar este post Link para o post